Cap.26

3K 130 2
                                    

P.O.V Danii

Acordei era cerca de duas horas da tarde, morrendo de dor de cabeça e ainda por cima nua, percebi que não estava na minha cama, nem no meu quarto, e ainda por cima tinha um cara vindo na minha direção sorrindo. Me levantei e ele disse bom dia, fui para o banheiro da onde ele havia saído enrolado em uma toalha com o cabelo pingando e com o tanquinho maravilhoso a mostra. Procurei no armário e achei uma escova de dentes nova, escovei meus dentes e tomei um banho, saí do banheiro enrolada na toalha e ele estava sentado na cama apenas de cueca....
Dani: Eeer...hmm... Eu me chamo Daniela, sinto muito mas não lembro de muita coisa sobre ontem...
Felipe: Me chamo Felipe, não me lembro muito sobre ontem também gata, mas tô afim de descobrir o que aconteceu!! Ou repetir a dose...

Ele me puxou e começou a me beijar, enquanto me beijava apertava a minha bunda e minha cintura, o empurrei na cama e fui por cima ainda de toalha, enquanto o beijava, fazia movimentos encima de seu membro já duro........

Estávamos deitados lado a lado na cama, suados, cansados. Ele é de mais cara, me fez gozar cinco vezes, e ainda realizou várias fantasias minhas.... Porém nem se compara ao Lk... Me levantei e fui pro banheiro, tomei um banho vesti minha roupa novamente, e fui para meu quarto. Cheguei lá e resolvi ir nadar um pouco, esse mar maravilhoso a minha frente e eu perdendo essa oportunidade. Pulei da onde eu estava(varanda do quarto dela) e comecei a mergulhar, fiquei umas duas horas na água até que resolvi ir almoçar... Sai da água tomei um banho, lavei meus cabelos e passei hidratante no meu corpo vesti um vestidinho branco soltinho e fui para o restaurante. Quando cheguei lá disseram-me que tinha uma mesa separada para mim, apesar de não ter entendido fui até a mesa e almocei normalmente, enquanto estava saindo vi um caminho com pétalas de rosa seguindo até um local da praia desconhecido por mim. Havia uma plaquinha escrito "Seja bem vinda ao nosso paraíso Dani!", Continuei andando até chegar em um local com um pano no chão e uma garrafa de champanhe com duas taças. Me sentei lá e olhei para um certo lugar aonde vinha  um home correndo, e por acaso ele me lembrava o.......Lk
Corri até ele e o abracei, enquanto ele me rodava podia sentir o cheiro maravilhoso do seu perfume, capaz de me deixar tonta de tanta vontade de cheirar e ficar com aquele cheiro pra sempre em meus pulmões... Nós separamos e ficamos olhando um no rosto do outro, avancei até sua boca e começamos um beijo cheio de vontade, desejo, malícia, saudade e Amor... é amor, eu realmente percebi o quanto eu amo Lk e não é amor de irmão, amor de amigo, ele é o homem da minha vida. Aquele no qual não adianta eu tentar fugir ele sempre vai me achar, e agora quem não quer fugir mais sou eu... Quero ficar com meu homem, aqui passando nosso reencontro, quero sentir ele por completo, quero poder perceber que essa vida que eu estava levando não era pra mim. Achei que quando eu o visse não iria querer o abraçar, beijar, eu iria querer que ele fosse embora.... Mas eu o amo e agora quero gritar para o mundo todo o quanto eu amo esse homem... O quanto é ele que eu quero fazer o pai dos meus filhos....
Tomamos champanhe namorando e conversando até perceber que já estava escurecendo. Fomos para o meu quarto e lá...........

No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora