Cap.21

3K 133 11
                                    

P.O.V Lk

Está decidido vou conversar com a Bianca hoje, de tudo der certo vou pedir ela em namoro, já que a Daniela  não quer mais não vou parar a minha vida por causa dela. Tomei um banho, me arrumei e decidi ligar pra Bianca.
Ligação on....
Bianca: Alô??
Lk: Bianca!? Oi aqui é o Lk, tô ligando pra saber se vai estar atoa hoje a noite, ou agora, sei lá. Tava pensando na gente sair, o que você acha??
Bianca: Aah, é que..... Huuum, não sei. Acho que já tenho compromisso agora, e a noite também.... falando nisso sabe da Dani!!??
Lk: Não sei não, tudo bem então. Mas porque a pergunta sobre a Daniela?
Bianca: É que ela me mandou uma mensagem estranha, dizendo que estava saindo do Brasil. Estava indo no mesmo instante contar a ela do meu namoro. Mas ela não atendia o celular nem respondia as minhas mensagens...
Lk: Pera aí, namoro, fora do Brasil?? Como assim?? Não tô te entendendo, por que ela saiu do Brasil?? O que a Daniela ta fazendo dessa vez??
Bianca: Calma Lk, eu tô namorando. Daí não tinha visto ela, porque aquele dia que vi você saindo de lá, ela tava dormindo já. Daí eu ia ligar pra ela pra gente ver um filme e tals. Mas ela me mandou mensagem dizendo que estava indo pras Ilhas Maldivas resolver uns problemas. E que não sabia quando voltava, foi só isso que ela disse, mais nada, e quando eu liguei ela não atendia. Pode tentar se quiser. Recebi a mensagem faz umas três horas, se ela foi ainda deve estar no avião.
E eu liguei, várias vezes, mandei mensagem, e nada. Nem se eu quisesse a esquecer eu conseguiria. Nem se eu quisesse ficar com a Bianca não poderia. Eu amo aquela mulher, ela é o amor da minha vida. Desde que ela chegou no meu moro, no primeiro baile até a última vez que eu vi ela. Ela não saí da minha cabeça, não saí do meu coração, não tem como se esquecer um amor assim. Não dá, ela veio como um nada, e se tornou um tudo. Veio como fumaça e se tornou meu ar, aquele no qual, sem eu não vivo. Ela é o amor da minha vida, e eu só queria poder dizer isso a ela,  tooodooos os dias, quando acordar, antes de dormir, quando estiver com fome, quando estiver com sono, quando estiver cansado, quando estiver com ela,sem ela. Eu quero ela para minha vida, ser mãe dos meu filhos, avó dos meus netos, e assim por diante. Como vou viver agora??? Sem ela?? Quero ela pra vida toda, mas ela não deve sentir o mesmo. Comecei a bolar 1,2,3,4 já tinha perdido as contas.... Até que me veio uma ideia!!! E se eu for buscar ela?? Provar a ela que podemos ficar juntos?? Que ela pode ser minha pra sempre?? Porém antes mesmo de pensar no resto do plano acabei dormindo......

                                                                      

Capítulo pequeno eu sei, mas já é o terceiro de hoje, só postei pra não deixar o dia de vocês sem cor, pelo capítulo passado e ante passado..... Pode ter mais capítulo hoje, só depende dos votos e comentários... Beijinhos 😘

No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora