Cap.28

2.9K 122 5
                                    

"Alguns dias depois"

P.O.V Dani

Vocês devem estar achando que várias coisas mudaram e aconteceram de bom neh!? Na verdade nem tudo mudou, eu e o Lk só nós pegamos de vez em quando, ele continua comendo as putas dele e eu continuo dando e beijando pra quem eu quiser. Não nos tornamos nada além de "amigos" ( amigos que se pegam). Amo muito ele, mas tenho medo, muito medo de deixar isso ir além e colocar a minha vida e a dele em risco. Neste momento estou escolhendo uma roupa, tenho que ir pro Davi hoje, tô treinando alguns vapores novos e outros antigos que precisavam de treinamento. Lá as coisas mudaram, Lk não foi aceito para a facção coisa que o deixou muito puto e triste mas ele acabou aceitando. Eu mandei fazer uma reforma, nas alas de treino e nas salas de reuniões e essas coisas.
Na minha vida tá tudo uma correria, tô tendo que ir quase todo dia na empresa, já que houve uma grande recaída de produção e de evolução na nossa bolsa de valores. Tô tendo que me virar com o Davi, tecnicamente sozinha, já que o Coroa viajou e não voltou ainda. MM ta me ajudando muito nesses dias graças a Deus tenho á ele se não tava fudida.
Escolho um short jeans e uma regata preta que realça meus seios, coloco um tênis preto nos pés e uma blusa xadrez amarrada na cintura, coloco um boné de aba reta virado para trás e faço uma maquiagem leve já que estou indo suar. Abro o closet e pego uma mala de mão, pego minhas luvas de boxe e algumas outras coisas para treino, uma troca de roupa e algumas armas. Coloco tudo nas costas, pego meu celular minha Glock e minha carteira e desço pra garagem. Tô morando em uma casa enorme ao lado da do Lk, na verdade ela tá sendo reformada, então estou ficando na casa do MM....

Já se passaram mais de 5 horas que estou aqui e até agora não comi nada, esses mlks estão me dando trabalho pra caralho. Não estão se dedicando o suficiente...
Dani: Vamo lá gente, que porra, seis tão mirando no alvo errado ou o que??? Puta que par...
Mal término de falar e do nada apago, só tá tempo de ver MM correndo em minha direção e segurando a minha cabeça..........


                                                                   

Tchanthantchantchan kkkkkk iae gente, capítulo pequeno, mas foi só pra vocês não ficarem sem mais. Dia corrido e minha cabeça tá explodindo....talvez tenham mais capítulo hoje talvez não..... E agora?? O que será que aconteceu com a Dani???

No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora