Capítulo Trinta E Cinco - Provocação

165 15 0
                                    


" Kate...

Estou te escrevendo para avisar que estou entrando de férias e graças a um pequeno trabalho que eu arranjei por aqui, vou conseguir juntar uma grana e voltar para casa, aproveitar pelo menos duas semanas com vocês...
É engraçado eu estar falando com você por cartas, porque eu simplesmente não tenho certeza se a minha carta anterior chegou na sua mão... Pedi para uma certa pessoa entrega-lá a você.
Você não responde às cartas e eu não posso falar com você por WhatsApp ou pelo Skype, você deve estar se perguntando o motivo, não é?! Eu sem querer deixei o meu celular cair quatro andares abaixo, por isso, certamente se você me ligou, não fique com raiva por eu não ter atendido. Estou esperando as férias para comprar um celular aí no Brasil mesmo, aqui eu não tenho tido tempo de fazer mais nada além de estudar e trabalhar.
Sei que os seus pais provavelmente não estarão por aí no dia dezesseis, mas sempre é bom estar preparado para ouvir tudo o que vem à cabeça deles quando forem surpreendidos com a minha presença.
Até o Dia D!

Beijos,
Brian... "

*^*

Depois de ler a carta, a única coisa que eu conseguia pensar era que Ethan sabia, de alguma forma, que Brian era um grande amigo - era o meu 'irmão' - e que essas cartas que ele escrevia realmente estavam endereçadas a mim...

De qualquer modo, estou cansada demais.

^^^***^^^

( Sexta-feira, 7 de Abril )

Acordo com a porcaria de uma mensagem durante a madrugada. Heiter.

WhatsApp On:

Eth
Online

5:44
Oeeee minha Lady!!! <3

5:46
Ethan. Você bebeu porra?!
São 5 horas da manhã!

5:46
Por incrível que pareça eu não bebi.
Eu só não consegui dormir por causa
de você...

5:47
Como é que eu faço pra te tirar da minha cabeça? 😣😊

5:47
Rsrsrsrsr

Em primeiro lugar: me deixa dormir.
Em segundo lugar: você pode tentar
de tudo, mas eu juro que não vou sair
da sua cabeça nunca!

5:48
Pelo amor de Deus, eu preciso que você
suma da minha cabeça, para que eu possa
te deixar dormir e ir dormir por pelo
menos uns 10 minutos.

5:48
Juro que vou pensar na possibilidade.
Já que você me acordou, vou me arrumar...

5:48
Ok  😃
Te vejo daqui a pouco Lady...

WhatsApp Off.

Saio do banho e visto a primeira roupa que vejo. Estou com sono e pronta para matar Ethan com o meu mau humor. Estou tão brava com Ethan, mas tão feliz em saber que ele não consegue parar de pensar em mim.

- Oi minha Bela!! - Virei me de costas e deparei-me com Heiter, chegando super animado. Dou um bocejo. Estou com olheiras enormes.

Proibida Pra Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora