ANTES DE COMEÇAR!
Quando a Thaina citar a música que está na mídia, coloque para tocar, pois fica muito mais intenso!
Tive ajuda para escrever esse bônus pra vocês (alô LuiRib 💘) então, está muito mais ousado, para a leitura ser maravilhosa.
Espero que gostem! :)
Capítulo de presente para minha mana EvilQueenC (#ThaMila 💕)❤
Thaina
Assim que desço do carro, sei o que irei fazer para recompensá-lo por todo esse trabalho para me pedir em namoro. Eu já tinha em mente como lhe retribuir.
Quando passei pela recepção, dei um sorriso para a recepcionista, e ela me retribuiu com um sorriso e uma piscadela. Vou até o elevador, mas o mesmo demora tanto que não aguento esperar, vou correndo até a escada de emergência antes dele chegar. Coloco meus mimos no sofá, corro até o quarto e coloco no notebook da minha tia, a música que ele me mandou pela mensagem mais cedo. Pego a melhor lingerie que trouxe, e agradeci aos céus por ser nova. Coloco também uns saltos para ficar mais sexy e o deixar mais louco por mim. Escuto a porta se fechar, e sei que ele já está aqui. Tranco a porta do banheiro de propósito, pois eu sei que assim que ela ouvir o clique, irá me ver, por inteira.
Henry
A desejo. E ela sabe disso, pois assim que olha dos pés a cabeça, para o olhar em minha ereção e morde os lábios. Caminha até mim e, a puxo pela cintura até nossos corpos estarem colados. Ela geme e se esfrega na minha virilha, me deixando ainda mais duro.
- Gostou, Capitão Miller?
- Amei, Pedrita - me aproximei de sua orelha, dei um beijo molhado e ela se arrepiou. Sorri e sussurei - Sabe onde esse lingerie ficaria mais bonita? - ela negou e eu sorri novamente - No chão, ao pé da cama.
Ela estremeceu e afastei meu rosto do seu pescoço e a beijei bruscamente.
Thaina
Seu beijo foi o suficiente para acender mais ainda a chama dentro de mim. Minha deusa interior clamava por ele, porém, me afastei o deixando frustrado. O empurrei até sentar na cama e ele se deitou, colocando os braços atrás da cabeça. Lhe dei um sorriso malicioso e caminhei até o notebook. Tirei a música que estava tocando e ele me fitou confuso. Coloquei para tocar a música Earned It, do The Weeknd. Os olhos de Henry faiscaram e eu consegui o efeito que queria causar.
Parei em frente a cama, na frente dele e rebolei no ritmo da música. Ele retirou sua camisa, ficando apenas de calça jeans. Seus sapatos não estavam mais em seus pés. Tirei, no refrão da canção, meu sutiã. Refreei a vontade de tampar meus seios com as mãos, mas, assim que o vi se tocar olhando diretamente para meus seios, me senti mais à vontade e continuei meu show de provocação.
Henry
Quando ela retira seu sutiã, meu pau pulsa dentro da calça e, para acalmá-lo, o aperto. Ela vê e isso parece um incentivo para a mesma continuar. Essa sua provocação está passando dos limites e eu não aguentarei por muito tempo.
Ela fica mais baixa, portanto, sei que tirou seus saltos. Continua se insuando para mim no ritmo da música, porém, em um momento, cede sua mão e me pede para levantar. Faço o que me pede, e ela coloca minhas mãos envolta de sua cintura. Fica na ponta dos pés e suspira em meu ouvido, me deixando arrepiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade Não Tem Cor
RomanceO que você faria se o amor da sua vida é rico, dos olhos verdes, loiro, morador da Zona Sul do Rio de Janeiro, que pode ter qualquer mulher aos seus pés? Esse é o problema de Thaina, que é negra, dos olhos pretos, que mora na Comunidade da Providênc...