Cap.14

3.7K 182 9
                                    

" Atenção  capítulo hot"
                                                            
Chegamos ao Alemão e fomos direto pra casa do Lk.  Entramos e eu fui direto pro banheiro tomar um banho, tomei o banho e sai do banheiro enrolada na toalha, passei meu hidratante e vesti um conjunto vermelho de calcinha e sutiã,  coloquei uma camiseta masculina branca e fui pra cozinha procurar algo pra comer.
Quado cheguei lá Lk tava sentado na mesa tomando uma taça de vinho
Dani: Eu quero também.
Lk: Vamo la pra varanda.
Fomos pra varanda e sentamos em umas cadeiras que tem lá. Começamos a beber e conversar. Ali tava tão bom que nem percebemos que se passava das 2 horas da manhã e que ja tinhamos bebido 3 garrafas de vinho. Eu ja estava muuito alterada e Lk também,  quando fui colocar minha taça na mesa e Lk por coincidência ou não também.  Sem querer acabei derramando um pouco de vinho em sua camiseta.
Dani: Ai desculpa Lk, sério desculpa mesmo. Deixa eu limpar vai.
Peguei uns guardanapos que estavam por perto e comecei a limpar a camiseta dele. Como estava um pouco alcoolizada acabei me desequilibrando e ele me segurou, nossos rostos estavam muito próximo. Senti Lk me trazer para mais perto dele me fazendo sentar em cima dele,  começamos um beijo gostoso e cheio de desejo.  Naquele momento foi como se o mundo a nossa volta tivesse desmoronado.  Éramos apenas eu e ele mais ninguém.  O beijo foi aumentando o ritmo e eu ja podia sentir o pau dele duro por cima da calça. Lk colocou uma mão no meu cabelo e com a outra começou a apertar minha bunda. Aos poucos fomos parando no seu quarto,  tirei sua blusa e ele tirou a minha,  observando meus seios por um bom tempo,  deu um sorriso e voltou a me beijar. Tirei sua bermuda com um pouco de dificuldade e o empurrei na cama fiquei por cima dele rebolando em cima do seu membro que quase explodia dentro do pano fino da box preta que usava. Comecei a beijar ele e fui descendo os beijos,  deixando chupãos em seu pescoço. Continuei descendo os beijos e parei na barra de sua cueca box, a tirei e seu membro pulou pra fora, era enorme. Passei a língua pela cabecinha e Lk começou a puxar meu cabelo e gemer, continuei chupando e o masturbando. Lk me puxou e me jogou na cama, tirou meu sutiã e chupou meus peitos. Desceu os beijos até minha calcinha e a rasgou com brutalidade.  Começou a me chupar e a me masturbar,  enfiou um dedo e começou a fazer movimentos com a língua no meu clitóris.  Eu gemia muito alto e implorava cada vez por mais prazer. Lk enfiou mais um dedo me fazendo gozar. Se posicionou na cama e começou a me preencher com seu pau.  Começou os movimentos de vagar pra eu me acostumar. 
Dani: Mais rapido....aah...Lk mais rápido. ..
Lk: Vai gostosa geme meu nome vai ...ah
Dani: Aaaaaah Lk vaiii mais forte aaah...
Lk aumentou os movimentos e começou a chupar meus seios.
O empurei na cama e sentei em cima do seu pau rebolando e cavalgando enquanto lk apertava um dos meus seios e chupava o outro.  Fizemos varias outras posições ate chegarmos ao êxtase juntos.

No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora