P.O.V Dani
Já tinha se passado duas semanas em que eu estava nas Ilhas Maldivas, já estava me acostumando com aqui. Não havia feito nenhuma amizade, nem rolinho, nem conversado com ninguém. Estava acordada desde as 05:40 da manhã, já eram 08:30 e eu ainda estava deitada, olhando pro teto pensando na vida, resolvi me levantar, tomei um banho demorado e liguei para o serviço de quarto pedindo meu café. Vesti uma roupa(look acima), e arrumei uma bolsa, com protetor, minha roupa de surf, creme para o cabelo, pente, separei meus chinelos e algumas outras coisinhas. Quando meu café chegou, achei que seria como antes, mas não, ele veio acompanhado de flores e um cartão, as flores eram lindas, e o perfume melhor ainda. O bilhete era o seguinte: "Bom dia princesa, que seu café da manhã seja maravilhoso, estou observando você!". Não era de se assustar que alguém se interessasse por mim, aliás vamos combinar que eu sou bonita neh gente!? Mas quem será que teve essa maravilhosa ideia de me mandar flores e um bilhete tão fofinho?? Confesso que me deixou meio assustada o fato do "estou observando você", não entendi o sentido, fiquei meio preocupada pois não entendi se foi em um sentido romântico, istrovertido, assustador, ameaçador ou algo do tipo. Assim te terminei meu café, escovei os dentes e fui pra praia. Procurei por um guarda-sol e me sentei, tirei a minha roupa e passei protetor solar, fiquei pegando um bronze enquanto observava um rapaz entregando panfletos, quando chegou perto de mim ele deu um leve sorriso e me entregou o panfletinho. Comecei a ler e percebi que se tratava de um convite para um luar que ocorreria essa noite. Resolvi ir já que não iria fazer nada, uma chance para conhecer gente nova.... Levantei da cadeira em que estava, e fui alugar uma prancha em algum lugar por perto, assim que aluguei, voltei pra minha cadeira com ela, peguei minha roupa de surf vesti, passei protetor e fui.... Peguei algumas ondas, apesar de o mar ali não ser muito bom pra surf. As ondas não são tão altas e a maré não sobe muito. Surfei um pouco e assim que me cansei, sentei na prancha e fiquei observando a paisagem e pensando no quanto seria bom, se o Lk estivesse aqui. Aproveitando essas "férias" comigo, eu agradeceria minha vida inteira. Mas infelizmente isso não pode acontecer, ele está muito longe de mim, e meu coração não pode ficar perto do dele, a gente acabaria caindo em tentação.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)
FanfictionEssa é a história de Daniella , uma menina que nasceu destinada a ser mimada e metida por ter nascido em "berço de ouro" , porém com a morte dos pais ela não se torna essa patricinha que todos acham ser . Ela é linda e tem um corpo de dar inveja . A...