Depois de uns 12 segundos beijando ele, me separo dele com tanta facilidade, que nem lembro ao certo como eu o fiz. Fiquei um tempo pensando o porque da minha reação, tão escrota.Depois de uma meia hora fazendo a mesma brincadeira, acabamos por encerrar e passar a botar musicas altas e desafiar uns aos outros.
- Carol! Eu te desafio a cantar ursinho Pimpão, sem rir! - Faço o desafio. A mesma me olha e da um sorrisinho como se tivesse lembrando algo. Tento adivinhar o seu pensamento: " Kate, eu passei um fase da minha vida cantando essa música com você, e sei que nem você e nem eu conseguimos ficar séria diante dessa música! ".
Ela levanta e pega no microfone do karaokê. A música começa a tocar, todos começamos a balançar a cabeça e encaramos ela com aquele sorrisinho bobo, que todos algum dia fazemos quando escutamos algo tão... tão... puro. Ela começa a cantar:
- Vem meu ursinho querido, meu companheirinho ursinho pimpão, vamos sonhar aventuras, voar nas alturas, imaginação. - Escapa um pequeno sorriso.- Como nas histórias em quadrinhos, eu sou a Sininho e você Peter Pan! Vamos fazer nossa festa, brincar na floresta, ursinho Tarzan. Enquanto o sono não vem, eu sou a chapeuzinho e você meu galã. Dançar também...
- Pimpão... - Eu e Sasha começamos a rir, depois de cantar em uníssono esse pequeno trecho de forma tão melosa. Carol segura a risada e tenta ao máximo ficar séria.
- Pelo salão... - Continua ela.
- Pimpão...
- É tão bonitaaaaa, nossa canção... Manhã já vem... - Continua, rindo da cara da gente, que por acaso, estava muito idiota. Mesmo ela já tendo perdido o desafio, nós continuamos em coro:
- Pimpão...
- Dormeeee pimpão... Urso folgado não tem lição. - Carol caiu no chão de tanto rir, parecia até que estava bêbada. Gargalhamos muito.
Já era 01:36. A guerra de travesseiros acabou. O primeiro a dormir foi, com toda a certeza, Jack.
Jack, sempre teve sono pesado. Na escola, durante uma festa do pijama para crianças do 3º ano ( E.F ), Jack simplesmente caiu de sono. Caiu, literalmente. Ele estava fazendo festa com os meninos, dançando que nem loucos e o filho da mãe, foi para o canto, e caiu de cara em um dos colchões espalhados pela sala, que mais tarde ( por causa do destino, creio ) descobririam ser o meu colchão. Por esse motivo fiquei com raiva dele durante um mês já que... porra! Eu tive que dormir no colchão dele, que ficava entre Mike e Noah. Hoje eu basicamente agradeço ele, por aquele momento ao lado dos garotos, que por acaso foi inesquecível. As meninas ( Inclusive a Carol ), foram dormir cedo demais. Eu, Mike e Noah, assistimos pelo menos uns 5 filmes de suspense ( Noah é muito cagão para assistir os filmes de terror ), durante aquela madrugada que viramos.
- Kate... Eu acho que vou dormir. - Diz Carol, cansada e em um demorado bocejo.
- Ok. Pode ficar na minha cama. Vou dormir no colchão hoje.
Ela assente, sem muita vontade, caminha até a cama e se joga na mesma, dormindo logo em seguida. E assim como ela, Sasha, também decidiu ir dormir, me deixando a sós com Noah.
Ele toca a minha mão de leve e beija a mesma, como vem fazendo nesses últimos 4 anos. Ele deita a cabeça nas minhas pernas, e sorri para mim, feito uma criança. Acaricio seu cabelo castanho, bem penteado e hidratado. Ele cola seus lábios nos meus. Nenhuma sensação ou qualquer reação. Nem a de querer sair correndo, nem a de querer ficar. Foi um simples beijo.
Deitei num colchão, e ao lado, Noah já ia fechando os olhos.
***
( terça-feira, 21 de fevereiro)
Acordo às 5:36 (de acordo com o meu relógio). Olho para o lado. Noah dormiu abraçado a mim. Que Maravilha da porra. Daqui a uma meia hora, quando ele decidir acordar, vou poder levantar...
- Noah! - Chamei baixinho.
- Que foi?! - Resmungou ainda de olhos fechados.
- Você pode, por favor, me soltar, só um pouquinho?! - Pedi. Ele abriu os olhos, deu uma espiada (olhou o meu rosto - que devia estar um lixo - e os seus braços envoltos da minha cintura) e voltou a fecha-los e se acomodar. Seus olhos percorriam o meu corpo de forma diferente, era como se ele quisesse que eu fosse outra pessoa.
Revirei os olhos. ele, de imediato soltou os braços, que antes me impediam de levantar. Fui em direção ao banheiro. Fiz as minhas higienes, e tomei um banho quente.Me enrolei na toalha e fui até o meu quarto, escolher uma roupa. Short jeans preto, camiseta azul forte, e um all Star preto. Amarrei o meu cabelo loiro em um coque frouxo. Fiz uma maquiagem muito simples: rímel e lápis (de olho) preto.
- Uau! Miga sua louca, arrasou!!! - Sasha, que já havia acordado e se arrumado,, vinha falando. Murmurei um "valeu" e descemos as escadas para tomar café.
^*^*^*^
Oi oi gente!! 🤗
Eu sei, eu sei! O capítulo de hoje realmente está pequeno 😥 os próximos capítulos serão curtinhos, para facilitar para quem não curte muito capítulos longos, mas já já eu volto com os capítulos mais compridinhos, heheheh 🤓Deixem suas estrelinhas!! 🌟⭐️✨
Beijos Fra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida Pra Mim
Ficção AdolescenteA vida de Kate Blank era organizada e vigiada pelos seus pais, que queriam que a única filha herdasse a empresa da família. Mas Kate tem ao menos um motivo para expressar o porque do seu desgosto: a empresa fez com que seus pais se ausentassem cada...