Cap.15

3.3K 153 7
                                    

P.O.V Dani

Acordei com a cabeça explodindo e a claridade entrando pela janela e batendo na minha cara. Abri os olhos e quando consegui me acostumar com a claridade percebi que não estava no meu quarto. Levantei e vi o LK deitado do meu lado, olhei pro meu corpo e percebi que estava nua Puta que Pariu....o que vou falar pra Bianca agora!? Que eu transei com o meu irmão!? Não vou contar nada!! Vamos fingir que isso nunca aconteceu. Peguei o que restou da minha roupa no chão e fui pro meu quarto coloquei uma calça jeans é uma blusa masculina de frio, minha chave de casa, a chave da minha moto que ficava na casa dele, dinheiro e fui embora. Cheguei na minha casa fui pro quarto e entrei no banheiro, liguei a banheira e fui pro quarto. Puta merda não consigo parar de pensar na noite passada....oito vezes oito putas vezes, ele me fez gozar oito vezes. Como eu vou voltar pro moro!? Olhar na cara dele é fingir que nada aconteceu!? Como vou continuar agindo naturalmente se ele me fez gozar oito vezes!? Tenho que parar de pensar nisso e seguir minha vida. Amanhã eu vou na empresa e vou voltar a trabalhar lá nem que seja duas vezes na semana ou mais. Não vou parar com o moro se não me matam. Vou ir no Davi e conseguir um cargo novo, colocar pra frente oque é meu. Tirei a roupa e fui pro banheiro, entrei na banheira e fiquei lá relaxando por mais ou menos uma hora até que a água ficou fria. Sai, passei meu hidratante,vesti uma calcinha é uma blusa de frio masculina preta passei perfume e fui pra sala. Liguei a TV e fui direto na Netflix, coloquei em PLL e fui fazer pipoca, fiz um baldão e peguei um copão de Coca-cola. Sentei no sofá e comecei a ver era cerca de 16:30 mais ou menos. Desliguei o celular e continuei a assistir . Não lembro quando mas em algum momento eu dormi......

                                                                     

Oiiiie genteeeeeee mais um capítulo,pequeno mas mais tarde tem outro, tô na aula agora mas tá meio chato então vou aproveitar pra escrever. Se você tá gostado deixe seu voto aí em baixo e compartilhe a história com seus amigos e amigas... Bjs e até mais❤🌈

No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora