P.O.V Bianca
Tava indo na casa da Dani quando vejo o Lk saindo de lá e entrando no elevador, ele tava estanho, assustado por ter me visto, quando quem deveria estar assustada por ver ele ali sou eu. Gosto muito dele, mas confesso que de uns dias pra cá ele está estranho, distante e a Dani também, tenho medo de eles estarem me escondendo alguma coisa. Mas acho que não tem nada não é só coisa da minha cabeça mesmo, ele desceu no elevador e eu bati na porta, duas vezes bem forte pra ser mais exata. Como ela não abriu eu resolvi entrar, a casa estava bem calada, a não ser pelos suspiros altos da Dani kkk. Quando cheguei no quarto dela, a encontrei sem roupa, deitada na cama e com suas roupas jogadas pelo chão, ela estava em um sono bem pesado, acabei apenas a cobrindo direito e sai do quarto, fui para casa e me joguei na cama, que já estava arrumada. Resolvi dar uma volta pela arreia da praia, coloquei um shortinho jeans e uma blusinha fresca peguei os meus chinelos e fui. Me sentei em um quiosque e resolvi tomar uma água de coco, enquanto tomava minha água de coco passou um homem muito lindo na minha frente, que logo se sentou alguns metros a frente na areia com outra rapaz muito lindo também. Acabei minha água de coco e resolvi dar um mergulho e tirei a roupa e o bonitão ainda me olhava, coloquei minhas coisas dentro da bolsa que havia levado e a coloquei encima da cadeira. Passei correndo do lado deles e entrei na água, mergulhando direto, fiquei na água um tempo e depois sai, quando saí trombei com alguém e se você apostou no bonitão de mais cedo, sim era ele. Pedi desculpas e continuei andando, e por minha surpresa ele veio atrás.
Xxx: Desculpa por ter trombado em você de propósito.
Bianca: Não imagina, não precisa se desculpar.
Xxx: Meu nome é Diego! E o seu é?!
Bianca: O meu nome é Bianca, prazer.
Apertei a mão dele e ele ficou me encarando, sem dizer nada, só me encarando e te confesso que aquilo estava me deixando desconfortável.
Bianca: Foi muito bom te conhecer, mas agora eu tenho que ir embora, então tchau.
Diego: Não pera aí, eu poderia te levar em casa? Te dar uma carona? Sei lá!?
Bianca: Muito obrigado mesmo,mas é que eu minha casa é bem aqui em frente.
Fui caminhando até o calçadão e ele veio me acompanhando, quando cheguei na frente do condomínio eu me virei para ele e ele me beijou, foi um beijo calmo e lento que te juro que me deixou até arrepiada. Quando o beijo acabou trocamos os telefones e eu entrei, meio boba e sem acreditar que eu fui dar um mergulho e ganhei um boy maravilha de brinde kkkkk. Entrei para casa, tomei um banho, desci para comer alguma coisa e me deitei na minha cama e fui assistir a algum filme qualquer até que chega uma mensagem no meu celular... Coração até gelou, Será que é ele???? .....
Diego
21 anos, solteiro, baladeiro, mora sozinho na barra da Tijuca e trabalha em uma empresa de modelos. Apaixonado por animais, tem um cachorrinho que se chama Scott. Nascido e criado em São Paulo se mudou para o Rio a 5 anos com uma tia que veio a
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)
FanfictionEssa é a história de Daniella , uma menina que nasceu destinada a ser mimada e metida por ter nascido em "berço de ouro" , porém com a morte dos pais ela não se torna essa patricinha que todos acham ser . Ela é linda e tem um corpo de dar inveja . A...