Não é capítulo não

2.2K 47 14
                                    

Oi gente, como vocês estão?? Espero que bem!! Então eu vim aqui realmente para falar sobre o livro!! Infelizmente vi um comentário em um dos capítulos de uma leitora muito chateada com o livro! Ela demostrava estar muito desapontada e insatisfeita com meu desempenho em relação a escrever o livro!! Disse exclusivamente que eu acabava de receber o título de "pior autora do mundo"!! Não vou divulgar nem falar mal dela aqui, pois minha mãe me deu educação o suficiente para não humilhar as pessoas e nem fazer indiretas!! Oque eu tinha para falar a ela já disse, e só queria esclarecer uma coisa!! Além de escritora eu sou estudante, filha e acima de tudo humana!! Eu estudo em tempo integral, de manhã e de tarde quase todos os dias!! Minha mãe tem depressão e eu preciso dar apoio e atenção a ela. Tenho familiares doentes que também precisam do meu apoio!! Tenho uns 15 seminário por trimestre ou mais, umas 20 provas e não estou indo muito bem na escola!! Tenho problemas pessoais e infelizmente não consigo associar tudo e ainda fazer tudo perfeito!! Sinto muito se desaponto vocês em algum aspecto em relação ao livro! Críticas "construtivas" são bem vindas, contando que não me afentem sentimentalmente e psicologicamente!! Gostaria de agradecer a paciência de vocês em relação a postagem de capítulos e de atualização do livro, não sou profissional é meu livro vai ter sim erros ortográficos, não tenho uma equipe e nem sou formada em Português!! Lamento se não está sendo oque vocês esperavam e aceito qualquer dica ou tipo de ajudo!! Qualquer coisa me chamem no privado ou no whatsapp: +55 34 98834-7589....

No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora