Capítulo XXX

1.9K 202 15
                                    


POV Thaina

Dormi no hospital. Após minha tia me tranquilizar, tentei a todo custo ir ver Marina, mas foi impossível. Minha tia não deixou, Henry achou que eu não deveria ir até o dia seguinte pois ainda estava nervosa, Nicolas se fez de bastardo e ficou de implicância não me deixando nem levantar para ir ao banheiro e Arizona me chantageou com comida. Não adiantou eu bater o pé, fazer birra, tentar falar de fazer greve pro Henry me ajudar... Eles não deixaram de jeito nenhum. Depois que Arizona ameaçou seriamente me sedar de novo, não tive opção a não ser ficar quieta e deixar o sono me levar, sendo acariciada por Henry que dormiu ao meu lado no leito, tendo todo cuidado comigo.

Mexi em minhas redes sociais, postei alguns tweets lamentando sobre minha vida (coisa que toda pessoa que tem Twitter faz, não adianta negar), até que recebi uma notificação. Arizona tinha postado um tweet e tinha me marcado. Era uma parte da música Hold On do Shawn Mendes.

Apenas respondi com um emoji (🙏), dei retweet e guardei o celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apenas respondi com um emoji (🙏), dei retweet e guardei o celular. O senti vibrar novamente, mas sabia que era ela.

Aproveitei que Henry não estava no quarto e percebi que o soro não estava mais injetado em minha veia - o que eu considerei um alívio -, fui até a recepção perguntando por Marina. O quarto dela era no terceiro corredor a direita, ou seja, esse corredor era exatamente para pessoas que estavam com suspeita de câncer. Mas ontem Arizona falou com tanta convicção que ela estava já com o câncer, por que será que ela está nessa ala então? Mandei minhas perguntas para o fundo da minha mente e me concentrei apenas em vê-la e controlar minha língua pra não falar nada, se é que já não falaram.

Assim que chego, já sei que me ferrei. Arizona estava saindo do corredor quando bateu de frente comigo e me fulminou com o olhar. Ela pode ser baixinha, mas às vezes me dá medo.

- Posso saber o que a senhorita está fazendo aqui?

- Eu vim ver minha amiga!

- E por algum acaso eu te liberei para sair do seu quarto? - Ai!

- Não, mas eu pensei...

- Pensou errado, pode voltando. Nicolas está dando a notícia a ela e você ficará como eu disse a ela: deitadinha no seu leito. À propósito, como conseguiu fugir? - Ela disse me virando na direção contrária do quarto e me empurrando. Me deixei levar, já que ela é médica e sabe o que melhor pra mim. Então se ela me quer deitada, deitada ficarei.

- Henry não estava lá e nem minha tia.

- Ah, por isso. Sua tia foi resolver alguma coisa, acho que é do bar e Henry deve estar tomando café. Vamos também.

- Ué, mas eu não iria voltar pro meu leito?

- Não, você só não pode ir no quarto da Marina, por enquanto.

Felicidade Não Tem CorOnde histórias criam vida. Descubra agora