Resolvi mudar, oque não vem pra acrescentar não vai me prejudicar"🌈
P.O.V Dani
Acordei era cerca de umas 08:30, o barrulho do mar me mantia calma e relaxada, levantei, tomei um banho, vesti um biquíni fui para frente do espelho e tirei uma foto (imaginem ela loira...) Resolvi postar(foto acima).
Vesti uma roupa, camiseta cinza de ET e um shortinho jeans e fui tomar meu café da manhã, pedi que trouxessem até o meu quarto e fiquei aguardando enquanto respondia algumas mensagens da Bianca. Bateram na porta, por um instante passou-se pela minha cabeça que talvez era o Lk a minha procura, talvez ele teria vindo me buscar, vindo atrás de mim, me levar para casa. Mas não, era apenas o meu café da manhã. Fui para a varand dava uma vista perfeita do mar é uma brisa muito boa. Me sentei em uma espreguiçadeira e comecei a tomar o meu café enquanto sentia o calor do sol me esquentando, resolvi ligar para Bianca e esclarecer tudo, pedir perdão e deixar claro não estava impedindo nada. Mas ela não atendeu, o celular de caixa postal, provavelmente estaria fazendo algo importante. Assim que acabei meu café, resolvi dar uma volta pela areia da praia. Calcei meus chinelos tirei minha blusa e fui dar uma volta, tudo veio a minha cabeça como um fleche, nosso primeiro beijo, nossa primeira vez juntos, a vontade que tinha de beijar aquele boca até perder o ar. Enquanto andava pela areia avistei um moço, e jurava ser o Lk. Era coisa da minha cabeça é melhor eu voltar para o quarto e descansar melhor. Aproveitar minha viagem e esquecer dele é minha melhor opção.
Fui para o quarto tomei um banho bem demorado lavei meus cabelos, pois já havia suado por causa da corridinha na praia. Vesti uma lingerie vermelha e apenas coloquei o meu roupão, liguei a TV e me deitei na cama, adormeci enquanto assistia.....
Capítulo pequeno eu sei, mas pretendo postar pelo menos mais dois hoje.... Dani já tá sentindo falta do Lk e só de pensar nos próximos capítulos meu coração já começa a apertar🙊
Até mais tarde pessoal
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)
FanficEssa é a história de Daniella , uma menina que nasceu destinada a ser mimada e metida por ter nascido em "berço de ouro" , porém com a morte dos pais ela não se torna essa patricinha que todos acham ser . Ela é linda e tem um corpo de dar inveja . A...