P.O.V Dani
Acordo assustada, sentindo muita dor e percebendo que tudo não era apenas um sonho. Estava realmente presa naquele lugar, jogada em um canto daquela sala enorme e muito machucada!! Me levantei com dificuldade pois estava muito dolorida e fraca, e não senti meus filhos chutaram minha barriga. Não senti os movimentos dos dois dentro de mim, e isso me assustou! E muito!!!!!
Olhei pela janela e vi que estava o tempo estava fechado e uma pequena garoa caia dos céus!! Me ajoelhei no chão e orei!! Como sempre vi minha tia fazer antes de dormir quando morava com ela!!! Eu pedi a Deus!!
"Senhor, eu sei que sou muito falha e não sou digna do seu perdão e da sua misericórdia! Mas meus filhos são apenas crianças e que não tem culpa dos meus erros nem dos pais!! Senhor sei que por muito tempo duvidei da sua existência e até mesmo me questionei se devia lhe pedir algo, pois como alguém que já sofreu antes iria ter alguém para interceder por ela!? Mas eu lhe peço perdão!! Peço para que não deixe que meus filhos morram!! Peço apenas que me deixe aguentar e para que eles fiquem bem!!! Senhor eu lhe imploro, para que salve meus filhos!!! Não me deixe na mão senhor, eu confio em ti!!! Amém!!"
Enquanto orava eu chorei, fechei meus olhos naquele lugar e chorei!! Chorei por não ter força o suficiente para manter meus filhos bem!! Chorei por deixar o amor da minha vida pra trás!!! E assim que não aguentava mais chorar eu gritei!! Gritei com toda a força do mundo!! Para que aliviasse, tanto a dor que eu estava sentindo por fora!! Como a por dentro!!! Me sentei no canto em que estava e chorei baixinho, até escutar alguns barulhos de tiro e meu coração acelerou!!! Não sabia oque estava acontecendo, mas algo me dizia que tudo ia ficar bem!! Se passou um filme pela minha cabeça, desde quando meus pais morreram até hoje!! E comecei a alucinar de dor e febre!! Não conseguia distinguir realidade do irreal!! Apenas senti que estava levitando e apaguei!!!
Ta aí!!! Um capítulo para vocês, vou escrever mais um hoje mas não é certeza que eu poste pois estou doente!!! Estou querendo finalizar o livro antes do esperado pra poder começar a preparar a 2° Temporada!!! Beijão BBS...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)
FanfictionEssa é a história de Daniella , uma menina que nasceu destinada a ser mimada e metida por ter nascido em "berço de ouro" , porém com a morte dos pais ela não se torna essa patricinha que todos acham ser . Ela é linda e tem um corpo de dar inveja . A...