Cap.31

2.8K 130 6
                                    

P.O.V Dani

Já se passou pouco mais de um mês, me encontro com dois meses de gestação é apenas Bianca e MM sabem, ando escondendo de tudo em quanto é jeito! Evito encontrar com Lk, pra que ele não perceba, mas é hoje! Hoje vou contar que estou grávida!! Como pai ele tem que saber!! Ele deve, por mais que não queira assumir, eu assumo sozinha, sempre assumi todas as minhas responsabilidades sozinha, não vai ser agora que vou pular fora!! Já amo muito minha sementinha, como ainda não sei o sexo coloquei esse apelido de sementinha!! A minha médica, Dra. Laura, disse que é normal não conseguir ver agora, e que um bom sinal é que para 2 meses de gestação meu bebê está bem grandinho. Acho que é um sinal de que ele está saudável, pelo menos espero que sim... Resolvo acabar logo com isso, vou pro banheiro e tomo um banho rápido, visto uma blusa branca é um shortinho de pano preto e mando mensagem pro Lk...
"Precisamos conversar,
tem como vir aqui??"

"Oi você tá estranha,
marca um dez que eu
chego aí!"

Me sento na cama e fico esperando, enquanto isso acaricio minha barriga que já tem um pequeno volume e fico conversando com a minha sementinha!!

- Espero que teu pai aceite isso numa boa, se não a mamãe vai ser obrigada a dar um tiro nele, e eu não quero machucar o pai da minha sementinha não!!-
Escuto Lk abrir a porta da sala e subir as escadas, ele bate na porta do quarto e eu me tampo com o cobertor!!
Dani: Pode entrar!!- ele entra e fica me olhando, bato no lado da cama e ele se senta!!
Lk: Ta passando mal?? Quer que eu chame um médico?? Você tá pálida!! O que está acontecendo??
Dani: Oi pra você também Lk... Boa tarde, como você está??
Lk: Vai logo ao assunto, sei que não me chamou aqui atoa!!
Dani: Ta, mas você vai ter que fechar os olhos e só abrir quando eu mandar!- ele revirou os olhos e em seguida os fechou!! Eu me levantei e fiquei em pé na frente do espelho que havia a sua frente... Levantei a blusa e disse um abre, ele abriu um olho e depois o outro, piscou umas 5 vezes e ficou me olhando com cara de bobo!! Os olhos dele se encheram de lágrima e eu não sabia oque fazer...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

P.O.V Lk

Eu sabia que lá vinha bomba, mas não esperava que ela fosse me contar que estava grávida, como vou superar isso?? A mulher que eu amo grávida?? E de quem será ?? Eu não tenho a menor ideia...
Lk: Aaam, err... Parabéns...quer dizer...eu não tô entendendo..mas nada...me explica que ainda tá confuso...
Dani: A mais ou menos dois meses, um cara muito bacana e pelo qual me apaixonei me encantou e a gente acabou transando sem camisinha, e acabou que tem uma sementinha dentro de mim...- a essa altura eu já chorava, mas chorava por não ser o cara bacana no qual ela se referia, chorava por estar desfazendo todos meus planos de viver com essa mulher!!!
Dani: Eei? O que foi?? Não tá feliz pela gente??
Lk: Mas é lógico que tô!! Que esse "cara bacana" te faça muito feliz!!
Dani: Acho que você ainda não entendeu!! Hoje exatamente hoje, faz dois meses que você foi me buscar nas ilhas Maldivas, lembra que transamos.....- eu já não escutava oque ela tava falando, agora eu entendi, eu sou pai, sou pai do filho do amor da minha vida. Me levantei e a abracei... Fiquei de joelhos e beijei sua barriga.
Lk: Oi sementinha, dá pra escutar o papai daí?? Eu te amo muito viu filha ou filho...- Dani já chorava horrores, me levantei e a beijei... Finalmente agora sim está tudo bem, agora sim Deus ouviu minhas preces... Muito obrigada senhor, vou honrar a família que o senhor está me dando!!! Muuuuuuuuuito obrigada pai!!❤❤🌈

No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora