P.O.V Dani
Acordei em um lugar frio, muuuuuuuuuito frio! Me sentei e vi que estava em uma sala grande, havia uma mesa de reuniões a poucos metros de mim e um frigobar!! Era como se fosse um escritório, os armários eram todos luxuoso e as paredes eram brancas, me levantei e fui até a porta, que era toda de vidro eu olhei para fora, havia dois homens armados em um corredor escuro. Me afastei e fui até a janela, olhei para baixo e vi que estávamos a quase uns 100 metros de altura, provavelmente em um prédio muuuuuuuuuito alto, alisei minha barriga sentindo alguns chutes....
-vai ficar tudo bem!- disse baixinho para meus filhos!!
Eu não sabia oque estava fazendo naquele lugar, quem havia me trago para cá ou até mesmo o porque!! Só sabia que precisava sair dali o mais rápido possível, me sentei em um canto até que a porta foi aberta e por ela entrou um homem, muito bonito mas nem se comparava ao Lk... Ele sorriu quando me viu e veio até mim, me encolhi na parede ao sentir seu toque em minha bochecha...
- Você fica cada vez mais bonita!!- ele disse apertando minhas bochechas e descendo sua mão pelo me braço! Ele aparentava ter uns 40 anos mas mesmo assim era muito belo!! Ele se afastou e se sentou em um cadeira atrás da mesa que havia alí!!
- Você deve estar se perguntando quem eu sou e o que quero!! Mas já já vai entender!! Há três anos, quando seus pais morreram, toda aquela bela herança ficou nas minhas mãos, porém eu não poderia usufruir dela sem sua assinatura!! Uma mera adolescente de 14 estava empatando a minha vida de luxo e riqueza!! Eu até tentei convencer sua tia mas ela não aceitou!! E precisei aceitar que teria que esperar até você assumir tudo!! Quando você voltou pra empresa roubando meu cargo, eu quis te matar!! Mas não podia você provavelmente deixaria tudo pra sua tia e eu perderia meu plano de vingança!! Montei minha própria empresa e me tornei maior rival da sua empresa, que em pouco tempo se tornará minha!!- ele deu uma risada escandalosa que me deixou com medo- E você!? AAA você vai voltar pra onde não deveria ter saido!! Não gosto de matar grávidas, aliás não gosto de matar ninguém!! Mas você!? Terei o maior prazer em matar!!Ele saiu da sala me deixando em choque. Tudo isso estava acontecendo simplesmente por causa daquela maldita empresa!! Mas se eu deixasse nas mãos dele, provavelmente ele iria falir oque meu pai demorou tanto tempo para construir!! Fiquei pensando por muito tempo no que iria fazer, até que senti meu celular em meu bolso, mandei uma mensagem de texto rápida para Lk, já que minha bateria estava acabando!!
"Meu amor, fui sequestrada, estou em um prédio muito alto no qual não sei aonde!! Venha me salvar, seus filhos estão muito agitados!! Eu te amo!"Assim que enviei a mensagem senti puxarem meu cabelo e me chutaram!!
- Achou que seu traficantezinho iria vir te socorrer?? Ele nuuunca vai descobrir aonde você está!! Desencana garota!! Você vai morrer e pronto!Senti diversos socos e tapas pelo meu corpo, só consegui proteger minha barriga!! Dez minutos de pura agressão e eu apaguei....
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)
FanficEssa é a história de Daniella , uma menina que nasceu destinada a ser mimada e metida por ter nascido em "berço de ouro" , porém com a morte dos pais ela não se torna essa patricinha que todos acham ser . Ela é linda e tem um corpo de dar inveja . A...