Cap.40

2.2K 110 5
                                    

P.O.V Dani

Eu estava em um jardim lindo, deitada numa cama com uma colcha branca grossa e passarinhos cantavam a todo momento. Me levantei e avistei de longe Lk junto com as crianças já crescidas eles se aproximaram de mim e deixaram um buquê de flores perto da cama. Lk chorava muito e dizia que eu estava fazendo muita falta. Cheguei perto dele e tentei o abraçar, mas não dava, era como se meu corpo não fosse compatível com o dele. Era como se ele não me sentisse mais. Eles se afastaram e eu tentei correr até eles,mas fui impedida por uma força que me puxava contra o sentido que eles estavam indo. Fui colocada na cama novamente e senti minhas forças acabando era como se nem meus pulmões conseguissem funcionar mais. Senti um impacto forte contra meu peito mas não conseguia voltar a realidade, não conseguia ter forças para lutar. Até que me veio um facho de luz e do nada consegui respirar normalmente, consegui lutar e consegui levantar da cama. Corri até chegar em uma porta e assim que abri uma forte luz cegou meus olhos e eu apaguei.

Acordei e estava em uma sala e o único barulho que se ouvia era dos aparelhos que estavam ligados ao meu corpo, tentei me movimentar mas não consegui, pisquei algumas vezes até que me dei conta que estava respirando com ajuda de alguns aparelhos. Avistei um aparelho perto dos meus dedos e o apertei, rapidamente entrou duas enfermeiras e um médico no quarto. Não conseguia assimilar tudo direito, mas entendi que iram me levar para fazer exames e que depois eu poderia ver meus amigos, mas não me lembrava de vir parar aqui e nem como. Tentei me lembrar das pessoas do sonho, mas não conseguia assimilar quem eles eram... Após os exames, fui levada até um quarto, tomei um banho com ajuda de uma enfermeira e me troquei me deitei de novo ele me deu mais uma dose de remédios para dor. Entrou um homem com olheiras muito visíveis e de cabeça baixa........

                                                                     

Por favor não desistam de mim, e nem tirem conclusões precipitadas sobre o livro....estamos em reta (quase) final..... Votem e comentem e quem tiver ideias para o andamento do livro ou para o final, ou até mesmo para a segunda temporada, que não é certeza que vai ter,.... Mas vamos ter fé...., Me mandem no bate papo ou comentem aqui..beijaaaaaaaão!!!

No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora