Capítulo XLIV

2.3K 175 37
                                    

Último Capítulo

Três anos depois...

》 Thaina 《

Vendo a sua foto na minha penteadeira, com apenas um ano de vida e sorrindo enquanto toma banho, ela entra feito um furacão em meu quarto, com seu cabelo preso e vestido longo verde com detalhes em cor mais clara, me lembrando a princesa Tiana, do filme A Princesa e o Sapo da Disney. Ela sorri, dá um giro e vem até mim, parando em minha frente e segurando minha mão.

- Mamãe, eu to ninda?

- Tá sim filha, e se fala linda, não ninda.

- Mamãe, eu já ti faei que minha níngua é pequena! Ela fica inroada e não sai dieito.

Ela sorriu sapeca, me mostrando seus pequenos dentes de leite e eu retribui.

Beatrice Santos Miller nasceu no dia vinte e cinco de maio, saudável e linda. Hoje, completa seus três aninhos de vida e eu não consigo medir o tamanho de minha felicidade. Minha morena dos olhos esmeraldas e cabelos cacheados é o xodó de toda a família. Alexander agora vem toda vez com Catherine uma vez por mês para visitá-la. Ano passado, ela passou as férias de julho com eles na Disney. Fiquei morrendo de saudades, apesar de falar com ela todos os dias por telefone. Soube que Anastácia abriu sua própria loja de roupas, após o divórcio com Alexander. Ela nunca mais falou com Henry e ele parece viver bem com a rejeição da mãe por minha causa. Ela sabe que tem uma neta, pois Catherine diz que sempre mostra fotos e vídeos para ela, mas Anastácia não fala nada, apenas vê e diz uma desculpa qualquer e se afasta.

Bruno se mudou oficialmente para o Brasil e ele e Arizona estão morando juntos há dois anos. E, Arizona está grávida de seis meses. O dia em que ela descobriu, eu nunca esquecerei.

》Cinco meses atrás...

- Thaina, eu posso estar enjoada, mais gorda, chorona, menstruação atrasada, mas eu não to grávida!

- Então vocêcom o que?

- Problema intestinal, talvez?!

Gargalhei enquanto ela continuava em pânico. Beatrice estava na creche, Henry trabalhando em um escritório como advogado, e como hoje era minha folga na escola em que dou aula, forcei Arizona a vir para o hospital.

- Thaina, eu não sei cuidar nem de mim, imagina de uma criança?!

- Também pensava assim e hoje a Bea é a bênção de minha vida. Relaxa amiga!

- Ai, meu Jesus...

Ela fez o exame de sangue e, quando ficou pronto o resultado, não quis abrir de jeito nenhum o envelope, alegando estar com medo de não ser uma boa mãe. Eu abri e lhe disse que ela estava grávida. Ela desmaiou.

Simplesmente desmaiou!

Chamei Bruno e Henry para o hospital e em menos de vinte minutos, os dois estavam na recepção, loucos atrás de nós. Não queria que Bruno recebesse a notícia assim, mas ele tinha que saber o que a namorada tinha. Ele ficou eufórico, radiante de felicidade e queria que Arizona acordasse logo para poderem comemorar. Quando foi liberado para entrar no quarto dela, ela estava chorando e alisando a pequena barriga de apenas um mês. Assim que ela me viu, deu um sorriso sem graça e sussurrou um "desculpa!". Bruno chorava junto com ela e eles não poderiam estar mais felizes.

Felicidade Não Tem CorOnde histórias criam vida. Descubra agora