Enquanto Jasmine baixava sem vontade as escadas ela passou um dedo por debaixo da magra tira do biquíni para suavizar a pele. As festas da Carmem sempre implicavam um montão de comida e uma festa de piscina. Embora Jasmine não se metesse na piscina embora sua vida dependesse disso, tomaria sol e observaria aos tios fazer o índio.
J.T. já tinha chegado, assim como Kyle Richards e Toby March. Seu dormitório tinha vista ao pátio e às escondidas tinha dado uma olhada pela janela e viu todos brincando na piscina. Que ainda não tinha feito ato de presença era o Seth.
Escrutinou a cozinha e viu a Carmem dirigir-se para o pátio. Quando Carmem olhou para cima e a divisou, imediatamente começou a balbuciar em espanhol.
Jasmine riu. - Mãezinha, que acontece com meu biquíni?
Carmem a olhou com irritação. - Garota, isso não é um biquíni. Isso, isso, - balbuciou. -Só é uma corda atada ao redor de suas partes íntimas. Ai, ai, ai, Menina, está tentando voltar loucos aos meninos?
-Só a dois deles, mãezinha.
Carmem elevou as mãos ao ar e seguiu balbuciando. Atacou com ferocidade a massa de pão que estava amassando. -Está brincando com fogo, menina. Já verá! O que te passou? Nunca antes tinha desfilado em minúsculos trajes para voltar loucos a meus meninos.
Jasmine rodeio com seus braços a Carmem e lhe deu um forte abraço. -Quero-os, mãezinha. Sempre os quis. Mas eles sempre me olham como se fosse uma menina pequena a não ser que faça algo drástico para que tomem em conta.
Carmem deixou cair a massa e limpou as mãos no avental, que estavam manchadas de farinha antes de devolver o abraço a Jasmine. -Tome cuidado minha menina. Quero-te como se fosse minha própria filha. Não quero ver-te danificada. Se paquerar com estes meninos, tem que estar preparada para o resultado. Isso é tudo o que te digo né? Tome cuidado. - Jasmine sorriu. - Terei, mãezinha. Prometo-o. - De novo abraçou a Carmem. -Sinto-me feliz de estar outra vez em casa.
Carmem pigarreou e lhe deu um empurrãozinho. -Eu também me sinto feliz de que esteja em casa. Agora vá e te divirta. Esta é sua festa. Em um momento levarei mas comida. Se conhecer bem a estes meninos já não ficará nada.
Jasmine sorriu e se encaminhou rapidamente para o pátio. Ficou parada diante das portas de vidro, armando-se de coragem para sair. Carmem tinha razão sobre uma coisa. Não podia qualificar às tiras do traje de banho como um biquíni. Mas bem um fino triangulo tampando os cachos entre suas pernas, o resto do traje de banho era uma série de cordas. Um ao redor de sua cintura e outro na fenda de seu traseiro. E sua parte superior. Bem, tampava seus mamilos, e isso era todo que se podia dizer.
Com um fortificado suspiro, abriu as portas deslizantes e saiu ao sol. Enquanto caminhava para as cadeiras de sol que estavam alinhadas ao bordo da piscina, seus pés nus se sentiam queimar sobre o asfalto do pátio.
Um número de assobios estalaram no ar e suas bochechas se esticaram e arderam. Olhou furtivamente a um lado para ver os homens olhando-a da piscina. Ainda sentindo-se um pouco envergonhada, era impossível apartar a vista. Quatro homens ardentes empapados de água, gotas escorregando sobre duros torsos. Maldita seja.
Tragou saliva quando seu olhar encontrou ao Zane. Sua boca secou. Seu rebelde cabelo negro caía flácido sobre seus ombros. O sol brilhava sobre sua pele molhada, atraindo a atenção a seus ressaltados músculos. Seu brinco brilhava sob a luz.
-Jesus, Jasmine, Quando te converteu em adulta? - gritou J.T. enquanto se encaminhava para a borda da piscina.
Ela sorriu e saudou com a mão, continuando seu caminho para a cadeira de sol que estava afastada uns metros.
-Venha entra, - disse-lhe Toby, gesticulando para que saltasse à piscina.
Ela negou com a cabeça, um suor frio formando-se sobre sua frente só pensando em atirar-se aos dez pés de profundidade da piscina. -Só vou tomar o sol.
Acomodou-se sobre a cadeira e começou a esfregar bronzeador sobre a parte dianteira de seu corpo. Esfregava-se com lentos, sensuais movimentos e ao mesmo tempo olhava pela extremidade de seu olho.
Zane a estava observando, mas também outros. Normalmente não era tão exibicionista, mas lhe proporcionava um leve prazer a atenção que lhe prestavam.
Finalmente se reclinou, fechando os olhos para absorver o calor dos raios do sol. Na distância poderia escutar o chapinho, as vozes dos homens.
Algo mais tarde, sentiu gotas frias sobre seu estomago. Ao abrir os olhos viu o Zane parado sobre ela, gotejando água de seu cabelo. Estava-a olhando fixamente, seu olhar baixando a seu estomago.
-Jaz, sabe que quando ver isso Seth se preocupará muito.
Ela arqueou uma sobrancelha e a seguir baixou a vista para seu anel em seu umbigo. Brincou com o magro aro de ouro. Pensa que não vai gostar? Perguntou ingenuamente.
Zane riu abafado. -Sabe muito bem que lhe vai voltar louco. Jogará a mim toda a culpa e dirá que sou uma má influência.
- Você gosta? Perguntou lhe devolvendo o olhar.
Zane tragou saliva e olhou para outro lado. -Sente-te bem. Uh, quando lhe fez isso?
Era óbvio que se sentia incomodo. Sorriu um pouco. - Em Paris. Senti falta de te. Pôr-me o piercing recordava a ti, - disse sussurrando.
Seus olhos se voltaram a fixar-se nos dela, fogo forjando-se em suas profundidades. Antes que ele pudesse responder, ela rodou lentamente sobre seu estomago.
-Importaria em desatar minha parte superior e esfregar minhas costas com o bronzeador? Não quero ter marcas de bronzeado - disse ela.
Escutou sua brusca inalação. Sentiu seus olhos sobre sua pele nua. Suas mãos tremiam enquanto desatava os suspensórios e os deixava cair a seu lado.
Não soube como pôde agüentar não gemer com prazer quando suas grandes mãos a esfregaram brandamente. Passou o bronzeador sobre seus ombros, baixando à parte baixa de suas costas. Ela conteve o fôlego. Tocar-lhe-ia o traseiro? Por favor, diga que o toque.
Ela fechou os olhos quando sua mão se acomodou sobre uma nádega e depois sobre a outra. Aí se entreteve menos tempo, antes de levantar-se com urgência lhe aplicou rapidamente o bronzeador.
-Obrigado - murmurou ela, sua cara continuava escondida entre seus braços.
Escutou afastar-se e então ouviu o mergulho de cabeça quando se jogou na piscina. Seu contato ainda permanecia sobre sua pele. Queimava ainda mais forte que o sol que brilhava sobre ela.
À medida que o sol subia, ela flutuava languidamente entre o sono e o despertar. Enquanto que flutuava se isolou dos afastados ruídos. Então de repente, seu corpo ficou bloqueado do sol. Uma sombra caiu sobre ela.
Abriu um olho e olhou à direção do culpado da obstrução para ver o Seth parado sobre ela, um perigoso fulgor em seus olhos.
- Maldita seja Jasmine, que está fazendo? Antes que pudesse responder ele estendeu uma toalha sobre seu traseiro. - Desde quando toma sol nua? -
-Não estou nua - murmurou ela.
Inclinou-se para voltar a atar as alças. Quando teve terminado, ela voltou a dar-se a volta. Pôs uma mão sobre os olhos para proteger-se do sol enquanto o olhava.
- Vê?- desafiou-lhe. -Estou vestida.
-Se a isso chama estar vestida, - disse com tom grave. - E que demônios é esse anel no umbigo? Convenceu-te Zane para fazê-lo?
Um estrondo de risadas procedeu da piscina.
-Vê, eu disse que me ia culpar, - gritou Zane.
- Você não gosta? - perguntou ao Seth.
-Pelo amor de Deus Jasmine, não estava acostumada a passear meio nua ou te fazer desnecessários buracos em seu corpo.
Fez todo o possível para que visse a diversão em sua cara. -Já não sou uma menina pequena, Seth. Já sou uma adulta. Não pode esperar que aparente para sempre uma menina de dezesseis anos.
Ambos sabiam que tinha se equivocado a dizer isso. Ele se serenou, e ela desviou a vista, envergonhada pelas lembranças evocadas por ambos.
-Simplesmente te ponha um pouco de roupa, - disse brusco. -Toma. - Ele tirou a camiseta e a lançou. - Ponha isto. Se não tomar cuidado te vais queimar. -
Ficou olhando enquanto caminhava ao extremo mais afastado da piscina aonde Carmem tinha disposto uma mesa com lanches e bebidas. As palhaçadas prosseguiam dentro da piscina, e se perguntava, quanta conversação de ambos tinha escutado.
Estava a ponto de jogar a um lado a camiseta do Seth e ignorar sua ordem quando Toby saiu pela borda da piscina e punha-se a andar em sua direção.
Em vez de parar e falar com ela tal como esperava, ele simplesmente a agarrou e a levantou da cadeira. Ele sorriu travessamente.
-Já é hora de entrar - disse ele.
Imediatamente começou a lutar.
- Não!
Obviamente pensava que estava brincando porque ignorou o pânico em sua voz e começou a correr para a piscina. Ela se retorcia em seus braços, desesperadamente tentando lhe fazer parar. Seu peito parou, lhe invadindo o atroz medo com o qual tinha vivido durante tanto tempo.
Escutou um grito na distância. Viu o Seth correr para ela, mas não a alcançou a tempo. Tudo se moveu em câmara lenta. Deu-se conta que Zane estendeu uma mão tentando parar ao Toby. Escutou o grunhido de ira do Seth.
OH, Deus, isto não, não a água. Ela choramingou enquanto Toby pegava um salto no ar. Pareciam por um momento suspensos no ar, e então golpearam a água, seus braços ainda fortemente ao redor dela.
Enquanto a água a consumia, se fechava sobre sua cabeça, começou a lutar. Era viver seu temor de novo. O homem empurrando-a sob a água, aterrorizando-a, mantendo a abaixo até quase perder a consciência só para atirar dela para subi-la à superfície e começar o calvário de novo.
Afundaram até o fundo. Toby a seguia mantendo-a presa. Não tinha nem idéia de seu medo e porque qual motivo seja? Seu peito se sentia a ponto de explodir. A escuridão a envolvia. Fez um último esforço para liberar-se, para poder subir de algum jeito à superfície. Para poder escapar do pesadelo.
Justo quando sabia que ia perder o conhecimento, fortes mãos a agarraram pela cintura e a içaram para acima. Zane. Romperam a superfície, e ela se aferrava desesperadamente a seu pescoço. Pôde ouvir seus desesperados soluços, notando que era ela mesma que fazia esses terríveis sons.
-Shhh, carinho, já esta segura - sussurrou Zane em seu ouvido enquanto que ela se engasgava e chorava, tossindo água.
Manteve-a firmemente contra ele enquanto enterrava sua cara em seu pescoço. Tremia dos pés a cabeça, pânico envolvendo-a.
Zane se fazia passo através da água, nadando com ela entre seus braços enquanto que ela se aferrava a seu peito. Quando alcançou a borda, outro par de fortes mãos a tirou fora da água.
- Jasmine, carinho estas bem? - Perguntou-lhe Seth ao ouvido enquanto embalava seu molhado corpo.
Ela pôs seus braços ao redor de seu pescoço e chorou mais forte. Ele se ficou rígido, sentindo ira. Caminhou ao redor da piscina para as portas do pátio. Na distância escutou ao Zane repartir uma forte reprimenda.
- Jamais a volte a tocar, ouve-me?
Então já não pode escutar já que Seth fechou as portas atrás deles. O ar condicionado soprava sobre ela, deixando sua pele arrepiada. Se estremeceu contra ele, não estava segura se era por medo ou pelo frio.
Levou-a acima a sua habitação. Uma vez dentro a sentou, e seguiu segurando-a enquanto que baixava seus pés.
-Fique aqui mesmo, carinho. Volto em seguida com uma toalha.
Tremia como uma folha, agarrando seu corpo são suas mãos. Lágrimas corriam por suas bochechas. Não podia liberar-se da escura tensão em seu peito. Ainda se sentia como se não pudesse respirar. Agarrou ar, tentando aliviar a dor.
Seth voltou e a envolveu com uma quente, esponjosa toalha. Então a agarrou em seus braços e a levou a cama. Sentou-a sobre ela, tendo o cuidado de não sobressaltá-la. Aí estava, sentada, o extremo da toalha agarrada entre suas mãos, muito fortemente como se fosse sua vida.
-Jasmine, - disse Seth brandamente. -Carinho me fale. Está bem? Sinto muito que te passasse isso. Jurou-te que vou chutar o traseiro do Toby.
Ela abriu a boca tentando lhe dizer que estava bem, mas não o estava. Outro soluço lhe escapou e outro, e outro.
Seth jurou sob seu fôlego e tomou entre seus braços, segurando-a fortemente enquanto que a embalava. Atrás dele, a porta se abriu estrepitosamente. Uns segundos depois escutou como Carmem e Zane perguntavam por seu bem-estar.
Apesar de pedir a Carmem um sedativo, Seth a seguia embalando. Jasmine afundou sua cara em seu robusto pescoço. Sentia-se tão ridícula. Fazia anos que não necessitava dos tranqüilizantes que o medico tinha receitado para seus ataques de pânico.
Uma cálida mão lhe acariciava as costas, e a cama se afundou detrás dela ao tomar assento Zane. Beijo-lhe a parte traseira da cabeça e massageava seus ombros enquanto se recostava contra o peito do Seth.
-Jaz, sinto-o tanto. Jamais quis que isto passasse.
Ela soluçou brandamente sob a orelha do Seth. Entre os dois homens que a tinham cuidado se sentia tão segura. Era o único lugar aonde se sentia livre do terror do passado
Inalou o aroma do Seth, extraindo consolo de sua força.
Lentamente, com muito cuidado, Seth a girou até pôde ver os olhos dela. Sua mão acariciou sua bochecha e cravou as mãos sobre seu queixo, agüentando-a enquanto a estudava. Atrás dele, Zane continuava acariciando suas costas até que seus músculos começaram a relaxar-se.
-Jasmine, carinho já passou muitos anos. Não acredita que já é hora de que nos diga por que lhe tem tanto medo à água?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo Dos Morgan
RomanceUma mulher entra em uma campanha para ganhar os corações dos dois homens que ama. Jasmine deixou o rancho Sweetwater e os irmãos Morgan, não era mais capaz de suportar o doloroso dilema de amar os dois homens. Após um ano de distância, no qual ganha...