Certa vez, em uma das reuniões em família na qual, Brian se fazia presente (mesmo sem ser realmente da família), dando risada e caminhando pelo jardim acompanhada dele, ele me perguntou coisas das quais não me esqueço: "Quando for maior de idade, para onde você vai ir!?" " Se eu passar em Harvard ou Yale, vou para Nova York... Você promete que algum dia desses você vai aparecer por lá!? "... Essas perguntas me fazem refletir todos os dias antes de dormir. Há tantos lugares que quero visitar. Tenho uma imensa curiosidade de conhecer Los Angeles... E sim, claro que eu o visitaria.Depois que ele chegou em casa com a correspondência, a qual determinaria o seu futuro: A aprovação em Yale. Aquela noite foi uma festa, lembro como se fosse ontem. Eu estava no meu quarto, quando escutei as batidas na porta, quando abri a mesma, Brian segurava a carta e apontava para a palavra aprovado... Deviam ver a minha cara de espanto! Fiquei feliz por ele, que me puxou para um abraço no qual tirou os meus pés do chão.
Pra variar meus pais não estavam em casa, ainda bem ( eles têm a opinião de que filho de empregada, não pode nunca juntar-se à mesa conosco, eu discordo e muito dessa teoria ). Compramos até champanhe para comemorar. Aí quando eram 2:00 hrs da manhã, deitamos na grama do quintal e ficamos ali... Observando a lua e as estrelas. Sua pergunta foi uma surpresa.
A noite toda eu não havia pensado naquilo:
" Kate... Quando eu puder, eu prometo que vou te mandar cartões postais, de cada lugar que eu visitar. Promete que vai mostrá-los para a minha mãe, e colocá-los na sua famosa estante de lembranças!!? " sem perceber algumas lágrimas já haviam se deslocado sem permissão, o motivo!? Não havia pensado no lado oculto: Brian iria embora. E eu provavelmente não iria mais vê-lo pelos próximos 2 anos.A carta que estava na mão de Ethan era dele. Abrir foi a primeira coisa que passou pela minha mente, mas eu não podia fazer aquilo, pelo menos não ali. Abraço a carta com o selo de Connecticut. Ethan senta ao meu lado e observa o ato.
- Ele parece ser muito importante para você.
Apenas assinto.
Provavelmente a carta teria chegado à escola, na secretaria, ele apenas foi lá para buscar alguma outra coisa e acabaram por pedir para ele entrega-lá à mim.
Se eu não tivesse conhecimento do tamanho da esperteza de Brian, talvez eu ainda estaria me perguntado o motivo da carta ter vindo parar na escola, em vez da "mansão Blank". Nossa amizade nunca foi aprovada pelos Srs. Blank, mas eu não necessito da aprovação deles. Aliás, tudo o que eles aprovam eu não considero bom. Se eles me dizem para ir pela direita eu vou pela esquerda e vice versa. Brian não sabe os dias em que meus pais estão ou não viajando mundo a fora, então: prefere ter a certeza de que a carta chegará às minhas mãos e não terá a interferência dos meus pais.
Eu e Ethan tivemos infelizmente que começarmos a fazer o trabalho. Rimos bastante a cada erro que cometemos e todos os olhares da sala foram parar na gente quando acidentalmente deixamos as folhas voarem livremente pela sala, por termos esquecido de colocá-las na prancheta e por não termos percebido que a janela estava aberta.
Quando tocou o sinal, imaginei que era para o recreio. Não. A aula havia terminado. Será que passamos grande parte dos períodos matando aula na sala do diretor!? Ou será que a conversa e a diversão na hora do trabalho fizeram com que eu me interresse e acabasse por esquecer da hora!? Acho que os dois.
Arrumo meus materiais e sem me despedir de ninguém, eu saio da sala praticamente correndo. Tudo o que eu queria era ler a maldita carta.
Corre, corre, corre, corre... - pensava comigo mesma, correndo pelo asfalto da avenida principal de São Paulo. Talvez eu tivesse tão anestesiada pela necessidade de ler, que esqueci dos carros. Cheguei a escutar umas 10 buzinas diferentes ao longo do caminho para casa.
Entrei portão a dentro, sem esperar por Yuri para abri-lo para mim. Subo os degraus da escada e tranco a porta do meu quarto. Deito na cama e olho para o teto, enquanto rasgo a carta: dentro dela havia cartões postais e um pequeno pedaço de papel com sua caligrafia, que caíram sobre a cama.
*****^^^^^*****
Olá genteeee!
O que acharam do capítulo?! A intenção era deixar vocês curiosos! 😁 (por favor não fiquem bravos comigo 😨)>>>>Hoje tenho uma SUGESTÃO DE LEITURA pra vocês! 📚📚<<<<
O livro é da @Dreamer1105 💗:
A história se resume em: AMORSinopse:
"Caterina Dias e Thomas Ferraz acabam virando melhores amigos, um dependendo do outro, até que uma certa paixão acontece... mais mentiras são reveladas e o passado surge com a verdade".
***Leiam o livro! 😜***
>>>> <<<<
Beijos, Fran...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida Pra Mim
Novela JuvenilA vida de Kate Blank era organizada e vigiada pelos seus pais, que queriam que a única filha herdasse a empresa da família. Mas Kate tem ao menos um motivo para expressar o porque do seu desgosto: a empresa fez com que seus pais se ausentassem cada...