O corredor estava vazio. Quase vazio. As luzes estavam apagadas e um mísero barulho, cortaria o clima deles. Eu estava lá, parada que nem uma tonta, incrédula e na dúvida entre impedir aquele momento ou simplesmente ignorar.Era ela. Cecília. Sheddeck. Beijando. Ethan. Heiter.
Cecília Sheddeck fez muita coisa pra mim. Ela costumava ser a mais gostosa da turma, a mais rebelde, a mais bonita ( loira falsa e oxigenada ), a capitã do time de vôlei, aquela que independente da situação é inocente, entre outras coisas que me deixam até hoje muito puta da cara quando ouço esse nome. Eu a considero uma grande inimiga, e ela deve achar que serei sempre o alvo das suas armações. Desta vez vou estar armada e pronta para pagar na mesma moeda.
Porque o Ethan?! Ele não tem nada a ver com ela.
Ele introvertido, ela extrovertida.
Ele lindo, ela feia.
Ele fofo, ela nojenta.
Ele corajoso, ela covarde.
Ele engraçado e gentil, ela exibida e arrogante.Quando percebo já estou fazendo barulho com os pés andando em direção ao meu armário. Eles param de se agarrar e me encaram, como quem pede licença.
Enquanto a loira oxigenada com silicone na bunda pede de forma grossa para mim sair, Ethan bagunça o cabelo e diz:
- Bom Kate, esta é Cecília - ele faz uma pequena pausa e os dois se olham, ela dá um sorriso desgraçado, enquanto ele, não demostra nada. - minha namorada.
- Eu já conheço ela. - Digo seca. - Podem continuar se pegando, não dou a mínima.
- Você pode por favor parar de babar em cima do meu namô!? - Cecília pronuncia de forma nojenta e brincalhona, mas ela foi tão nojenta que chegou a dar vontade de vomitar.
- Kate!!! Va... - Escuto a voz de Noah no começo do corredor. Ele para assim que reconhece a figura oxigenada e fica do mesmo jeito que eu, paralisado.
- Noah!? - Cecília fala, abismada e feliz.
- C-Cecília!?
Ela assente, e os dois correm ao encontro um do outro, para um abraço.
Desvio o olhar e cruzo os braços. Em algum momento pego Ethan me encarando, sem entender nada.
- Onde tu teve?!
- Em um colégio meio sem graça... Mas o importante é que eu voltei! E vou ficar na mesma turma que você. - Comecei a sentir falta de ar quando escutei isso.
- Deixa eu ver se eu adivinho: foi lá que você conheceu esse dali!? - Noah aponta para Ethan, com desgosto. Ethan fica incomodado.
- Você é bom nisso! - Ela diz. Reviro os olhos.
- Cíci, eu e a Kate vamos jantar num restaurante hoje à noite, quer ir também?
A única reação que tive foi apressar os passos e sair dali imediatamente. Escuto alguém se aproximando e ignoro.
Ethan corre para me alcançar e me faz parar.
- Hein! Ela aceitou... Eu não vou hoje à noite, pode ficar tranquila.
- Tranquila?! Agora sim que vou me preocupar... - Digo, talvez um pouco alto demais.
- Quer que eu vá?! - Ethan pergunta surpreso.
- Quero. Eu tenho um plano.
- Plano pra que?!
- Dããã!!! Pra afastar um do outro.
- Eu tô pouco me fudendo pra aproximação dos dois. Não estou nem um pouco com ciúmes.
- Pensei que ela fosse a sua namorada!
- E é! Mas onde está escrito que preciso ter ciúmes dela!? - Ele pergunta. Fico surpresa ao me pegar sem uma resposta na ponta da língua, pela primeira vez. - Não preciso fingir que tenho ciúmes. Na real eu deixo bem claro que não tenho. - Dou um sorriso.
Pensando bem, motivo eu tenho, mas vontade!? Nem um pouco...
- Vou tentar não dar a mínima pra ela.
- Isso! - Olho seu olhar suave enquanto continuamos a caminhar pelo corredor, em sintonia. - Vai ir pra casa, agora!?
- Vou...
Apressados, Noah e Cecília correm para nos alcançar, ambos com um sorriso enorme no rosto.
- E aí!? Qual era o assunto!? - Cecília pergunta, boiando.
- É... Porque ficaram calados quando chegamos? Estavam falando da gente? - Desconfiado, Noah segue nos encarado. Apenas murmuramos um não. - Sabe cara - Noah continua, apontando para Ethan - eu não vou muito com a tua cara, mas você também está convidado para hoje à noite...
- Ohhh! Não estou acreditando! Noah Williams me convidando para acompanhar a minha namorada num jantar? - Ethan ironiza de um jeito sarcástico e debochado. Ele coloca o braço ao redor de Cecília, e faz o meu estômago revirar.
Mas apesar de tudo, todos rimos.
- Então tá, gente! Até de noite!!! - Ela diz e manda beijinhos no ar. Devolvo os, um a um, com a mesma medida de falsidade. Esse jantar promete.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Oláááááá!!!!
Acho que está bem claro: eu não iria aguentar nem mais um dia, sem presentear vocês com mais um capítulo.
Amo os votinhos de vocês (vocês não são capazes de imaginar como eu fico feliz!), então:
VOTEM! ❤️🌟Beijos, Fran...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida Pra Mim
Fiksi RemajaA vida de Kate Blank era organizada e vigiada pelos seus pais, que queriam que a única filha herdasse a empresa da família. Mas Kate tem ao menos um motivo para expressar o porque do seu desgosto: a empresa fez com que seus pais se ausentassem cada...