OBS: HOT
P.O.V DaniEu estava deitada na minha cama, com o Lk em cima de mim me beijando loucamente. Parecia um filme, todas as coisas que estavam a nossa volta sumiram. Tudo que eu sempre desejei ele aqui comigo, e agora estamos aqui juntos. E é tudo que eu mais quero ser totalmente dele, enquanto ele me beija eu consigo sentir o seu membro já duro roçar em minha barriga, o empirismo fazendo ele se sentar na cama. Tiro meu vestido ficando apenas de lingerie, ele me olha com maldade, e tira a própria blusa. Sento em cima dele e volta a beijar sua boca, era como se eu necessitasse daquilo para viver, aquilo ali era meu mundo. Ele aperta minha bunda tentando me aproximar mais dele, se é que tinha jeito. Cada vez mais ele vai aumentando o ritmo do nosso beijo, aperta minha cintura me incentivando a rebolar em cima de seu membro, separo nossas bocas pois falta o ar, faço uma trilha de beijos e chupões da sua boca até sua orelha, mordo o lóbulo da sua orelha o fazendo soltar um gemido baixo e abafado.
Lk: Gostosa do caralho!!- diz apertando minha bunda bem forte. Solto um gemido abafado e desço os meu beijos pela sua barriga, até chegar na barra da sua bermuda, o olho e ele me dá um sorriso safado. Tiro a sua calça juntamente com a sua box preta, observo o seu enorme pau por alguns instantes e Caio de boca o fazendo gemer e revirar os olhos de prazer, sinto que ele vai gozar a qualquer momento e paro.
Lk: AAAA qual foi delícia, eu já ia gozar!!
Dani: Por isso mesmo parei!!- sorri maliciosa para ele, ele pegou na minha cintura me jogando na cama, desceu até os meus seios mamando um de cada vez, eu já delirava de prazer. Ele subiu seus beijos e deixou um chupão enorme em meu pescoço que me fez arrepiar inteira, desceu seus beijos até minha intimidade, que já pulava de tanto tesão, passou seus dedos por cima da minha calcinha me fazendo tirar as costas do colchão. Rasgou minha calcinha em um piscar de olhos oque me fez sentir ainda mais prazer. Cheirou profundamente minha ppk e soltou um gemido abafado, começou a me chupar em um estalar de dedos e a massagear meu clitóris... Eu já gemia horrores revirando os olhos a cada sensação de sua língua em minha intimidade, já não conseguia me conter de tanto prazer..
Dani: Para de enrolar Lk, anda logo... Aaaah...Eu vou... Aaaaaaaaaah...acho que vou gozar...
Não deu nem tempo de terminar de falar, ele pegou em minha cintura, encaixando seu pau na minha intimidade e me preencheu com muita força e velocidade, me fazendo arfar e soltar um gemido alto.
Dani: Aaaaaaaaaah mais rápido...AAA vai mais rápido Lk....aiiiin... Lucas....
Lk: Vai geme meu nome gostosa..... aaaah delícia.....
Ele fazia cada vez mais força e pressão contra minha intimidade, e eu já sentia seu pau bater no meu útero. Troquei as posições ficando por cima dele, sentei em seu pau com força e comecei a quicar e rebolar, Lk colocou suas mãos envolta da minha cintura me ajudando....
Lk: Isso.... aaaaaaaaaah ..... Vaiii.... gostosa do caramba......
Dani: Aaaaaaaaaah, me fode Lk...... AAAA eu vou gozar..... Estou tendo um.....aaaaa...u...m.....orga...aasmoApós dizer isso acabei gozando, continuei meus movimentos só que um pouco mais lentos, até sentir Lk gozar dentro de mim, me joguei do seu lado na cama. Ele me abraçou de lado me dando um beijo no pescoço...
Dani: Vamos tomar um banho??
Lk: Bora lá gostosa....Fomos pro banho e lá, rolou segundo tempo da nossa transa, terminamos o banho e fomos dormir, aliás voltaríamos bem cedo para o Brasil.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)
Hayran KurguEssa é a história de Daniella , uma menina que nasceu destinada a ser mimada e metida por ter nascido em "berço de ouro" , porém com a morte dos pais ela não se torna essa patricinha que todos acham ser . Ela é linda e tem um corpo de dar inveja . A...