Capítulo novinho em agradecimento ao 2k ♡
POV Henry
Acordo sentindo uma perna em cima de mim, junto de um braço na minha cintura. Sorrio pensando ser Thaina, mas assim que abro meus olhos, meu sorriso some junto de meu bom humor, principalmente quando ela acorda e vê como me prende em seu corpo.
- Briana, sai daqui.
- Bom dia amor!
- Amor nada, sai do meu quarto. E como você entrou aqui se eu tranquei a porta? E o pior, ainda de camisola?
- Amor, você não lembra? Você me chamou aqui!
- Você só pode estar maluca! Eu subi sozinho, entrei nesse quarto sozinho e dormi sozinho!
- Mas..
- Não quero ouvir sua voz! Irei entrar no banheiro, quando voltar, não quero te ver aqui, senão vai ser pior pra você.
Me levantei bruscamente, a deixando sozinha na cama. Antes mesmo de eu entrar pelo banheiro, a vi saindo, esbarrando em ninguém menos que Thaina. Deveria explicar pra ela que não era nada daquilo que ela imaginava, mas ela merece, ontem me chutou e ainda me fez cair de cara no carpete. Tá doendo ainda, poxa!
Vou até o banheiro e fico pensando nela. Como pôde em tão pouco tempo eu ficar assim por uma mulher que nem conheço direito? Claro, sei o necessário, mas me sinto como se a conhecesse há anos. Sinto que temos uma conexão que me faz bem e que me atrai. Ela nega, mas sente a mesma coisa que eu, o beijo dela me diz isso. Ela é atraente, totalmente diferente das mulheres que estou acostumado. Seu jeito doce e ingênuo, mas ao mesmo tempo toda abusada, me faz querer protegê-la sempre de toda maldade do mundo, e ficar ao seu lado.
Encerro meu banho, me seco, me enrolo em uma toalha e escovo meus dentes. Assim que saio do meu quarto, Nicolas está deitado em minha cama, já fantasiado de jogador de capoeira. Assim que me vê se senta e fica me olhando de cima a baixo, até focar em meus olhos.
- Que intimidade é essa na minha cama Nicolas? - pergunto cruzando os braços, ele segue o movimento que fiz com seu olhar, e em seguida de levanta, ficando de frente pra mim.
- Primeiro: bom dia; segundo: não é sua cama, é a cama do quarto de hóspedes do meu apartamento; terceiro: vai se arrumar para irmos ao Cordão do Bola Preta e, se tiver fantasia, vai fantasiado; quarto: seu corpo é maravilhoso, não podia deixar de falar isso.
- Vou fingir que não ouvi o quarto aviso. Irei fantasiado sim.
- Então trate de se arrumar logo, porquê sua irmã já tá pronta, Briana e Thaina estão quase acabando.
- Tá, vai lá mexer no berimbau de alguém e esquece o meu.
- Ridículo senhor Miller.
Fico sorrindo da cara dele e, assim que ele sai, vou rumo ao guarda roupa, na sacola que deixei minha fantasia. Não deixei em meu apartamento porquê uma das duas fofoqueiras iriam ver, e quero fazer uma surpresa.
Visto a calça jeans, coloco a blusa preta com o símbolo da Polícia, coloco o coturno preto e pego o distintivo o colocando em meu pescoço e colocando o cinto junto de minha "pistola".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade Não Tem Cor
RomanceO que você faria se o amor da sua vida é rico, dos olhos verdes, loiro, morador da Zona Sul do Rio de Janeiro, que pode ter qualquer mulher aos seus pés? Esse é o problema de Thaina, que é negra, dos olhos pretos, que mora na Comunidade da Providênc...