>Sinopse recriada (30/01/18)<
Kate Blank, odeia a hipótese de se tornar herdeira da maldita empresa da família. Todo mundo tem seus motivos, certo? O dela é bem simples: seus pais são ausentes, nunca lhe dão atenção. Tudo o que sabem fazer é visitá-la de dois em dois meses em casa, colocar em sua cabeça que deve assumir tudo e ficar fazendo essa pressão na garota o tempo todo. Acontece que isso é puro interesse, e Kate já começa a se mostrar farta disso aos seus dezessete anos. Ela não sabe o que quer da vida, fato. Mas tem certeza do que não quer e promete não ceder, sem excessões...
Seus pais lhe trouxeram uma impressionante lista de traumas e mágoas. Se entregar à qualquer espécie de sentimento por outra pessoa se não Noah - o namorado que sua família aprova, estava totalmente fora de questão.
Bom, pelo menos até ELE aparecer...Ethan Heiter tem pais zelosos, irmãos difíceis e temperamentais, mas nada com que ele não tenha aprendido à lidar. Seus pais o conhecem como quietinho, santo, "o filho que nunca arranja encrenca", pouco carinhoso, mas será que eles o conhecem mesmo? Foi só Kate cruzar inevitavelmente seu caminho para ele querer conquista-la à qualquer custo. Aliás, não deve ser muito fácil rouba-la de alguém, certo? Ela é completamente proibida. Mas obviamente qualquer proximidade junto à ela pode acabar em algo a mais. Quem sabe, talvez, não ocorra um beijo roubado de forma inesperada...?
Baseado na leitura de "Meu Romeu" e "Minha Julieta" (de Leisa Rayven), feita por esta autora :)
<><><>
Espero de coração que gostem...
P.S.: sinto muito pelos erros de ortografia e de sequência dada à história, prometo revisar, já que tem uns dois anos desde que o livro foi publicado. Minha mentalidade era, talvez, um pouco diferente da atual hahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida Pra Mim
Teen FictionA vida de Kate Blank era organizada e vigiada pelos seus pais, que queriam que a única filha herdasse a empresa da família. Mas Kate tem ao menos um motivo para expressar o porque do seu desgosto: a empresa fez com que seus pais se ausentassem cada...