✨Terceiro livro!!!✨

52 3 0
                                    

Bom, percebi que encerrei o segundo livro ainda melhor que esse primeiro, mais pessoas leram e espero que tenham gostado.

Falando um pouco do segundo livro: foi uma transição, Ethan e Kate eram apenas adolescentes e no primeiro livro a coisa mais próxima que chegaram foi à um beijo. No segundo livro ocorre essa transição para a fase de namorados e lá eles amadurecem, viram adultos.

O terceiro livro promete ter um conteúdo um pouco mais pesado, por se tratar do encerramento da história de #Kathen.

As escolhas foram feitas ao longo do segundo livro, o terceiro apresentará suas consequências. Será mesmo que Ethan e Kate decidiram fazer o que era certo? Será mesmo que nem um dos dois se arrependeu do destino que escolheu?

Bom, eu estou de volta novamenteee! Acabei de postar a nova sinopse do último livro da trilogia. Ele está disponível no meu perfil e se chama "Ela Vai Voltar", que, assim como os demais títulos, faz referência à música da banda Charlie Brown Júnior, sim.

Acredito que vocês irão gostar da continuação, e embora ainda não tenha uma data para começar a postar, acho que não demorará muito. Só preciso de alguns dias para organizar os capítulos, e então começaremos tudo novamente!
Espero vocês lá para ver o final incrível da história desse casal que aprendemos a amar e respeitar, mesmo com todos os defeitos... ♥️

*O.B.S: a capa do meu novo xodó é super provisória!!*

Proibida Pra Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora