P.O.V Lk
Não sei oque ta acontecendo meu irmão, do nada eu viciei essa menina perigosamente. Era como uma irmã pra mim, mas cara ela é gostosa pra caraleo, e só de pensar nela na minha cama, um calor já começa a subir. Mas parece que eu fiz algo de errado, ela não quer mais me ver, não apareceu aqui no moro, não responde minhas mensagens, não atende minhas ligações. Essa mina ta tentando é me deixar louco, e eu já tô ficando bem louco só que por ela.
Já tá resolvido, vou tomar um banho e ir lá, vou descer no asfalto só pra encontrar essa doidinha, não quero fazer nada não tio. Só perguntar oque está acontecendo, porque ela saiu daquele jeito lá de casa, ta ligado??Tomei um banho, vesti uma calça jeans e uma blusa normal, coloquei um tênis qualquer, passei perfume e fui. Quando toquei a campainha tudo continuou calado, a não ser pelo barulho da televisão lá dentro, bati mais alto. E ela apareceu na porta, com uma roupa apertadinha, o cabelo meio bagunçado, uma cara de sono,e mesmo assim continuava linda, ela tentou fechar a porta, mas eu coloquei o pé antes, quando ela desistiu e finalmente abriu a porta, ficou me encarando. E eu sabia que se ficasse a encarando assim iria terminar na cama, ela olhava por todo o meu rosto, e eu só olhava sua boca, como é gostosa essa mina, pqp. Não aguentei, acabei beijando ela loucamente e empurrando ela para o quarto enquanto apertava sua bunda e seus peitos. Ela é gostosa de mais cara, a mulher que eu pedi a Deus😌...
Quando acordo percebo que ainda estou na casa dela, e sem roupa, a noite de ontem foi muito boa cara, não sei se estou apaixonado ou tô ficando louco. Levanto e ela ainda está dormindo, pego um bloquinho de notas encima de uma mesinha e escrevo "A nossa noite de ontem foi maravilhosa, e acho que mesmo sem eu ter feito o pedido de reconciliação já estou perdoado, pelo menos eu acho! Beijo gostosa". Sai da casa dela, quando entro no elevador e olho pro lado, a Bianca. Pqp eu havia me esquecido desse detalhe.
Bianca:Oi Lk, que surpresa você por aqui.
Lk:Oi pois é, eu vim trazer uns papéis pra Daniela dar uma olhada, tô muito cansado, depois a gente se fala.
Apertei o botão para descer e suspirei quando finalmente entrei no meu carro. Não sei porque mas não quero contar a verdade a ela, sei que vai ficar magoada e vai ficar bem brava com a Dani. Fui direto pro morro, chegando lá fui pra minha casa, tomei um banho,vesti uma box e deitei na minha cama, pegando em um sono pesado.
Como vocês viram eu voltei muito boazinha, já forma dois capítulos em menos de 24 horas.... Aguardem que talvez hoje tem mais. Bjs❤👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)
FanfictionEssa é a história de Daniella , uma menina que nasceu destinada a ser mimada e metida por ter nascido em "berço de ouro" , porém com a morte dos pais ela não se torna essa patricinha que todos acham ser . Ela é linda e tem um corpo de dar inveja . A...