Cap.29

2.7K 112 3
                                    

Acordo em uma sala toda branca, não consigo me lembrar do que aconteceu...pequenos fachos de memória se surgem, olho para o lado e vejo Lk sentando em uma poutrona perto de mim, ouço ele balbuciar uma pequena oração, abro os olhos e sinto minha cabeça latejando. Me sento na cama e Lk levanta a cabeça me olhando. Dou um sorriso amarelo....
Lk: Eu fiquei com muito medo de te perder!!- diz ele me dando um abraço e um beijo na testa.
Dani: O que aconteceu??
Lk: Treino excessivo, sem comer, desidratação.... É a minha tese, a médica disse que está tudo bem. E que assim que você acordasse ela viria te ver. Vou lá chamar.- ele saiu da sala, e voltou.- eu não vou ficar aqui, tô esperando lá fora... não sou muito fã de ladainha de médico- eu disse um tudo bem e logo ele saiu.
Logo em seguida entrou uma moça, pelas suas roupas, desusi que ela seria a médica. Ela me olhou de uma forma engraçada, como se tentasse descobrir oque havia além da minha alma. Ela se sentou perto de mim na maca e acariciou minha mão.
Dra.: Prazer, eu me chamo Laura, serei sua médica por um tempo! Você chegou aqui desmaiada, pelo que me disseram estava sem comer e treinando a muito tempo. Mas isso não justifica o seu desmaio!!! Não vou dizer que vai ficar tudo bem e que você vai sair daqui e não vai ter nada, porque não é bem assim que funciona. Você vai ter que tomar cuidado!! Muito cuidado! Eu sei o stress que você passa diariamente, a agonia e o perigo!! Mas tenha muito cuidado. Porque nesse caso todo cuidado é pouco...
Dani: Tá!? Eu tô com câncer??- ela negou com a cabeça- então o que é??
Dra.: Você está grávida, fiquei sabendo que voltou de viajem a exatamente três semanas e esse é o tempo de sua gravidez, três semanas... Seu pré natal começa semana que vem!! Quero vela toda semana pra poder acompanhar isso tudo de perto!!! A não ser que você não queira esse neném!?
Dani: Tá calma! Eu....eu tô...gra...vi...da!? Ai meu Deus eu tô grávida!! Aaaaa e agora??
Dra.: Você precisa manter a calma, vá para casa e descanse!! Aproveite para contar ao pai da criança!! Aqui está sua alta!- disse ela me entregando um papel no qual assinei e entreguei a ela. Ela me entregou um papelzinho, era um número de algum lugar com o endereço!!- Caso queira tirar o bebê!!
Dani: Eu...eee... obrigada!

Ela se retirou do quarto e eu fiquei olhando para aquele papel em minha mão!! Não!! Abortar não!! Não posso fazer isso! Esse bebê não tem culpa dos meus descuidos!! Como vou contar para o Lk?? Sim!! Foi o Lk!! O único no qual eu transei sem camisinha foi ele!! A exatamente três semanas!!! Puta que pariu....
Lk entrou no quarto e ficou me encarando!!
Lk: Eae!? O que você tem??- eu não posso soltar isso assim, do nada!!
Dani: Desidratação!!- ele me olhou e deu um sorriso veio até mim e me ajudou a descer da maca, me deu uma bolsa e eu fui me trocar para poder ir para casa!!
Eu não vou contar agora, seria um choque muito grande!! Lk tem a vida dele!! Maldita hora em que fui me envolver com meu "irmão"!!
Troquei de roupa ali no banheiro e quando sai ele já me esperava na porta!!
Lk: Vem aqui baixinha, vamos pra casa!!- ele passou o braço pelo meu pescoço, saímos do hospital e entramos no carro indo direto para casa!!
Chegamos um casa e eu fui para meu quarto, ficaria na casa do Lk por um tempo, já que minha casa já estava quase pronta!! Fui para o banheiro e tirei a roupa tomei um banho e fui para o closet, escolhi uma lingerie preta de renda e me joguei na cama!! Lk entrou no quarto com tudo me vendo daquele jeito, veio até mim e me deu um beijo bem profundo!! Misturando desejo e amor!! Iludida eu "amor" e quem disse que ele me ama...
Assim que pariu o beijo ele se deitou do meu lado e ficou olhando para o teto junto comigo!! Resolvi fazer a pergunta !!
Dani: Lk, já pensou em ser pai??
Lk: Eeeeee....ammm.eu.....

No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora