Capítulo Vinte e Cinco - Compartilhando desilusões

152 16 4
                                    


Só de pensar que eu fui trouxa esse tempo todo, me vem uma vontade enorme de cometer um homicídio. Um homicídio culposo, quando há intenção de matar.

Em pensar que todas as vezes que me senti atraída por Ethan, neguei qualquer tipo de sentimento por causa da minha relação com Noah. Tem um lado bom: estou livre do seu ciúmes doentio e posso fazer o que eu quiser de agora em diante.

Limpo as pequenas lágrimas que se formaram em pouco tempo dentro dos meus olhos.
Ainda abraçada a Mike e Sasha, mudo de assunto e tento parar de pensar em Noah.

- Quando vão assumir o namoro em público? - Pergunto. Mike finge tossir para dizer:

- Nunca. - Sasha lança um olhar mortal e posso ver que ela ficou chateada com a sua expressão.

- Mike. Se você não quer ficar comigo, tudo bem. - Fala num tom tão calmo que chego a me apavorar. - Agora, eu só te peço uma coisa: - Mike olha para mim suspeitando da reação de Sasha. E realmente não dá outra - VÊ SE ME ESQUECE!

Ela fica com tanta raiva que sai do meu quarto correndo e fecha a porta do mesmo, com muita força. Olho para Mike com uma sobrancelha erguida, acusando-o de ser o culpado por toda a indignação.

- Quer me explicar o motivo de não querer assumir o romance de vocês?!

- Kate... Eu tenho muito medo de que assim que nós assumirmos, ela se sinta obrigada a parar de fazer as coisas dela. - Enrola.

- Mike, eu te conheço a um bom tempo... Sei que você não está pensando nela. Está pensando em você! - Afirmo.

- Ei! - Finge ficar sentido.

- Estou mentindo? - Pergunto. Ele olha para as mãos que estão entrelaçada uma a outra e então nega.

- Pra variar: você acertou. Eu estou errado. Sei que sou um puta cara egoísta, e até acho que a Sasha merece alguém bem melhor que eu.

- Mike, você pode até ser um cara egoísta, mas a Natasha te ama pra caralho! E ela já se declarou inúmeras vezes comparadas a você. E quando você diz algo assim, ela pensa imediatamente que você está com ela só porque tem medo de dizer a ela que não á... - A última palavra fica presa na minha garganta. Mike respira fundo e nem sente falta do término do meu sermão.

- Eu só não quero perder toda a liberdade que tenho... Sabe, quando se é solteiro você pode ir para todo o tipo de festa, curtir com a galera, sem precisar dar satisfações à alguém. Eu já namorei uma vez Kate, sei como as coisas funcionam. Aliás! Você e o... - Ele ficou tão constrangido em quase falar o nome de Noah que colocou a mão na boca para impedir de dizer. Eu dei de ombros e disse que estava tudo bem, e que eu e Noah não tínhamos mais nada desde hoje mais cedo. Não iria ficar sofrendo por causa dele. - Bom... Como eu ia dizer, você e o Noah são um exemplo disso: você abriu mão de várias coisas para continuarem namorando sem terem que discutir todo santo dia sobre o ciúmes dele.

Assinto. Ele tem razão por um lado. Abrimos mão de várias coisas que nos agradava para que o outro pudesse ficar contente. Tudo em vão. Eu sou uma idiota. O que eu mais quero é fingir que nada aconteceu, mas não sei se vou conseguir voltar a olhar na cara de Noah ou de Cecília, nem que seja para botar um ponto final nessa pouca vergonha deles, ou seja: mandar eles tomarem naquele lugar! Não consigo nem cogitar a possibilidade de me recuperar disso tudo...

- Vocês não precisam abrir mão das coisas que vocês gostam. Precisam apenas compartilhar tudo. - Ele volta a olhar nos meus olhos - Quer um conselho? - Pergunto e ele dá de ombros - Vá atrás dela!

Aponto para a porta e ele a observa por um tempo, e logo depois ele abre a mesma, quando estava prestes a fecha-la, seu rosto volta a aparecer na fresta da porta:

- Não está me expulsando da sua casa, né Srt. Blank? - Pergunta descontraído.

- Claro que não! Aliás! Ela está na sacada. - Digo de forma automática.

- Como é que você sabe?! - Reviro os olhos.

- Ela adora ficar lá! - Ele dá um sorriso e por fim fecha a porta do quarto. Suspiro aliviada e caio de cara na minha cama. Me sinto tão cansada e ao mesmo tempo disposta a estapear Cecília e Noah!

Devo ter cochilado, porque só abri os olhos quando recebi uma mensagem da minha amada e maravilhosa mãe. "Filha, estamos voltando, até amanhã. Bj".

Eu nem dou mais tanta importância mesmo! Que se danem. Se eu pudesse eu ia fugir de tudo. E não teria ninguém capaz de me impedir, ninguém mesmo!

^*#^*#^*#^*^#*^*#^*#^*#^*#^*#^*#^*#^*#^*#^*#^*#^*#^*#^*#

Oiiiiii !!! Postei hoje porque provavelmente não iria conseguir postar amanhã. 😥😥 Mas, se tudo der certo e se vocês deixarem estrelinhas, eu prometo que tento postar amanhã também!

Espero que tenham gostado do capítulo antecipado!
Obrigada por lerem mais esse capítulo, e obrigada por me aturarem 😂

Prometo que os próximos capítulos ficarão um pouco mais "românticos", digamos, já que agora Noka (😂) não existe mais, deixando o caminho livre para Kathen! 😍

Beijos, Fran...

Proibida Pra Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora