P.O.V. Dayan
Tava ligado que o Lk queria a mina dele e os bebês o mais rápido possível,mas tá sendo difícil pô!! A mina ta em um dos prédios mais bem vigiados e seguros do Rio de Janeiro! Acionei o pessoal certo pro trabalho e marcamos uma reunião para resolver tudo!! Cheguei no escritório e lá estava vários homens e duas mulheres!!
Essa se chamava Katarina e era uma assassina a sangue frio treinada para matar e entrar em lugar perigosos e de extrema segurando!!(24 anos/namorada da Karol)
Essa era a Karolina treina para atirar sem errar a mira e uma das líderes da gangue!!(23 anos/namorada da Katarina)
Seguimos para o prédio em carros diferentes e separados!! As meninas foram na frente fingindo pedir informações enquanto um dos nossos soldados tentava achar as câmeras de segurança!! Assim que as meninas conseguiram tapiar os seguranças da entrada, alguns de nossos homens foram por trás do prédio entrando pelos fundos e conseguiram entrar na sala das câmeras e de energia, mataram o cara que cuidava das câmeras e arrancaram o filme de todas elas. Assim que e conseguimos fomos de fininho para o elevador enquanto algumas pessoas foram para a escada, chegamos no andar que ela estava e atiramos nos guardas que faziam a guarda do local. Continuamos observando cada parte do lugar até escutarmos um grito vindo de uma sala meio distante, uma parte seguiu até de onde veio o grito e outra parte foi procurar pelo resto do andar. Cheguei perto de uma porta de vidro e vi uma guria caída no chão em um canto do local, dei um tiro na fechadura da porta, fazendo a mesma se quebrar e abrir. Entrei na sala com a arma em mãos procurando por qualquer pessoa e peguei a mina no colo observando seu barrigão!! Corri para o elevador e desci com ela. Assim que a porta se abriu apareceu um homem na portaria muito bem trajado e parecia ser bem rico, me escondi numa salinha que havia alí e chamei no rádio dizendo pra evacuarem o lugar e descer pela escada!! Entrei no carro que era dirigido por Katarina que acelerou dali direto para o morro!! Cheguei e já levei a mina pro hospital e logo atenderam ela....afinal era a mulher do chefe! Liguei pro Lk e avisei que elas já estava segura e no hospital o mesmo falou que estava vindo e disse para que eu passasse na boca amanhã que a gente acertava a segunda parte do dinheiro!!! Sai dali em direção ao escritório com as meninas!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)
FanficEssa é a história de Daniella , uma menina que nasceu destinada a ser mimada e metida por ter nascido em "berço de ouro" , porém com a morte dos pais ela não se torna essa patricinha que todos acham ser . Ela é linda e tem um corpo de dar inveja . A...