4° Cap.

7.6K 294 1
                                    

Acordei 13:45 por causa do remédio e fui tomar banho e fazer minhas higienes. Coloquei um shorte curto e um croped preto com cruzes brancas, meu tênis , um colar e peguei a minha glock.
Desci , pegei uma maçã e desci pra garagem. Peguei minha CBR 1000 vermelha :

 Peguei minha CBR 1000 vermelha :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Foto da moto dela)

Fui direto pro Davi , não queria ver a cara do LK e tinha que resolver o problema que me deixou encucada ontem , porque o LK tava lá ontem , não era pra ele saber do Davi , muito menos estar lá. Cheguei em menos de dez minutos , não tava com presa. Cheguei e logo fui parada por uma multidão de garotas e garotos querendo fala comigo eu mandei eles esperarem lá de fora da minha sala e fui conversar com o Coroa. Cheguei lá na porta dele e bati , escutei um "Entra" e entrei ele tava sentado com uma puta no colo, ele tem 39 anos então ainda pode kkkkk.
Dani: Preciso fala contigo.
Coroa: Ata , mais tarde a gente continua .-ele falou pra vadia e ela saiu bufando.-pode falar Dani.
Dani: O que o LK tava fazendo aqui ontem?
Coroa: Ele queria entrar pra facção , mais não sabia que tu que comandava.
Dani: Ata , eu tenho que ir ,bjs.-mandei beijo pra ele e sai da sala dele , mais tarde vou no Alemão. Entrei na minha sala e a cambada entrou junto , umas mina queria virar puta , e uns mino vapor. Resolvi tudo lá e fui pro Alemão , cheguei e entrei direto , fiz uma coisa que nunca na minha vida tinha feito , bati na porta , serio nunca bati na porta , entrava com tudo. Escutei um "entra" e entrei , ele tava sozinho cheirando , eu não cheiro mais fumo um basiado de vez em quando. Quando ele viu quem era aregalou os olhos e me encarou. Quando eu abri a boca pra fala fui surpreendida por um abraço inesperado dele. O abracei forte e comecei a falar
Dani: Desculpa Lukas , prometo que nunca mais vou deixar de te contar as coisas , só tinha feito um comentário com a Bi nada de mais.
LK: Me desculpa eu Maninha , por não ter confiado em você , ou simplesmente ter feito as coisas como adulto , fui uma criança mesmo.
Depois de muito tempo que a gente tava conversando , resolvemos que eu vou morar no Alemão ,fui embora pra casa resolver as coisas da mudança e fazer umas contabilidade pra sabe se conseguia manter o AP. Tomei banho e resolvi ir pra praia correr no calçadão. Coloquei uma calça preta legin e um top colorido que mostrava minha barriga , liguei pra Bianca e ela iria comigo , passei no AP dela só que ela não pode ir , e então coloquei meus fones e fui corer , tava lá de boa escutando e cantando baixinho quando esbaro em um garoto , ele aparenta ter uns 20 anos , é bonito , malhado e tem os olhos claros , me desculpo e volto a corer ate que vejo que um de meus anéis não esta no meu dedo , começo a caminhar de vagar voltando pra casa e olhando pro chão pra vê se encontro o anel até que trombo em alguem , era ele de novo ele sorriu e me entregou o anel.
Dani: Obrigado.- dou um sorriso e ele retribui.
Xx: Meu nome é Diego e você?
Dani: Daniella , mais pode me chamar de Dani...
Diego: Você é muito bonita Dani , que sai comigo hoje? -atirado? Sim , mais justo hoje tem baile , mais eu não to fim de ir , muito menos de sair com o playboy aqui .
Dani: A hoje não da, tem baile , vamos comigo então?- ele me olhou com uma cara de tipo " com você vou aonde for" kkk e assentiu , trocamos celular e eu fiquei de ir buscar ele.

No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora