POV ThainaQuando Briana saiu do bar com um sorriso na cara, eu me virei para Arizona que fulminava Briana com olhar. Ela estava vermelha, não sei se era de raiva ou vergonha.
- O que a Briana quis dizer com isso?
- Nada! - Ela se virou para mim com o olhar mais suavizado e com suas bochechas mais claras.
- Cadê o Henry? Por que ele fugiu quando ela o tocou?
- Isso eu não posso te falar. Quem tem que te dizer é ele. O máximo que eu posso fazer é te consolar até ele voltar.
Assenti e deitei minha cabeça em seu ombro, rezando para não ser nada demais o que Briana quis insinuar.
Meus pensamentos estavam desgovernados, era muito problema para lidar. Era preconceito pelo meu namoro repentino, porque algumas pessoas do bar não gostaram nada de me ver com Henry. Era a doença de Marina, que amanhã de manhã iríamos descobrir o grau do câncer. Era Max atrás de Marina e, por consequência, atrás de mim. Briana infernizando tudo.
Ter que lidar com tudo isso sozinha é exaustivo e estou pensando seriamente em desistir de tudo.
***********
POV HenrySempre que ela cantava essa música para mim após uma briga nossa que eu ameaçava terminar tudo, eu tinha uma recaída e voltava a me relacionar com ela. Para eu não perder as minhas estribeiras e esquecer que ela é mulher e batê-la, preferi vir ao banheiro me acalmar.
Nicolas veio atrás de mim, pois já sabia dessa história toda.
- Cara, por que tu deixou a Thaina lá sozinha? Era isso que a Briana queria porra!
- Eu sei caralho, mas se eu ficasse lá, eu iria bater nela!
- Você sabe muito bem que não iria bater - Ele me olhou desconfiado, como se eu soubesse que isso iria acontecer e segui o "plano" matutado por mim e Briana.
- Vou nem discutir contigo. Eu sei muito bem que você tá pensando que eu a trouxe aqui. Mas por qual motivo eu ia querer deixar a mulher que eu amo e tô namorando, pela ex que não sabe se controlar?!
- Não sei, mas se uma lágrima da Thaina cair por sua causa, eu vou até o inferno atrás de você. E eu aposto, que ela está sofrendo naquela mesa, sendo consolada pela Arizona.
Assim, ele saiu do banheiro pisando forte, me deixando sozinho novamente.
Relembrei o motivo de ter feito isso e me xinguei mentalmente. Foi por isso que ela foi atrás de mim, para foder meu relacionamento.
E se ela acha que vai conseguir, tá muito enganada.
*********
POV ArizonaBriana falou aquilo para me afetar. Ela sabe muito bem o que aconteceu, mas adora ficar contra mim para me atingir, pois me sinto culpada às vezes.
A história é o seguinte...
Eu, ela e Henry fomos em um show das The Pussycat Dolls, pois era a banda favorita da naja e ele me convidou. Fiquei de vela nas primeiras músicas, eu sabia que iria ficar assim, por isso nem reclamei. Briana falou que iria até o bar para pegar uma bebida, já que estava começando a passar mal. Eu não fui, porque eu vi que tinha um homem me olhando - muito bonito por sinal - e Henry ficou ali para não perder o lugar para do palco. Uns homens estranhos comecaram a me rondar durante o show e eu, claro, achei estranho essa aproximação toda e avisei a Henry discretamente. Henry me puxou e me colocou em sua frente, envolvendo minha cintura e começando a cheirar meu pescoço. Não nego que fiquei mexida e senti vontade de beijá-lo, mas lembrei de Briana e não faria isso com ela, mesmo não indo com a cara dela. Assim que os homens se afastaram e me virei para agradecê-lo, Briana já estava ali, me fulminando com o olhar. Henry lhe explicou tudo e ela fingiu que acreditou, pois ele não seria capaz de fazer aquilo. Mas quando nós duas ficamos à sós, ela me ameaçou a inventar alguma mentira para afastar meu melhor amigo de mim. Tive que me submeter a não contar tudo sobre isso por zelo à minha amizade, mas hoje me arrependo amargamente.
Ela sabe muito bem que não faria isso com Thaina, mas para semear uma discórdia e voltar a ficar com Henry ela faz o que vem a mente psicótica dela.
Nicolas volta do banheiro sozinho, se senta e diz super mal humorado que Henry já vem. Thaina disse que já estava bem e foi embora, já que seus tios moravam perto dali, e foi a pé mesmo.
Ficou eu e Nicolas uns vinte minutos conversando sobre assuntos diversos e comendo uns petiscos, quando Henry apareceu. Ela ficou levemente surpreso quando notou que Thaina não estava na mesa e me perguntou onde ela foi. Lhe disse que ela estava bem e que pediu um tempo sozinha, apesar dela não ter falado isso. Nicolas me lançou um olhar de cumplicidade e agradecimento e confirmou minha história. Henry quis ir atrás dela, pois sabia que ela estava na casa dos tios, mas eu e muito menos Nicolas deixamos, pois se ele fosse, o recém relacionamento iria por água abaixo por causa dele.
Por isso ele se sentou e afogou mágoas e ressentimentos na bebida. Ficou bêbado rapidamente e quase bateu em Nicolas para descontar a raiva que exalava de seu corpo. Os homens que estavam no bar tentaram partir para cima dele, mas quando eu e Nicolas dissemos que estava tudo bem, eles se dispersaram, relutantes com nossa decisão.
O levamos para casa, mesmo com ele reclamando dizendo que estava sóbrio e querendo dirigir. Nicolas lhe comprou uma garrafa de uísque para ele ficar quieto e conseguiu. Fui dirigindo, pois não aguentaria segurar ele, pois ele é bem maior e mais pesado que eu.
Quando chegamos, Nicolas nem se preocupou em lhe dar um banho para tirar um pouco do álcool de seu corpo, apenas o jogou em um dos quartos de hóspedes e saiu, o deixando dormindo. Esperei ele sair, me sentei na cama e mexi em seus cabelos loiros bem aparados.
- Por que voc fez isso? Colocou tudo a perder.
Sussurei e sai do quarto, o deixando com uma futura ressaca ao acordar.
**********
POV ThainaEntrei em casa e dei graças a Deus por meus tios já estarem deitados ou pela rua em algum lugar. Olhei no relógio e era uma hora da manhã. Henry não veio atrás de mim.
Eu já suspeitava que ele faria isso, por isso vim embora, não iria aguentar a cara dele por não conseguir aguentar uma provocação da ex namorada.
Ficarei afastada por um tempo, pegarei essa minha herança de meus pais e vou dar uma sumida. Vou avisar apenas aos meus tios e Marina, pois ela sim merece minha atenção. Nicolas preferiu ficar do lado de Henry, e as palavras de Briana sobre Arizona ficam rondando minha mente, me fazendo ficar cada vez mais confusa e perdida.
Como estou sem sono e sem fome, pego o notebook de minha tia e vejo um site de viagens. Vejo os preços e já deixo tudo certo para pedir permissão amanhã para voar para algum lugar que não seja tão perto. Vendo as opções que tenho, vejo um lugar que sempre quis ir, desde pequena, mas por falta de dinheiro, nunca fui.
São Paulo, aí vou eu.
*********
OIEEE!Apareci e trouxe um recadex!
Semana que vem voltam as aulas (choremos irmãos), portanto, vai voltar a rotina de capítulos (terça e sábado).
No próximo capítulo, teremos umas cenas mais quentes (Não no nível 50 tons, mas naquele nível de leitora q já leu várias safadezas nesse app) e entraremos na reta final...
Choremos também!
Enfim, é isso amorecos!
Essa semana ainda volto mais uma vez, e depois só na terça feira que vem!
Beijo e amo vocês demais ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade Não Tem Cor
RomanceO que você faria se o amor da sua vida é rico, dos olhos verdes, loiro, morador da Zona Sul do Rio de Janeiro, que pode ter qualquer mulher aos seus pés? Esse é o problema de Thaina, que é negra, dos olhos pretos, que mora na Comunidade da Providênc...