Capítulo Dezenove - Longe

170 18 4
                                    


A única coisa que me fez afastar de Ethan foi o toque do meu celular. Olho a tela e nela está escrito 'Príncipe'.

Eu sinceramente não sei como apelido as pessoas, e também não me pergunte como as pessoas me apelidam com tamanha facilidade.

- Quem é? - Pergunta

- Noah. - Olho de relance para Ethan.

- Tinha que ser ele... - Resmunga baixinho e vira o rosto. Fico observando-o por alguns segundos. O toque se intensifica e ele me pergunta:

- Você não vai atender?!

- Não.

Ele olha fixamente pra mim, para poder entender o porque. Eu encaro de novo o celular e então recuso a chamada e o coloco no silencioso.

- Por que não atendeu?

- Não estou a fim de discutir com ele... - digo, ele fica confuso e faz mais uma pergunta:

- Como assim 'discutir'?

- Noah tem crises de ciúmes de vez em quando.

Ethan ri de forma hilária.

- Não acredito que ele... - Se quer conseguia terminar a frase, de tanto que ria. Quando ele resolve parar para respirar, olho novamente para a tela bloqueada do celular e vejo 3 chamadas não atendidas.

- Acho melhor irmos... - Digo levantando do banco, ele me puxa pelo braço e acabo por cair no seu colo, no gramado.

- Merda! - resmungo. - Desculpa Ethan.

Assim que tento me levantar, Ethan me impede. Enquanto olho para seus olhos, sinto ele se aproximar, segurar o meu queixo e fitar a minha boca, eu fico imóvel sentindo os seus dedos subirem e tocarem carinhosamente os meus lábios, mas no final, eu não me deixo por seduzir e levanto bruscamente.

- Porra! Cortando o clima, Srt Blank!?- Ethan abre um sorriso. Retribuo com um sorriso malicioso:

- É que eu tenho namorado, e acho que você tem uma namorada também, Heiter.

Ele assente, mas faz biquinho. Ele fica fofo dessa forma, mas ignoro a sua fofura. Enquanto caminhamos em direção ao carro, Ethan fica pensativo.

- No que está pensando?

- Vou fazer um plano de vida, Kate.

- Ãh?

- É isso mesmo que você ouviu...

- Vai planejar toda a sua vida, num pedaço de papel? - Digo sarcástica.

- Correção: vou planejar toda a nossa vida. - ele dá um tempo de uns 5 segundos para mim processar as suas palavras e em seguida continua - E caso ainda esteja se perguntando, o por que eu botei ênfase na palavra 'nossa', eu explico: Você está no meu plano de vida de qualquer forma, Blank.- Sorrio mesmo sem entender nada.

Entramos dentro do carro de Ethan, e voltamos escutando novamente CBJ.

Já deve estar na hora do almoço, porque até a querida Zilda me ligou. Me sinto na obrigação de explicar o que aconteceu a ela.

De forma inexplicável e inesperada, já no começo da nossa volta, Ethan desvia de um obstáculo na estrada e ouvimos um barulho estranho, que mais tarde descobriríamos ser o pneu.

Proibida Pra Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora