( Quinta-Feira, 2 de março. )Já havia se passado uma semana da briga na escola. E já havia passado exatamente uma semana que estranhamente não falava com Noah. Ele tentava ser gentil e todas as vezes que alguém perguntava o porque de estarmos tão estranhos um com o outro, ou o motivo de não parecermos tão íntimos como éramos antes, Noah era rápido na resposta afiada: "Não aconteceu nada não!... Eu, hein!? Vai cuidar da tua vida!".
Talvez meus pais tenham gostado tanto de Noah, por ele parecer com eles: gosta de manter as boas aparências. Você nunca irá ver ambos passarem vergonha sem ter um bom motivo, ou uma bela desculpa. E é aí que me surpreendo com o fato de Noah ter brigado no corredor por minha causa. A frase do meu pai nunca teve sentido pra mim: " As aparências e as primeiras impressões é o que ficam e são as responsáveis por tudo! ". É, talvez de certa forma ele esteja certo, mas eu ainda discordo com alguns fatos.
Nessa ultima semana, senti a falta de Noah. Talvez porque foram 4 anos namorando a fio, ou seja, nunca tínhamos dado um tempo, ou alguma coisa do tipo. (Não que não tínhamos tido oportunidade de fazer isso, e sim porque éramos covardes e fracos para fazer isso).
Na sexta-feira passada tinha festa à noite na casa do Rennê. Ainda durante a aula, Zoe, Mary e o próprio Rennê vieram me perguntar se eu iria ou não. Eu estava prestes a responder que iria, até porque Noah não manda na minha vida, mas antes de eu abrir a boca, o mesmo apareceu atrás de mim e colocou as mãos sob os meus ombros, e com um sorriso falso perguntou sobre o que estávamos falando. Zoe explicou a ele e só depois cobrou a minha resposta.
Se eu tivesse respondido sim, meu namoro com Noah estaria por um fio, ou o que é pior, ele poderia ter sido finalizado naquela resposta. Tudo dependia de mim, se eu quisesse o Noah, não poderia ir à festa, e aí vai a pergunta: entre um namorado que na maioria das vezes, é compreensível e equilibrado, ou você prefere uma festa onde os garotos (principalmente os mais bonitos - mas não tão bonitos como o seu namorado) são tarados e ridículos ao estremo?
Não sei se a minha indireta foi tão clara como eu pensei que foi, mas sim. Sim, eu prefiro ter um namorado e abrir mão de mais uma festa. Então a minha resposta foi: não.
Já não era a primeira vez que eu tive de abrir mão de fazer coisas que eu considerava divertidas, para ficar com ele. Não me importo tanto assim, porque ele também abre mão das suas coisas para passar um tempo comigo então, dane-se festas e coisas super divertidas que eu deixei de fazer por conta dele.
No sábado Carol me ligou para contar como foi a festa. Segundo ela, a festa estava razoável, não era que nem uma balada, mas estava boa. Ela disse que toda vez que tocava um rap os guris se reuniam e dançavam de um jeito engraçado, e toda vez que tocava um funk, Zoe, Susan e Mary enlouqueciam os meninos. Claro que ela ficou como um peixe fora da água.
Quando anunciei que eu não iria ir na festa, Sasha, Mike e Jack também negaram o convite. Noah não disse nada, apenas não confirmou presença. Carol foi a única que foi. Além disso, ela comentou que não tocou muito músicas eletrônicas, e já que esse é o meu ritmo predileto, talvez eu não iria me divertir tanto assim. Vale falar que eu me considero eclética.
Depois do final de semana, Noah chegou a me procurar várias vezes mas eu nunca estava em casa, sempre estava num parque aqui por perto. Claro que ele nunca iria se dar ao trabalho de me procurar em uma pracinha abandonada em São Paulo.
Ontem durante a aula ele me pediu para encontrá-lo no Ibirapuera (já deu para perceber que este é o nosso ponto de encontro favorita, né!?), e como o combinado, apareci por lá. Ele chegou com as mãos para trás e na medida em que foi se aproximando, me mostrou um belo buquê de rosas brancas.
Como se já não bastasse, ele ainda se ajoelhou e me pediu perdão. Eu aceitei. E foi aí que voltamos a ser o shippe mais ridículo do mundo: NoKa. ( literalmente maravilhoso esse shipp, né gente!? ).
Houve até um convite clichê para jantarmos juntos amanhã...
Ethan é muito fofo, mas depois da minha reaproximação de Noah, ele anda meio distante. Talvez seja apenas uma questão de tempo (pelo menos é o que se espera). Já ia esquecer: o olho de Ethan já está muito melhor, e o nariz de Noah 95% recuperado. Uma coisa é certa: vai demorar um bom tempo para ambos brigarem de novo.
[][][][][][][][]
Oieee!!! Eu voltei com mais um capítulo! 😃 ( espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado 😁 ). Esse capítulo dá um pouquinho de tédio, mas é necessário!
Me desculpem pela demora, eu acabei esquecendo que ontem era dia de postar, então... Por favor não me matem! 😬Votem ❤️❤️❤️
>>>>SUGESTÃO DE LEITURA📚<<<<
Adoro divulgar os livros das pessoas hahaha!
Bom, o livro de hoje é da FormationGirl, ou pelo menos, de alguém que pediu para que ela indicasse por aí 💓!
(Como Destruir Um Bad Boy)
Sinopse:"Blue e Arielle sempre passaram longe de ser melhores amigas, sempre podendo se encaixar como a filha da emprega e a filha da patroa de sua família.
Ambas com amores mal resolvidos e quase impossíveis que momentaneamente acabam sendo enterradas por um garoto Benjamin Banks, um garoto com cara de anjo com devaneios e atitudes de capeta com Hobbies peculiares, partir corações e suas vidas sociais.
Nunca se deve brincar com o sentimentos de garotas principalmente aquelas que já estão quebradas sem as devidas consequências".^^^Primeira coisa: EU AMEI A SINOPSE, segunda: LEIAM^^^
Beijos, Fran...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida Pra Mim
Novela JuvenilA vida de Kate Blank era organizada e vigiada pelos seus pais, que queriam que a única filha herdasse a empresa da família. Mas Kate tem ao menos um motivo para expressar o porque do seu desgosto: a empresa fez com que seus pais se ausentassem cada...