POV HenryDepois do ocorrido com Thaina, decido ir até o bar comprar uma água. E pela cara do atendente, ele já não gosta muito de mim.
- Boa noite.
- Olha vou ser bem direto - eita! - se magoar minha sobrinha, a fazer chorar, pego um facão e te corto todo. Entendido?
- Entendi perfeitamente.
- Ótimo rapaz, meu nome é Olavo e essa é minha esposa Flávia.
- Olá Flávia, é um prazer conhecer vocês.
- Olá.. Qual o seu nome mesmo?
- Henry, Henry Miller. - estendo minha mão à Flávia que aceita, e em seguida à Olavo.
- Bom meu jovem, o que deseja?
- Desejo uma garrafa d'água com gás, por favor.
- Só um minuto.
Olavo vai buscar minha água, enquanto Flávia vai fritar coxinhas. Me dá água na boca só de ver. Quando ele volta, pago minha água e vou em direção a mesa. Mas no momento em que vou, sinto meu celular vibrar, rezo para todos os tipos de Santo que existem para não ser Briana, já que é número privado.
- Alô?
- Adivinha quem é?
- Não acredito que Catherine Miller está me ligando.
- Pois estou e mamãe está surtando aqui em Orlando, pois o queridinho dela chegou no Brasil e não ligou pra ela. - Puta merda, esqueci!
- Ela está aí?
- Não to em casa maninho, to na casa da Bri.
- Não sei porque gosta tanto da Briana. Falsa demais, só fica contigo porque é popular na faculdade.
- Para de implicar com a Bri, ela é minha amiga.
- Um dia você ainda vai agradecer a minha implicância.. Mas e o namoro com o Pablo?
- Ah, tá tudo bem.
- Cath, você não me engana, o que aconteceu? Quer que eu volte?
- Não, fique aí, ele só tá meio distante de mim, acho que tá gostando de outra.
- Queridinha, o que não falta pra você é homem, vamos querer.
Conversamos mais um pouco, dei umas risadas e matei minhas saudades. Catherine é minha irmã gêmea, somos brasileiros, pois moramos aqui até os 7 anos, mas nossos pais decidiram ir morar em Orlando à trabalho, então falamos português e inglês fluentemente.
Percebo que Thaina está me olhando, mas quando nossos olhares se encontram, ela desvia e vai pro bar. Vou até Nicolas para saber o que aconteceu com Marina.
- Nicolas.
- Fala Henry. - Por que ele não para de olhar o cara ali?
- Pode me olhar por favor?
- Ah, desculpa... - por que ele ficou vermelho? Será que minhas desconfianças são verdadeiras?
- O que aconteceu com Marina? Tá tudo bem?
- Tá sim.. - Falou bufando, quando eu ia perturbar ele para falar alguma coisa, ele já foi mudando de assunto.. E esse assunto me agradava demais.
- E a dança com Thaina? Conseguiu sambar sem pisar no pé dela?
- Pra te falar a verdade meu amigo, eu já fiz dança de salão e sei sambar. Só não fala isso pra Thaina, quero dançar mais com ela.
- Só eu que estou sentindo cheirinho de amor aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade Não Tem Cor
RomanceO que você faria se o amor da sua vida é rico, dos olhos verdes, loiro, morador da Zona Sul do Rio de Janeiro, que pode ter qualquer mulher aos seus pés? Esse é o problema de Thaina, que é negra, dos olhos pretos, que mora na Comunidade da Providênc...