Uma semana depois...
POV Thaina
Eu sei que não precisava ficar esses dias todos internada, porém, quando me levantei, os três pontos que tinha na perna abriram e tive que ficar mais três dias no hospital.
Agora aqui em casa, eu não podia fazer nada. Não podia mais lavar o prato que sujava, não podia ir ao banheiro sozinha, não podia nem me levantar que Henry já vinha para o meu lado, até eu retirar os pontos.
Seus pais chegaram no dia previsto, porém, não tiveram tempo de vir ainda, pois estão vendo os pontos turísticos do Rio de Janeiro com Catherine e Thomas.
Ele foi até Orlando atrás dela a pedindo em namoro e, como estava sendo chifrada pelo ex-namorado, acabou terminando com ele e aceitando o novo pedido de namoro e quase causando a morte de seu pai. Ele já estava planejando o casamento dela com um de seus amigos empresários milionários, mas Catherine tanto bateu o pé e fez diversas greves de fome, que o pai acabou aceitando.
Hoje eles viriam aqui em casa, já que estou mais recuperada. Enquanto tomo banho, penso em Marina e todo o problema que nos cerca. Desde que Briana foi embora, as palavras em sua carta deixada não param de rodar em minha mente.
"Cuidado com Max e Vanessa, eles estão atrás de você e Marina, e estão mais próximos do que você imagina."
O que ela quis dizer com isso? Max e Vanessa estão próximos demais, mas como, se nunca mais tivemos notícias deles ou vemos nada estranho pelas redondezas? Não sei se foi para me assustar, só que se essa foi a intenção, funcionou muito bem.
Acordo de meus pensamentos quando escuto a batida na porta.
- Sim?
- Amor, Arizona e Bruno já chegaram com Nicolas.
- Recepciona eles pra mim amor, ainda nem comecei a me arrumar.
- Eu já fiz isso, vim apenas te avisar que Arizona esta mexendo em todo o seu guarda-roupa.
- O que?!
- Ela quer escolher a sua roupa, para conquistar a sogrinha, palavras dela.
Enquanto eu to apavorada debaixo do chuveiro, Henry tem uma crise de risadas do outro lado da porta.
- Amor, relaxa. Arizona não ia escolher uma roupa tão louca pra você.
- Nunca se sabe Miller, principalmente quando a pessoa em questão é Arizona Grey!
Ele gargalha e ouço seus passos se distanciando da porta. Resolvo logo acabar com meu banho, antes que a família de Henry e meus tios cheguem e eu ainda não esteja pronta. Me seco, passo alguns hidratantes e visto minha calcinha, já que esqueci o sutiã no quarto e me enrolo novamente na toalha. Volto praticamente correndo para o quarto, encontrando Arizona sorridente com uma sacola na mão.
- Amiga!
- Não pula em cima de mim! To de toalha, sem sutiã e minha calcinha não é nada inocente.
- Ui, que safadinha. Então, trouxe essa roupa pra você usar hoje.
- Não é meu aniversário e nenhuma data comemorativa, então não vou aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade Não Tem Cor
RomanceO que você faria se o amor da sua vida é rico, dos olhos verdes, loiro, morador da Zona Sul do Rio de Janeiro, que pode ter qualquer mulher aos seus pés? Esse é o problema de Thaina, que é negra, dos olhos pretos, que mora na Comunidade da Providênc...