Capítulo XXVII

2.1K 199 13
                                    


POV Thaina

Se eu falar que essa ida ao cinema foi boa, estarei mentindo descaradamente, mas depois tudo ficou bem. Vou explicar.

Na hora de assistir ao filme, Catherine me colocou para entrar por última, me fazendo ficar entre Bruno e Henry. Mas assim que Henry viu o que a irmã tramou, trocou de lugar comigo, me fazendo sentar ao lado dela. Em seus olhos, era possível ver faíscas de raiva, mas ela não falou nada, apenas cochichou com Thomas, que balançou a cabeça em sinal negativo.

Logo depois, Henry e Catherine brigaram feio no meio da loja de roupas masculinas, o motivo não faço ideia, mas eles não estão nem trocando olhares. Após os berros dos dois, Thomas se ofereceu para levar Catherine para um outro lugar mais calmo, a mesma aceitou de bom grado após ver a cara de reprovação do irmão.

Após a saída deles, eu soube que Arizona é totalmente doida. Na praça de alimentação, nos sentamos perto de duas crianças acompanhadas da mãe. Quando a mãe deles saiu de perto, Arizona pegou várias batatas deles e ainda o Danone de um deles, mesmo ouvindo a reclamação dos dois. Na loja de doces, fez drama e se pendurou nas pernas de Bruno para ganhar paçoca. Eu chorei de rir da cena e Henry gravou, mas ela ganhou as benditas paçocas e de brinde, umas cinco balas. Preciso dizer que ela ficou eufórica? Deu até um beijo da bochecha da atendente, me arrancando gargalhadas e deixando a menina toda vermelha envergonhada. Arizona foi embora com Bruno, alegando mostrar a ele uma das melhores baladas de Copacabana, mas a piscada de olho que ela me lançou, me diz que isso não vai ser apenas uma noite de dança.

Voltando para o apartamento do Nicolas, Henry parece tenso e, tenho certeza que tem haver com a briga que teve com sua irmã mais cedo. Coloco a mão em seu ombro e ele relaxa um pouco.

- Henry, ta tudo bem?

- Tá sim.

- Não precisa mentir pra mim. Diz pra mim o que te agonia tanto.

Paramos em um sinal vermelho e ele me olhou.

- Nada com o que você precise se preocupar.

- Tem certeza?

- Tenho sim.

Ele me deu um selinho, o sinal abriu e ele voltou a dirigir. Ligo o som do carro até achar alguma música que eu goste e acho Love on Top da Beyoncé e começo a cantarolar.

- Honey, honey
I can see the stars
All the way from here
Can't you see the glow on the window pane?
I can feel the sun
Whenever you're near
Every time you touch me
I just melt away

Me assusto quando Henry também começa a cantar e abro um sorriso para o mesmo, que está olhando para a estrada com um sorriso no rosto.

- Now, everybody asks me
Why I'm smiling out from ear to ear
(They say love hurts)
But I know
(It's gonna take the real work)
Nothing's perfect
But it's worth it
After fighting through my tears
And, finally, you put me first

Apenas sorri e cantei novamente, agora mais alto. Os vidros do carro estavam abertos, portanto, as pessoas de fora observavam nosso pequeno show. Alguns sorriam, outros ficavam intrigados só observando. Estava morrendo de vergonha, mas não estava dando a mínima, ver o sorriso do Henry me fazia esquecer todos me olhando.

- Baby, it's you
You're the one I love
You're the one I need
You're the only one I see
Come on, baby, it's you
You're the one that gives your all
You're the one I can always call
When I need you make everything stop
Finally you put my love on top

Felicidade Não Tem CorOnde histórias criam vida. Descubra agora