Eu e a Bi voltamos pra casa e eu resolvi sair ,eu sou assim mesmo , acabo de chegar e já saio , meus planos eram fica no morro mais não sei se quero ver a cara do LK de novo . Eu tomei um banho e peguei a chave da minha Suzuki branca (eu tenho 2 Suzukis , uma preta, uma branca e uma CBR 1000 vermelha), coloquei minha glock na cintura e coloquei uma blusa xadrez de frio para tampar ela.
Desci para garagem e ao chegar lá esbaro em quem menos queria , pra quem apostou no garoto da praia que me chamou de gracinha , alias o nome dele é Danilo , acertou. Eu subi na minha moto , coloquei o capacete e tava saindo quando o louco entra na minha frente.
Danilo: E ai gracinha , vai sair?
Dani: Não vou entrar no prédio de moto. -AFF já tava sem paciência e ele ainda faz uma pergunta dessas .
Danilo: Calma gracinha .
Dani: Gracinha o caralho se tu não quiser levar um buraco no meio da testa sai da minha frente agora.- ele riu da minha cara , oi? Serio isso produção ele riu da minha cara? Como minha glock tava na cintura eu não pensei duas vezes e tirei a minha blusa de frio xadrez que tampava a arma e quando ele viu que eu não tava brincando saiu da minha frente , eu amarrei a blusa novamente em minha cintura e parti rumo ao lugar que me deixa mais calma nesse mundo do que nunca. Sim , eu iria atirar , mais não só iria atirar, como iria fazer uns serviços que nem quando eu cheguei no morro fazia , cobrava, torturava , ameaçava , fazia acontecer e desacontecer. Mais eu não iria nem a pau pedir a ajuda do LK , eu só tinha uma saída e era o Davi. Pra quem não sabe , Davi não é uma pessoa e sim uma facção criminosa , quem se envolve não sai mais , a não ser morto , eu já era participante sem o LK saber é claro , mais o que nem eu esperava era me tornar líder. Eu parti pro galpão mais antes fiz uma ligação.Ligação on...
XX1: Fala patroa?
Dani: BN ? O coroa ta aí?
DN: Não patroa aqui e é o DN , o coroa ta aqui sim.
Dani: Marca um dez aí e avisa o coroa que eu to chegando.
DN: Pode pá.Ligação off...
Eu segui caminho e em menos de 5 minuto tava entrando no galpão. O DN tava de vigia e logo se espanto ao me ver .
DN: Patroa? Veio voando foi?
Dani: Aqui é o sistema é bruto.-falei rindo e fiz uns toque com ele e mais uns lks lá , e fui em direção a sala do coroa. Bati na porta e logo depois de escutar um "Entra" eu entrei. Coroa é o apelido do mestre " Alfa " ele que criou o Davi. Quando eu entrei logo ele levantou e veio me dar um abraço , ele era carinhoso mais so comigo.
Coroa: Minha menina quanto tempo.
Dani: Pois é Vovó, quem é vivo sempre aparece. - eu chamo ele de vovó porque sempre coloco apelidos diferentes nas pessoas.
Coroa: Precisamos resolver o assunto sobre você se casar minha neta. - ai merda esse assunto de novo não , eles resolveram que eu "necessito" de um noivo , pode isso produção?
Dani: De novo esse assunto? Eu não quero casar. Sou uma mulher independente que sabe o que quer e não vai pelos outros.
Coroa: Não foi isso que a Rayanna disse não. - Rayanna é uma das putinha que vive sendo comida por aqui e acha que eu necessito de alguém pra para de da em cima dos boy dela , alguém explica pra ela que são eles que dão em cima de mim?
Eu sai da sala dele que nem um furacão eu já tava muito boa, né? Por sorte eu avistei ela de longe conversando com um vapor , cheguei perto mais ela não percebeu , aproveitei a ocasião e tirei minha blusa de frio da cintura e também minha glock , entreguei a glock pro vapor que já tava assustado e quando ela virou dei um soco no nariz dela que a fez cair com a mão no rosto e sangrando.
Dani: Isso foi pra você para de fala de mim.-dei um chute na sua costela - Isso é pra você não se entrometer na minha vida .-avistei uma tisoura na mesa ao lado e a peguei , comecei a cortar o cabelo dela e a vadia tava chorando - E isso é pra você nunca mais aparecer no que é meu e querer da uma de boazona.
Ela saiu correndo e o vapor ainda tava com os olhos arregalados me olhando, peguei minha blusa e amarei.
Dani: Obrigada !- disse dando um beijinho no rosto dele e abrindo um sorriso. Fui ate o Furão , ele era o meu professor de tiro.
Furão: Quanto tempo Dani!- disse me dando um abraço apertado , saber que era nesse abraço que eu me confortava quando tava triste e vinha pra ca.
Dani: Pos é resolvi vim treina.-ele sorriu o me levou ate a sala de tiro , mais conhecida como Danicity. Eles deram esse apelido porque era ali onde eu passava maior parte do tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)
FanfictionEssa é a história de Daniella , uma menina que nasceu destinada a ser mimada e metida por ter nascido em "berço de ouro" , porém com a morte dos pais ela não se torna essa patricinha que todos acham ser . Ela é linda e tem um corpo de dar inveja . A...