Cap.42

3.3K 111 9
                                    

       Passagem de tempo: 3 anos!!

P.O.V Dani

Já se passaram três anos desde aquele incidente, muitas coisas mudaram nas nossas vidas, principalmente na minha e na de LK. 1° Mês passado as minhas crias fizeram 3 aninho de idade, são uns amores e muito inteligentes. 2° Me casei com Lk no ano passado e as coisas só melhoraram. 3° tivemos uma lua de mel sensacional e ficamos 1 semana em Cancún. 4° Descobri um mês depois de nós voltarmos que estava grávida. 5° Infelizmente numa invasão eu fui baleada e o bebê não resistiu;(. 6 Estou no médico agora, minha menstruação está atrasada e eu estou muito sensível e passando muito mal.

   O doutor pediu alguns exames de sangue que eu faria e teria que levar para ele assim que estivessem prontos! Saí do consultório e fui até a casa da Bianca buscar meus BBs, ela tem uma menininha linda de apenas dois aninhos, descobriu a gravidez na festa de 1 aninho dos meus filhos, quando passou mal e acabou parando no hospital! Passei lá e fui direto pra casa, estamos morando no morro ainda, Lk ainda é dono e eu não trabalho pra poder cuidar dos meus filhos, MM agora é o Sub e quem cuidas das coisas que eu cuidava também é ele!
Cheguei em casa e Lk estava mechendo no celular apoiado na bancada da cozinha apenas de bermuda, abracei ele pelas costas e dei um cheiro em seu pescoço, senti ele se arrepiar e soltar um sorriso, o virei pra mim e lasquei um beijo nos seus lábios enquanto ele me apertava mais nele!! Me afastei e ele arrumou meu cabelo que estava meio bagunçado, perguntou se estava tudo bem e eu disse que sim, mesmo não estando tão bem
   Na semana seguinte fui até o médico e levei os exames e minha dúvida se confirmou, eu realmente estava grávida, estava no meu primeiro mês de gestação! Resolvi fazer uma surpresa e fui até a boca, aproveitando que as crianças estavam na escolinha!! Entrei direto e bati na porta do Lk, que se encontrava aberta. Ele estava sentado lendo alguma coisa no notebook, levantou seu olhar e quando me viu soltou um sorriso!! Fechei e tranquei a porta e andei até ele sentando em seu colo, ele me abraçou cheirando o meu pescoço e dando um beijo naquela região, me fazendo tombar a cabeça para trás!!
Dani: Tenho uma novidade!!- falei em meio a um beijo nosso;
Lk:Laven bomba!!- tirei o exame de  gravidez da bolsa e entreguei para ele, que abriu e me olhou com uma sobrancelha levantada!!! Assim que ele viu oque era, me deu um enorme sorriso e me beijou!!

Lk: Você me faz o homem mais feliz do mundo!!! EU TE AMO!!
Dani: Também te amo!! E tenho o orgulho de ser mulher do homem mais feliz do mundo!!

                       THE END
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ENTÃO GENTEN, ACABOU, NÃO ERA OQUE EU ESPERAVA NEM OQUE VOCÊS ESPERAVAM, EU ACHO! MAS ACHO QUE É O MELHOR QUE EU POSSO FAZER POR VOCÊS E POR MIM!! ESTOU PENSANDO FUTURAMENTE NUMA 2° TEMPORADA, ME DIGAM OQUE VOCÊS ACHARAM!!! PFVR!!! Amo você e agradeço a compreensão de todos!!😍😍😍😍❤❤❤🙏🙏🙏

No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora