Capítulo Quarenta e Um - Casa de Verão em Angra dos Reis (Parte II)

158 14 6
                                    


<Último capítulo>

- Sim...

- C-Como!!? - Pergunta incrédulo e surpreso. Assinto e arrisco um sorriso. Seus olhos se iluminam e o seu sorriso se alarga de tanta felicidade, ele passa a me beijar sem parar. Fico sem fôlego e se antes da sua pergunta já estava difícil de respirar, imagine agora!

Fico encostada contra a parede e Ethan, enquanto beija o meu ombro, puxa as minhas coxas para si. Enrosco as minhas pernas em volta da sua cintura e o deixo louco quando distribuo beijos pelo seu pescoço. Ele me prensa ainda mais e aperta as minhas mãos.

- Devemos.... parar.... - Tento dizer em meio aos beijos.

- Por que?

- Não consigo... recuperar o ar. - Quando digo isso, penso que talvez eu tenha exagerado um pouco, porque Ethan se afasta de mim rápido, me coloca no chão e toma o meu rosto nas suas mãos.

- Ei... Você está bem? - Questiona. Levo as minhas mãos até as suas e as retiro do meu rosto.

- Estou. - Continuo inspirando e expirando pesado. Escutamos algumas batidas na porta, é Jack.

- Hein! Eu sei o que vocês estão fazendo aí dentro, mas será que vocês não podem nem vir curtir aqui fora com todos? Caralho mano! São apenas 2 dias e meio! Deixem pra se comerem depois!

Nós dois estamos encarando a porta, e resolvemos sair. Quando Ethan estava prestes a girar a maçaneta da porta, eu o puxo pelo braço:

- Neurótico, por favor, não comenta nada sobre nós. - Ele respira fundo e concorda com a cabeça, o que me deixa mais leve e menos preocupada. Suspiro aliviada.

- Dá próxima vez, vê se não fala bobagem! - Ethan reclama para Jack, que faz uma cara de surpreso enquanto acompanha com os olhos a nossa saída.

- E aí Kate! - Carol vem me abraçar.

Por falar nela: seu sorriso está um pouquinho menos forçado e isso é um bom sinal. Seu cabelo cacheado castanho-claro está arrumado num coque mal feito e apesar de estarmos na praia, ela está usando uma maquiagem leve (provavelmente à prova de água).

Cumprimento Ellie, Margot, Chloe e Will, ambos já vieram preparados para descer até o mar.

Aceno para Brian que está concentrado em me fuzilar e em apontar dois de seus dedos para mim, como quem diz "tô de olho em você!". Ethan está se controlando ao máximo para não gritar para todos o que falamos no quarto. E isso é visível nele.

Noah e Cecília chegaram e cumprimentaram à todos:

- E aí Kate!! - Noah me esmaga em um abraço apertado. Cecília mostra um sorriso amarelo e me dá dois beijinhos.

Entro dentro do 'nosso' quarto, e pego o meu biquíni e uma saída de banho e vou até o banheiro para vesti-la. Depois que saio do quarto, foi a vez de Ethan colocar a sua bermuda.

- Linda. - Diz me observando, enquanto passa por mim em direção ao banheiro.

Não demora muito e ele aparece novamente na minha frente. Eu nunca tinha visto ele sem camisa. Me sinto uma tarada enquanto olho desajeitadamente o seu abdômen definido. Eu sinto uma sensação estranha. Calor. Muito calor.

Proibida Pra Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora