Capítulo Quatro - Mc Donald's

300 35 15
                                    



Ethan me cutucou delicadamente, e me devolveu a borracha.
Com algo escrito nela:

"Kate, me passa o seu número?!"

Dei um sorriso bobo. Peraí! Como é que ele sabe o meu nom...?
Reviro os olhos discretamente, jogando a culpa toda em Cody.
No verso da borracha, tinha espaço para a resposta:

Sim (X) ******** Não ( )

Enquanto escrevia pensava se deveria ter realmente respondido, afinal, eu mal o conheço, mas alguma coisa me dizia que ele era um cara legal. Passei a borracha novamente para trás. Seus dedos encostaram de leve na minha mão e arrepiaram boa parte do meu corpo, assim como um choque térmico. Por mais que não estivesse frio, minha mão estava naturalmente gelada, enquanto seus dedos exibiam e esbanjavam calor, não estavam suadas, estavam perfeitamente quentes. Que inveja!

Passado mais alguns minutos perdida nos meus pensamentos, Sasha volta ajeitando o cabelo. Ela está com um sorrisinho estranho e meio delinquente no rosto. Quero que ela me conte o que aconteceu por meio de cochichos, mas sei que se fazer isso, o professor Ronald irá me pedir para sair da sala, afinal, a borracha já foi o começo de toda a zoeira no primeiro dia de aula.

O sinal bateu e todos passamos a guardar os materiais (livros, caderno, estojo, etc) dentro da mochila. Derrubei um dos meus livros no chão por acidente. Ethan faz menção de pegar o livro mas Noah se atravessa na sua frente e me entrega o mesmo, Ethan ficou com a mão estendida que nem um babaca.

- Como você veio parar aqui? - Pergunto para Noah.

- Acabei de terminar de arrumar as minhas coisas, estava só te esperando...

- Hum...

- Vamos?! - Carol pergunta, já saindo da sala.

- Vamos... Tchau Ethan.  - Digo. Noah fuzila os olhos em mim.

Ethan sorriu e disse baixinho um tchau. Noah o fez se sentir humilhado.
Sasha, Carol e Jack, saem em disparada até a enfermaria para ver Mike. Fui logo atrás.

- Princesa, vou almoçar em casa e à tarde vou jogar com os guris no ginásio da rua do Liam... Se quiser ir ver o jogo, é só aparecer por lá. - Disse Noah, despedindo-se com um selinho.

- Ok.

***

Mike estava bem. Havia possivelmente machucado o tendão do pé, mas nada muito sério. Já havíamos combinado de ir até o shopping, comer um lanche e conversar. Mike teve de ir para casa repousar.

Caminhando até o shopping, puxo Sasha para o lado e pergunto:

- O que aconteceu naquela enfermaria?!

- Nada. - Ela respondeu tão rápido

- Sasha, você sabe que pode confiar em mim.

- Tá certo!... - ela cochichou baixinho, olhou para os dois lados, para ter certeza de que ninguém tentava escutar a nossa conversa e então continuou - Mike estava de costas, esperando pela Jane, a enfermeira, quando eu o cutuquei. Ele se virou, deu um sorriso e roubou um beijo. Foi só isso, juro!

- E agora?! Como ficou a amizade de vocês?!

- Colorida -Natasha disse e logo começou a rir das suas próprias palavras.

Proibida Pra Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora