Cap.38

2.3K 110 4
                                    

P.O.V. LK

Já tava quase morrendo quando me avisaram que iriam invadir o lugar e salvar a Dani!! Não pude ir infelizmente, estão querendo invadir o morro e isso é algo que eu não posso deixar acontecer! Fui avisado que a Dani está no hospital aqui do morro e desci correndo!! Quando cheguei lá estava Bianca e Sara sentadas em um banco abraçadas e chorando!! Cheguei perto delas e as abracei, de imediato meus olhos já encheram de água e lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto!!! Não podia perder minha mulher, nem meus filhos!! Eles são meu tudo!! Ficamos ali sentados aproximadamente umas 3 horas, até que um médico apareceu e nos olhou se aproximando!!
Dr.Xx: Parente da gestante que entrou aqui né!?- assentimos e ele anotou algo na prancheta que estava em sua mão- A paciente entrou aqui desmaiada e pelo que soubemos muito machucada, tanto por fora quanto por dentro. Os nenéns vão ter que nascer por parto induzido prematuro!! Porém a paciente vai ficar bem!! Se o pai quiser ir vê-la antes do parto está liberado!

Ele se retirou dali e eu fui até a recepção perguntando sobre o quarto dela, não sabia ao certo oque eu estava sentindo,e nem oque se passava na minha cabeça. Andei até o quarto que ela estava e entrei, vê-la daquele jeito me deixou mal, muito mal! Eu já chorava sem entender o porquê disso tudo e não conseguia parar!! Encarar seu corpo machucado me fazia querer estar no seu lugar!! Passei a mão pela sua barriga e percebi um pequeno e minúsculo movimento!! Era como se nem meus filhos conseguissem aguentar mais!! Ajoelhei do lado da sua cabeça e fiz um leve carinho em seu cabelo enquanto falava!!

LK: Amor, aguenta mais essa, por mim, pelos nossos filhos, por nós!! Aguenta pelo tanto que eu te amo e quero te fazer minha mulher oficialmente!! Aguenta por tanto que você é forte e eu sei que você dá conta!!! Aguenta por mim amor, aguenta por mim!!

Me derramei em lágrimas e fiquei ali fazendo carinho no seu cabelo até que uma enfermeira vei me pedir para eu me retirar pois iam começar o parto!! Levantei e dei um beijo em seus lábios e um beijo em seus barriga!! Disse um "Eu te amo!" baixinho e saí dali sem rumo, chorando e quase me jogando no chão só pra poder ficar com ela!! Mas não podia eu tinha que ser forte,tinha que ter esperanças de que ela e as crianças iriam ficar bem!!! E eu ia ter!! Pois creio em Deus e sei que ele vai me ajudar  e ajudar a ela a passar por isso tudo!!

                                                                      

Tô de volta e é pra ir até o final!!!! Não esqueçam de votar e comentar sobre oque vocês estão achando do livro!!! Beijão

No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora