Era 18:39 quando comecei a me arrumar para o então "jantar romântico de casais". Talvez eu tenha cochilado no sofá, por causa da exaustão, e acordado por conta de uma mensagem de Noah.Deixei o meu cabelo solto, fiz uma maquiagem básica (rímel, delineador e lápis preto), vesti um vestido preto e calcei um salto alto e saí portão à fora, esperando o carro de Noah.
Em menos de 10 minutos estávamos dentro do carro cantarolando 'History' ( 1D ). Ficamos quietos o caminho inteiro, não houve nenhum diálogo além de uma simples conversa sobre o que pretendemos comer.
Depois de estacionarmos o carro encontramos Ethan e Cecília no hall de entrada do restaurante. Cecília estava com um vestido comprido vermelho que me fazia pensar que ela imaginava que o restaurante era a cerimônia do Oscar. Ethan estava um pouco mais despojado em relação a ela. Noah vestia um terno e uma gravata vermelha, que combinava com o vestido da Cecília. Finjo não ter reparado em nenhuma semelhança, e cumprimento ambos.
Primeiro Cecília, já que Noah foi dar um aperto de mão 'sério', em Ethan.
O cheiro doce exagerado de Cecília me deixou com dor de cabeça. É importante ressaltar que não estou exagerando... Bom, pelo menos na maioria das vezes não.
Quando me aproximo de Ethan para um abraço, ele beija a minha bochecha e fala baixinho no meu ouvido:
- Você tá linda.
Me arrepio por inteira, antes de devolver o elogio.
- Você também...
Os olhos dele brilharam como as estrelas e a claridade deles fizeram o céu ter inveja. Fiquei tão ocupada olhando os olhos de Ethan, que nem vi o cumprimento 'íntimo' de Noah e Cecília.
Os meninos foram confirmar a reserva e fomos levados até a mesa. Para não perder a velha tradição, eles puxaram as cadeiras para que nós duas sentássemos.
Educadamente Cecília, puxou conversa:
- O que você quer fazer, Kate?!
- Eu não tenho muita certeza ainda.
- A Kate é muito indecisa. - Noah implica, ele e Cecília dão uma risadinha.
- Tem algum problema de ser indeciso!? A Kate só não quer estudar uma coisa que ela não tem certeza se é o ou não, o que ela deseja. - Viro meu rosto em direção a Ethan que dá uma leve piscadela para mim.
Meu mais novo defensor. Enquanto o meu próprio namorado não me deixa fazer o que eu quero, um amigo que eu conheci a umas 2 semanas, está me defendendo em uma situação completamente sinistra.
- Ok, ok... Vamos pedir?- Noah muda de assunto e chama um dos garçons:
- Cardápio, senhores!? - Um homem de aproximadamente 30 anos falou, foi então que o Ethan soltou uma risada debochada que deixou o garçom com uma cara de tacho.
- 'Senhores'!? - A risada de Ethan, fez com que todas as mesas olhassem na nossa direção - Cara, nós temos 17/18 anos, nem sabemos o que vamos fazer da vida amanhã. Você me chamando assim, parece até que tenho 50 e poucos anos... - Dei um sorriso, mas tapei a boca com a mão. Noah arregalou os olhos e Cecília tapou o rosto para não vermos a vermelhidão que estava o seu rosto.
O homem ficou tão envergonhado que ajeitou a gravata e pediu desculpas.
O resto da noite você já pode até imaginar como foi...
******
( Segunda-feira, 13 de Março )
Aquela noite foi inesquecível, quem dera eu não tivesse ter que ficar aturando Noah reclamar do 'mal educado' do Ethan o caminho inteiro!
Hoje as meninas me convidaram para fazer compras no shopping, mas eu disse que não iria.
Parece que as coisas entre o Mike e a Sasha estão finalmente começando a oficializar: parece que depois de tantas crises de ciúmes entre ambos, tantos paqueras demitidos ( paqueras = sinônimo para quem tem o objetivo de substituir, se encarregar, e fingir ter uma relação estável com uma certa pessoa ), tantas noites ligando e chorando para as amigas ( amigas = eu ) e dramatizando a vida e tantos momentos tentando disfarçar e fingindo não dar valor, finalmente foram recompensados com uma 'Pré-Oficialização'.
Cecília andou ficando mais próxima de mim. Ela provou não ser tão chata como eu imaginava. Ethan não quer nem saber em agradar os outros, o que me deixa um pouco neurótica, já que fui criada para manter as aparências.
Neurótica. Essa palavra é tão... Legal!
- Hein!? O que está fazendo!?
Ethan está definitivamente me fazendo companhia, neste exato momento ele está segurando a porta do meu armário, com um rosto fofo demais.
Esqueci de mencionar que Ethan e Noah tem se dado melhor também, apesar do jeito como Noah falou sobre ele naquela noite. Talvez aquele jantar tenha sido só o começo de todas as saídas em 'casal'. Só de pensar nisso, sinto o meu estômago revirar.
- Estou tentando achar a minha chave. Eu acho que deixei cair e... - Sou interrompida.
- Essa daqui!? - ele ergue a mão, e consigo ver o meu chaveiro.
Dou um sorriso aliviada e ele coloca as chaves na minha mão. Esse chaveiro é muito importante pra mim.
()()()
Oiiie!!!
O que acharam do capítulo? (Comentem!!!)
O próximo só sai no Sábado! 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida Pra Mim
Teen FictionA vida de Kate Blank era organizada e vigiada pelos seus pais, que queriam que a única filha herdasse a empresa da família. Mas Kate tem ao menos um motivo para expressar o porque do seu desgosto: a empresa fez com que seus pais se ausentassem cada...