Capítulo XII

3.4K 329 17
                                    


POV Henry

Acordo com o som de uma música muito estranha que vem da rua, e isso significa que começou o Carnaval. Vou até a varanda que fica em meu quarto, e vejo a quantidade de pessoas, que é enorme.

Sigo em direção à cozinha para ir tomar café e, vejo Briana e Catherine arrumadas. Mas já?!

- Catherine, que horas tem pra você já estar saindo?

- São 10:45.

- E você vai aonde?

- Aqui em frente maninho, para de neurose.

- Não to de neurose. Espera eu comer e me arrumar que vamos juntos.

- Nós vamos com o Nicolas!

- Piorou, me espera.

Catherine bufa, senta no sofá e fica trocando mensagens com alguém, enquanto Briana fica me encarando no batente da porta, enquanto como uma maçã.

- Tá olhando o que?

- Não vou desistir de você Miller. Se você não me quiser, eu vou me matar.

- Vê se a arma tá destravada quando for atirar em sua cabeça ou se o canivete não tá cego antes de perfurar seu pescoço. Sabe onde fica a veia né?

- Hahaha, muito engraçado. Você não consegue viver sem mim e fica com essas palhaçadas.

- Se eu não conseguisse viver sem você, estaria em Orlando vivendo contigo, e não teria fugido para o Rio. Mas como você é tão obcecada, veio atrás de mim.

- Sua irmã que me chamou, acho que ela gosta de nos ver juntos. Lembra como ela ficava feliz?

- Eu só consigo lembrar que eu era infeliz ao seu lado, com licença, tenho que ir me arrumar pra cuidar de minha irmã nesse bloco, você pouco me importa.

Ela fica me olhando atônita, e não me deixa passar pela porta, fica impedindo a passagem. Desvio de seu abraço, e ela finge cair em cima de mim. Catherine olha para trás e vê a cena. Logo me solto dela e vou em direção ao meu quarto.

Essa semana que ela ficará aqui, se ela não me deixar em paz, não vou conseguir me conter e a jogarei pela janela. Vou em direção ao banheiro que fica em meu quarto e tomo uma banho gelado, pois está muito calor. Enrolo a toalha em minha cintura e vou ver uma roupa. Pego uma bermuda jeans, uma camisa polo branca e um sapatenis cinza. Coloco meu perfume, e vou até Catherine.

- Bora Cath.

- Até que enfim a noiva ficou pronta!

- Para de reclamar e vamos logo antes que eu mude de ideia.

- O que aconteceu ali entre você e a Bri?

- O de sempre, ela se jogando pra cima de mim e se oferecendo.

- Ela não muda.

- Ta, chega de falar dela e vamos curtir.

- Vou avisar a Nicolas que estamos descendo.

Enquanto ela liga pra ele, me lembro do beijo que dei em Thaina. Ela estava negando, e era isso o que eu queria, que ela negasse e eu a beijasse de surpresa. Seria apenas um selinho, mas quando notei a reação que ela teve, não vou negar, agradeci a todos os Santos que existem e a beijei. Nossas bocas combinam, tem sintonia, e seus lábios tem um gosto tão bom, que queria nunca mais parar de beijá-la. Saio de meus pensamentos com uma mão em minha frente, estalando dedos. Claro, Catherine!

- Terra chamando Henry!

- Que?

- Tava pensando em que?

Felicidade Não Tem CorOnde histórias criam vida. Descubra agora