P.O.V MM
De um tempo pra cá Lk ta diferente, não é mais o mesmo. As coisas todas mudaram, a Dani sumiu, não liga pra gente, não vem mais no moro, não aparece mais em nenhuma festinha comemorativa ou até mesmo nos bailes. Não deu nenhuma explicação pra isso, não respondeu nenhuma pergunta feita por mim, pelas meninas ou pelo Lk. Não dá importância a nós, não sei oque aconteceu, oque está acontecendo, acho que é algo entre ela e o Lk. Vou dar uma passada na boca e ver como ele está, de um tempo pra cá ele ta frio, não perdoa nada nem ninguém, tava com uns planos estranho de viajar. E eu preciso saber qual é dessa viagem, pra poder ir junto, ele não tá muito bem pra viajar sozinho. Peguei minha pistola, coloquei na cintura e desci a pé mesmo, aliás era pertinho. Enquanto descia, observei várias coisas, que quando são vistas em um lugar assim, chega a emocionar. Crianças correndo e brincando pelas ruas, pessoas ajudando pessoas, coisas simples que mudam o mundo aos pouquinhos sabe!? Fico emocionado só de pensar que um povo simples povo de moro, que não tem condições suficiente para fazer muito, aos pouquinhos vão mudando o mundo, o tornando melhor. Cheguei na boca e entrei, bati na porta do Lk e ele falou entra. Quando entrei preferi não ter entrado, ele tava sentado na cadeira encurvado e fumando um cigarro de maconha, em cima da mesa havia vestígios de pó e restos de cigarros de maconha. Ele tava mal, muito mal, quase entrando em estado de choque por causa de toda aquela droga... Resolvi fazer alguma coisa, o levei para casa e com muito custo consegui fazer com que ele tomasse um banho, quando ele saiu, estava chorando muito, sem parar, como se algo de ruim tivesse acontecido...
MM: Tem a ver com a Daniela neh!!?
Lk: Teem....(ainda chorando e soluçando de tanto chorar)
MM: Senta aqui e me conta, se você não se abrir e sentir a dor do que tá acontecendo não vai melhorar....
(Ele se sentou do meu lado ainda chorando e ficou parado por um tempo, sem saber oque dizer ou fazer...)
Lk: Euuu....Ann....Ehh... A Daniela e eu transamos-ele chorava cada vez mais-, agente tava bêbado, ela deramou vinho em mim, foi me ajudar a limpar e acabamos nos beijando, transamos... Eeehh....duas vezes, pra ser mais exato, e eu amo ela cara... Não só como irmã, eu amo ela como mulher, como Daniela, como marenta, como ela é, amo estar com ela, dormir com ela, beijar ela, transar com ela. Só que....agora...ela foi embora. Não me falou nada.... só foi...com a mara é a coragem que me fizeram se apaixonar por ela, me fizeram perder ela..... Não sei oque vou fazer sem ela....eu vejo uma vida com ela cara.....
Apenas o abracei sem dizer nada, enquanto ele ainda chorava, era muita coisa para filtrar em pouco tempo.....
E daí eu disse oque realmente queria dizer...
MM: Vai atrás dela... Esquece o moro... Esquece tudo... Se ela é quem você ama...vai atrás dela....
Lk: Eu não posso...... Ela não me ama..... não posso fazer com que ela me ame se ela não ama.....Enquanto ele chorava, fiquei pensando, em como as coisas acontecem tão rápido....
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)
FanficEssa é a história de Daniella , uma menina que nasceu destinada a ser mimada e metida por ter nascido em "berço de ouro" , porém com a morte dos pais ela não se torna essa patricinha que todos acham ser . Ela é linda e tem um corpo de dar inveja . A...