POV ThainaAcordo sentindo um peso em minhas pernas e cintura e, quando vou me mexer, vou de encontro ao chão de madeira.
Ótimo jeito de começar o dia! Só que não!
Assim que me levanto do chão, olho para o relógio que fica em cima da cômoda e vejo que são 08:25 da manhã. Vou ao banheiro e apenas escovo meus dentes, depois troco de roupa, Henry nunca acorda cedo, então não irá me ver com esse pijama. Já basta ter visto ontem à noite, morri de vergonha!
Ando em direção a cozinha e não encontro ninguém. Sabia, povo preguiçoso. Pego o pó de café dentro do armário junto da cafeteira. Deixo a cafeteria fazendo seu trabalho, enquanto vou até a geladeira pegar a manteiga. Assim que me abaixo para pegá-la, sinto duas mãos em minha cintura. Não ligo, pois deve ser o Nicolas, sempre acorda cedo também. Assim que me levantei com a manteiga na mão, ouvi uma voz... E não era o Nicolas.
- Achou que iria fugir de mim pra sempre é?
Meu coração veio na garganta e voltou!
- Garoto! Que susto! - coloco a mão sobre meu peito, coloco a manteiga no balcão e me viro para Henry.
- Me enganou direitinho ontem à noite né, senhorita Santos?
- Eu? - Me faço de desentendida, mas sei bem do que ele tá falando.
- Não, a geladeira.
- Tá me chamando de gorda?! - cruzo os braços embaixo dos meus seios e ele acompanha o movimento com o olhar e fica olhando fixamente durante um bom tempo sem piscar, até que eu, morta de vergonha, resolvo parar com isso.
- Meu rosto fica aqui em cima, Henry!
- Quê?... - ele me olha e vê a minha expressão, que com certeza, não está nada boa - Ah, tá. Não to te chamando de gorda, você é exatamente o contrário de gorda.
- Que seria? - não consegui controlar minha curiosidade e ele pareceu gostar de eu ter perguntado isso, pois abriu um sorriso malicioso e se curvou até chegar ao meu ouvido e sussurrar.
- Eu quis dizer que você é gostosa, até demais, se quer saber.
Meus cabelos da nuca se arrepiaram e eu senti um frio na barriga e estremeci. Henry percebeu, sorriu e beijou toda a extensão do meu pescoço. Eu o empurrei assim que ouvi um pigarro atrás dele. Era Nicolas.
- Bom dia Ni!
- Bom dia pombinhos!
- Ei! - posso ter protestado em desgosto, mas meu coração parece que deu saltos de alegria quando ouviu isso.. Por favor coração, pare!
- Preciso conversar sério com vocês! Cadê Marina e Cath?
Assim que fala o nome delas, elas aparecem no batente da porta sorrindo.
- Não se cansa de falar mal de mim né Nicolas? - Marina diz com cara de nojo.
- Claro que não. Já disse que vou cortar essas suas madeixas ruivas pra vender! Tocha humana!
Ela sorri e se senta. Cath fica apenas sorrindo e se senta também. Tento ir em direção a mesa, mas sou puxada e encontro um peitoral na minha frente.
- Ainda não terminamos de conversar Thaina.
- Tenho nada pra falar contigo.
Ele sorri, e me solta. Eu vou pisando duro até me sentar entre Cath e Nicolas, que está muito sério. Quando vou perguntar o que aconteceu, ele diz para todos nos sentarmos que ele tem uma coisa importante a dizer.
- Então, vocês lembram do que aconteceu com Marina certo?
Todos assentiram e vi Marina ficar pálida.
- Ele está junto de Briana e Vanessa. Por isso que a Thaina viu ele no bloco, Briana está dando informações nossas para Max. Então por favor, principalmente Catherine e Henry, não falem mais nada sobre nós para Briana.
Henry apenas concordou movimentando a cabeça e Cath abraçou Marina que já estava chorando.
- Eu não to falando mais com a Briana, Nicolas.
- Melhor assim e nem quero saber o motivo, senão vou me irritar mais!
Achamos melhor parar de falar nesse assunto, pelo menos na frente da Marina. Ela ficou assustada e sua crise de pânico ficou muito alterada. Ela se trancou no quarto e não saia e não deixava ninguém entrar, até que umas duas horas depois, ela me chamou aos prantos.
- Thai, por favor, me diz que isso é um sonho, por favor!
- Calma Mari, vai ficar tudo bem.
- Só faz essa sensação de pânico parar, por favor.
A deitei no meu colo e cantei Never Be Alone do Shawn Mendes.
I promise that one day
I'll be around
I'll keep you safe
I'll keep you sound
Right now it's pretty crazy
And I don't know how to stop
Or slow it downHey
I know there are some things
We need to talk about
And I can't stay
So let me hold you for a little longer nowTake a piece of my heart
And make it all your own
So when we are apart
You'll never be aloneTradução:
Eu prometo que um dia
Eu estarei por perto
Eu manterei você segura
Eu manterei você salva
Agora está um pouco louco
E eu não sei como parar
Ou ir mais devagarEi
Eu sei que há algumas coisas
Que precisamos falar
E eu não posso ficar
Então me deixe abraçá-la mais um pouco agoraPegue um pedaço do meu coração
E faça dele todo seu
Desta forma quando estivermos separados
Você nunca estará só************
Oi gentiiii! Apareci!
Então, so queria dizer q amo cada um d vcs e agradeço aqueles q lêem e principalmente àqueles que votam.
Fantasminhas, votem tb!Fiz esse cap pequenininho, e prometo q o outro vai ser grandão!
Ps.: coloquei música do mozao Mendes sim! Uhuuul ❤
Beeeijos e até a próxima! ❤
Tia Thay ama vcs! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade Não Tem Cor
RomanceO que você faria se o amor da sua vida é rico, dos olhos verdes, loiro, morador da Zona Sul do Rio de Janeiro, que pode ter qualquer mulher aos seus pés? Esse é o problema de Thaina, que é negra, dos olhos pretos, que mora na Comunidade da Providênc...