Acordei era 10:30 , tava na casa do GUI ainda. Levantei , peguei minha moto e fui pra casa. Tomei um banho demorado coloquei uma roupa :um colan branco com as costas nuas e um short jeans branco coloquei um tênis Quix branco e fui pra garagem pega um carro, escolhi meu Santa fé preto, parti pro morro.
Cheguei lá e fui pra boca. Entrei no meu escritório e resolvi toda a contabilidade do morro e uns assuntos que tava pendente. Assim que terminei mandei radinho pro Luka perguntando onde ele tava.
Radin on.Dani:Onde tu ta ?
LK: Na casa da mãe Joana.-ele começo a rir, e eu fiquei seria segurando a risada.-to em casa , o DD ta fazendo churrasco vem pra cá.
Dani:Pode pá. Leva alguma coisa?
LK: Precisa não.
Dani:Marca um dez que eu chego aí.-desliguei e saí da boca, entrei no carro e fui pro asfalto. Encostei em um supermercado , Fechei o carro e entrei no local, peguei um carrinho e fui na seção de bebidas, peguei 5 garrafas de vodca Balalaika , 8 garrafas de Jack Daniel's , 4 garrafas de Bacardi. Fui pra seção de guloseimas e comprei muito doce: uma saca de mm , barra de chocolate branco e normal, passei na seção de salgadinhos e peguei doritos , fandangos , e outras coisas , passei no caixa , paguei tudo no cartão e voltei pro morro. Cheguei na casa do LK e comecei a buzinar. Até que aparece o DD com um espeto de carne na mão.
Dani:Vem me ajuda.Desci do carro com uma garrafa de Bacardi e uma de Jack Daniel's e entrei dentro da casa. Tava metade do morro lá , tinha uns playboyzin lá na beira da piscina e outros perto do friser. O LK tava agarrando a Bianca, essa aí é minha amiga, não perde tempo.kkkkk. Fui lá né se não eles iam se comer , ou melhor, terminar de se comer. Entrei no meio dos dois com as garrafa na mão gritando
Dani:Vamo para de se come que a gostosa chego. - tadinha a bi já tava ate azul,kkkkkkkkkkk o LK ficou me olhando, ou melhor olhando minhas tatuagens.
Dani:Gosto? Fiz ontem.
LK : Você é loca? - fiz que não com a cabeça ed entreguei a garrafa de Jack Daniel's pra ele e destampei a de Bacardi , virei ele na boca mesmo , desceu rasgando mano quase murri mais desfarcei. Ate que ......................... Avistei o Mm kkkkk
Dani: Confete!!!! - fui pulando e gritando ate ele , todo mundo paro pra olhar kkkkkk adoro.
Mm: Oi princesa.
Dani:Oi o escambal , hora que a gente precisa se nem olha né ? Fui embora do baile por culpa sua era pra eu ter ficado com a sua camiseta idiota.
BN:Ata que eu iria deixa se fica só de camiseta no baile.-ele riu irônico seguido do mm DD e lk. Levantei minha glock que tava na cintura e perguntei.
Dani: Relaxa precisando eu uso minha princesinha.-dei um beijinho na minha glock e fui procurar minhas bebidas. Apontei minha glock pro DD e fiz cara de matadora.
Dani:Cadê minhas coisas ?
Ele apontou pra cozinha e levantou a mão em forma de redenção. Eu segui pra cozinha e de lá gritei a bi o LK o DD o Mm o Bn o BB e eles foram.
Lk:Eu falei que não era pra trazer nada. Repito N.A.D.A.Eu e o resto começamos a rir e eu fui pegar meus doces. Peguei um mm e joguei pro Mm. Peguei minha sacola de comida e duas garrafas uma de Vodka e uma de bacardi e fui pra fora sentar numa mesa com o pessoal. Tava lá comendo e bebendo fazendo um mistureba de doce com salgado e bebida quando sinto o peso de olhares sobre mim , levanto o olhar e encontro os payba do dia do baile , fica calma Daniela fica calma , chamei o LK e falei que ia ir embora. Sai de lá e fui pra casa .
Oi gente tdb? Então peço desculpas pela demora mais é que minha mãe passou por uma cirurgia e eu não estava com tempo para entrar. Oq vcs estão achando da historia? Comentem por favor , votem se estiverem gostando , obrigada. Bjs.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)
FanfictionEssa é a história de Daniella , uma menina que nasceu destinada a ser mimada e metida por ter nascido em "berço de ouro" , porém com a morte dos pais ela não se torna essa patricinha que todos acham ser . Ela é linda e tem um corpo de dar inveja . A...