Cap.11

4.7K 178 2
                                    

Acordei e era 8:00 , meu celular tocava sem parar. Era o Luka.

D: Fala porra.
L: Te acordei durminhoca.
D: Acordo , fala.
L: Ta tendo churas aqui no morro.
D: Tua casa?
L: Não , um carinha mudo pra ca , falo que vai vira vapor.
D: Marca um 10 que eu chego ai. A Bianca ta contigo?
L: Ta não traz ela.
D: Pode pá. Falow.
L: Só fé.

Levantei , tomei um banho e vesti um short jeans preto , uma camiseta floridinha da Adidas , meu vans branco , amarei o cabelo em um coque frouxo e desci. Passei na cozinha e peguei a chave do meu Santa fé preto e uma maçã e sai de casa. Toquei a campainha do AP da Bianca e ela veio toda descabelada atende.
B: Que foi?
D: Vai se arrumar.
B: Pra?
D: Churrasco no Morro. LK pediu pra tu ir.
B: Pera ai.
Entrei no quarto dela e ela foi pro banheiro , tomou um banho e saiu com um vestido florido rosa e uma sapatilha baixa.
Ela terminou e nos fomos pro morro ao som de Fifht Harmony. Chegamos lá e eu parei na boca , desci do carro e fui pegar a chave da minha casa , sim eu tenho uma casa no morro. Lá fica as minhas coisas que não cabem no AP como as minhas pranchas , algumas peças de carro e moto , e minhas armas. Tenho roupas lá também. Entrei dentro do carro e subi na rua principal. Cheguei em frente a casa do novo morador e estacionei. Desci do carro e esperei a Bianca descer , ativei o alarme e entrei. Não tinha muita gente , era só pros mais chegados . O LK se encontrava ao lado da churrasqueira conversando com uns playboys lá , a falsidade que ele tem é incrível. Caminhei ao lado da Bi que tava amoada hoje. Cheguei lá e o LK foi quase que voando na Bi, kkkkk fiquei do lado do Mm ate alguem me perceber ali kkk.
L: Essa aqui é a Daniella. Minha irmã.-apontou pra mim.
X: Oi Daniella eu sou o Julian.
D: Eai.
X: Eu sou o Diego!
D: Olá.
D: Bora pra praia?
B: Preciso pegar uma cor mesmo.
D: A miga a culpa não é nossa se tu é albina né.- rimos
L: Partiu então?
J: Por mim tudo bem.
D: Bora então. Só vou lá em casa pega umas coisas e troca de roupa. Pega as pranchas lá em casa ?
M: Pode vou contigo.
D: Bianca vai com o LK ?
B: Sim.
  Sai da casa com o Mm e nos fomos pra minha casa no morro. Enquanto ele pegava as pranchas fui trocar de roupa e pegar um biquine pra Bianca, vesti meu biquíni (multimídia) e vesti apenas um short , peguei um pra Bianca e desci , peguei minha prancha personalizada e entrei na 4x4 com o Mm e parti pra praia. Chegando lá já avistei um grupinho , eram eles. Desci e peguei a minha prancha e mais 4 , o Mm trouxe o resto. Cheguei perto e joguei a chave pra Bi.
D: Tem um biquíni pra você dentro do carro.
X: Cheguei seus viado.- eu não sabia quem era e tinha chegado depois , virei pra traz no impulso e vi que era o playba do baile, virei pra frente fincando minha prancha na areia e entreguei as outras pros meninos. Tirei meu short e peguei minha prancha. Peguei algumas ondas e fiz algumas manobras radicais. Sai do mar e enfiei a minha prancha na areia. Tava lá de boa curtindo o son do mar e bebendo uma caipirinha quando ..........

Oi meus amores , podem me bater eu sei , tava sumida , então por isso vou tentar postar mais dois hoje e vou postar toda semana.  Vou providenciar um grupo no whats quem quiser entrar comente o nome e o numero ou me chama la +55 (034) 98834-7588 . bjs Lindas❤

No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora