Capítulo XXIII

2.5K 248 19
                                    

Eu irei avisar quando começar e acabar a parte hot para quem quiser pular!
Aproveitem! ♡
Capítulo para LuiRib, santos_rhay2 e MatheusRibeiro670

POV Henry

Após implorar a Nicolas o endereço da casa dos tios de Thaina e ouvir um sermão ridículo, coloco uma calça jeans, camisa polo azul escura, meu tênis e meu casaco preto de couro. Antes de chegar ao elevador, vejo Catherine saindo do mesmo e já a fulmino com o olhar.

- Acha que eu não sei o que você fez Catherine?

- O que eu fiz? - sua voz transparece inocência, mas em seu olhar, vejo apenas deboche e uma pequena faísca de vitória.

- Não se faz de sonsa! Fez fofoca pra minha mãe sobre Thaina e depois fugiu para não me encontrar pela casa e brigar comigo!

- Não sei do que você ta falando.

- Ótimo. Durma sozinha hoje, não vou voltar pra casa.

- O quê? Por quê? Aonde você vai?

- Pelo que eu saiba, não é da sua conta. - digo entrando no elevador, enquanto ela me olha atônita. As portas se fecham quando ela resolve vir me enfrentar com seu olhar de fúria. To nem ai, já me importei demais com quem não deveria e deixei de lado a principal pessoa. E estou indo agora até ela me desculpar por ser um completo babaca e pedir uma nova chance.

Entro no carro e coloco no GPS o endereço em direção a Lapa. Não vou negar que estou nervoso pra cacete, mas vai valer a pena, eu sei que vai. Resolvo mandar uma mensagem avisando a Thaina, vai que ela não está lá? Aí, cacete que nervoso!

********************
POV Thaina

Enquanto estou comendo lasanha com minha tia na cozinha, o celular dela toca. Ela diz que é meu tio e me pede licença para atender e eu aproveito e pego meu celular. Tem duas mensagens de Henry.

[22:46] Henry: claro, temos mt o q conversar. desculpa qualquer coisa. bj

[22:54] Henry: tá na casa da sua tia? n vou aguentar até amanhã. e nem adianta mandar eu n ir, já to no trânsito e tenho o endereço da sua tia. daqui a pouco to aí ;)

Como assim ele tá vindo para cá? Meu Deus! Corro para o banheiro com um conjunto vermelho de roupa íntima, calça moletom cinza e uma camisa do Rolling Stones pra não parecer que estou o esperando. Tomo um banho quente e fico pensando o porque da sua pressa tão repentina em vir até aqui. Como ele descobriu onde titia mora? Se perguntou a Nicolas, passou por um longo e chato questionário.

Termino meu banho, passo hidratante com aroma de morango e coloco a roupa. Assim que saio do banheiro, vou para a sala e vejo minha tia encerrando a chamada e me olha.

- Tia, Henry tá vindo pra cá!

- Tá bom, vai se arrumar que eu enrolo ele aqui.

- Pra que me arrumar? Tô muito bem assim.

- Você não tem jeito! - Ela diz sorrindo incrédula - Vou sair pra vocês ficarem mais a vontade. Vou lá no seu tio e não volto hoje, fica tranquila e faça o que bem entender... Mas se protege!

Felicidade Não Tem CorOnde histórias criam vida. Descubra agora