Capítulo 13

4.3K 493 12
                                    

Ela estava parada ao lado da cama, observando-o dormir. Por vários compridos momentos, não se moveu. Logo que respirou. Ela somente observou a suave ascensão e descida do peito do Seth. As cobertas estavam amontoadas em sua cintura, e ela só podia ver o começo de suas cuecas assentando-se debaixo de seu umbigo. Um braço descansava através de seu ventre tenso enquanto o outro jazia sobre o travesseiro junto a sua cabeça.
Era tudo o que Jasmine poderia fazer para não estender a mão e tocá-lo. Para riscar as linhas de seu corpo, curvando-se ao redor das cordilheiras e músculos firmes. Ela queria banhar o quarto em luz para que assim pudesse ver melhor, mas isso teria que esperar.
Cuidadosamente, ela elevou as algemas e se moveu mais perto à cama. Nenhum som a traiu enquanto ela se inclinou para assegurar uma algema ao redor de uma das tabuletas da cabeceira. Ela conteve seu fôlego enquanto a fez estalar no lugar, aliviada de que fora um apenas perceptível clique.
Seu coração começou a acelerar-se enquanto ela avançou com indecisão para seu pulso. Tinha que ser rápida.
Nenhuma cautela sobre esta parte. Estirou-se e a fez estalar antes que ele pudesse reagir. Então retrocedeu longe como o inferno e acendeu as luzes. Ela estava verdadeiramente agradecida que ele não dormisse com sua pistola perto. Tudo o que ela precisava era ser confundida com um intruso.
Ela aspirou profundamente, conteve a respiração, agarrou seu pulso com uma mão e fez estalar a algema ao redor com a outra. Ele se sacudiu com força pela surpresa e ela se moveu torpemente atrás, sua mão procurando o interruptor.
- Que diabos? - Seth explorou justo enquanto sua mão me chocava com a parede. Ela gesticulou e golpeou o interruptor.
Ele arrojou seu braço livre sobre seus olhos e tentou endireitar-se, mas seu pulso maniatado o fez complicado. Ele arrojou abaixo seu braço e se centrou sobre a Jasmine com seu olhar furioso.
Ele contemplou seu pulso algemado. Então de retorno para a Jasmine. Ela estava parada, os joelhos tremendo com uma combinação de adrenalina e medo.
- Jasmine, que fodida classe de façanha te traz? - Ele demandou. - me tire destas infernais algemas. Agora.
Ela esticou sua coluna vertebral, levantou seu queixo e deu um passo adiante, seu olhar sem vacilar do dele. Ela não respondeu. O tempo para as palavras não era agora. Ele provavelmente estava muito furioso para ouvir de qualquer maneira.
Ela deixou que seus dedos revoassem abaixo até o broche de pressão de suas calças jeans. Meço por um segundo antes de soltar a braguilha. O som de seu zíper deslizando-se para baixo o fez franzir o cenho até mais duro.
- Jasmine, não sei o que está tratando fazer, mas não faça... isso malditamente, Jasmine, volta a te pôr as calças.
Ela sorriu e saiu da apertada calça. Ela tinha posto calcinha de renda, apenas uma parte de tecido. Mas eram femininas e sexys. Lentamente e com atenção, ela deslizou suas mãos sobre seus quadris até que seus dedos roçaram a parte de abaixo de sua camisa.
Ela dobrou suas mãos sob a prega e começou a devorá-la para cima. Seth jurou outra vez. - Jasmine, pare. Você não quer fazer isto.
Ignorou-lhe e tirou a camisa sobre sua cabeça, deixando-a em somente de sutiã e roupa interior. Ela colocou a mão no "v" de seu sutiã e tirou a chave para as algemas.
Ela a deixou cair sobre sua pele onde pendurava a fita de seda que ela trazia ao redor de seu pescoço.
Um passo. Logo outro. Seus joelhos se chocaram com a borda da cama, e ela se chocou com o ardente olhar do Seth outra vez. Ela tocou a chave, arrancando-a com força de seu peito para que assim ele pudesse vê-la claramente.
- Esta é a chave para as algemas, - ela disse brandamente. - Conseguirá as quando você te aproxime o suficiente para tocá-la. Se é que ainda quer te sair para então.
Ela deixou à brincadeira aterrissar com justo a quantidade correta de provocação. Seus olhos se estreitaram, mas nunca deixaram seu corpo.
- Deixe ir - ele apertou através de seus dentes. - Se este for seu intento de manipulação...
Ela se estirou detrás dela para atirar do gancho em seu sutiã. - Manipulação? - Ela se encolheu de ombros.
- Suponho, se essa for a forma que você quer vê-lo. Prefiro pensar sobre isso como tomar a iniciativa.
As alças do sutiã se deslizaram de seus ombros, e ela momentaneamente segurou as taças no lugar antes de finalmente as deixar cair de seu corpo.
Ele luzia como se ele estivesse preparado para lançar-se a outra demanda, assim é que ela inseriu os dedos debaixo da banda transparente de sua calcinha e começou a deslizar abaixo de suas pernas sua roupa interior.
Ela ouviu a sua inspiração no mesmo momento que ele apartou o olhar. Sua mandíbula estava colocada, tão firmemente apertada que podia ver a tensão em sua cara.
- Seth. - Ele não voltou para ela. - me olhe - ela disse.
Com aparente relutância, ele voltou a cabeça para enfrentá-la outra vez.
- Me olhe - ela sussurrou.
Seus olhos rastrearam seu movimento enquanto ela se ajoelhava na cama. Ela se inclinou para ele, seu cabelo caindo por seus ombros. Ela tratou de alcançar o cobertor, atirando fortemente até que se desprendeu de seu corpo.
A cama vibrou enquanto ela dava um puxão no seu pulso. - Maldição, Jasmine, isto foi bastante longe. - Sua voz era furiosa e enlaçada com uma afiada aspereza necessitada, que a excito.
- O que fará, Seth? - Ela perguntou brandamente. - Pedirá ajuda? Acredita que Zane virá a te resgatar? Ou talvez Carmem?
Ela deixou cair o cobertor e engatinhou mais perto a seus quadris, cuidadosa de permanecer justo fora do alcance de seu braço. Sua ereção estava esforçando-se contra suas cuecas, e se ele se movesse tanto como um centímetro, seu membro se deslizaria diretamente através da abertura na fronte.
Um pequeno empurrão deveria fazê-lo.
Ela puxou o tecido de algodão e observando fascinada enquanto seu membro se liberava da restrição e se avultava para cima. Ele agarrou seus shorts com sua mão livre, tentando acomodar os de volta.
Ela o deteve com sua mão. Foi arriscado, chegando o suficientemente perto para que ele pudesse agarrá-la. Mas ela sabia que ele não a machucaria. Ele em segredo poderia idear um plano para matá-la, mas permaneceria na fantasia. Justo como a dela era lamber cada polegada de sua pele.
Quando ela envolveu os dedos ao redor de seu membro duro, ele gemeu. Fascinada, ela dirigiu sua mão de cima e abaixo, desfrutando da suavidade sedosa de sua pele. Tão suave. Incongruente com o deslizar do aço que ela podia sentir justo debaixo dessa capa acetinada.
Sua mão se desprendeu, golpeando a cama ao seu lado. Ela avançou lentamente mais perto, inserindo seu joelho entre suas coxas. Ao princípio ele se esticou como se ele a deixasse fora, mas como ela se voltou mais insistente, ele relaxou.
Logo ela engatinhou entre suas pernas, e ela arriscou um olhar acima sobre ele. Ele observou seus olhos com as pálpebras entre fechados. Seu olhar fixo ainda ardia de cólera, mas também fervia com luxúria. Necessidade.
- Sabe o que vou fazer? - Ela sussurrou. Ela continuou trabalhando acima e abaixo em um lento movimento, seu punho agarrando a seu membro em uma capa apertada. -Vou te voltar tão louco, que me pedirá um pouco de misericórdia.
- Nunca - ele apertou fora.
Ela sorriu então. O sorriso de uma mulher confiada em seu poder de sedução. Ele arrojou a mão e ambos sabiam.
Sua mão se desviou de seu membro, e ela enterrou seus dedos no cinto de seus shorts. Ela puxou, mas ele não cooperava.
Ela não poderia mover seu grande corpo.
Ela se recostou e sorriu maliciosamente. - Certamente que não pensará que um obstáculo tão insignificante como isso me dissuadirá?
Ele a olhou suspicazmente enquanto ela se levantava da cama. Ela caminhou nua à porta e a abriu. Ela voltou o olhar de novo para ele, quase rindo de seu olhar de assombro. - OH, retornarei, - ela disse.
- Demônios, Jasmine, você não pode ir desfilando por aí com o traseiro nu.
Ela arqueou uma sobrancelha. - Quem vai ver-me? - Ela se deu a volta e o deixou amaldiçoando da cama.
Ela saiu rapidamente até seu quarto para conseguir um par de tesouras nas que ela deveria ter pensado em trazer primeiro lugar. Quando ela retornou um momento mais tarde, Seth estava trabalhando duro tentando romper a cabeceira.
Ele se deteve quando ele a viu, e ele se via um pouco preocupado enquanto ficou olhando as tesouras em sua mão.
Ela continuou e reassumiu seu lugar na cama. Ela sustentou as tesouras acima e logo as deslizou pulcramente debaixo da perna de seus shorts. - Ficaria muito quieto se fosse você - ela murmurou.
-Quando te voltou tão malditamente malvada? - Ele demandou.
-Quando te voltou tão extremamente teimoso?
Ela cortou seus shorts, e depois uns poucos mais estratégicos cortes, o tecido caiu fora para deixá-lo completamente ao descoberto. Ele moveu seus quadris como se tratasse de escapar ou de cair rodando, mas montou enganchado suas pernas. Ela amava o raspar áspero do pêlo de sua pele sobre o tenro interior de suas coxas.
- Agora te farei rogar - ela murmurou.
Ela o sentiu esticar-se. Seus músculos se agruparam e se rodaram debaixo dela. Ela estendeu suas mãos sobre seus quadris, inclinando-se abaixo e gentilmente soprou sobre seu membro.
Ele tremeu.
Voltando-se mais atrevida e mais confiada em minutos, lhe deu um golpezinho tirando sua língua e passou na ponta. Seu membro saltou, e ela moveu sua mão de seu quadril para rodear a base.
- Jasmine, tem que te deter. Não podemos fazer isto. Não tem idéia do que está começando.
Ela deslizou a cabeça além de seus lábios e deixou a sua língua dançar ao redor do bordo. Ela sorriu enquanto ele jurava de novo. Lentamente e com exigente precisão, ela avançou lentamente mais abaixo, tomando mais à frente em sua boca. Ele protestava sem muita convicção.
Ele sabia forte e duro, justo como se via. Ela comprimiu sua mão um pouco mais apertada, exercendo uma pressão mais firme enquanto ela trabalhava sua boca de acima e abaixo.
Então ela chupou seu caminhou à parte superior e liberou seu membro. - Quer que me detenha? - Ela perguntou com voz rouca. - Realmente?
- Não maldita seja, não quero que te detenha.
- Me diga que me quer.
Sua boca se fechou em uma linha firme enquanto ele a olhava furioso. Ela se moveu um pouquinho mais acima, inclinando-se para frente. Seu cabelo roçou através de seu ventre, e ela liberou seu pênis. A ponta se chocou contra seu estômago enquanto ela se levantava sobre ele.
- Diga-me isso Seth, - ela disse sem fôlego.
Sua mão subiu velozmente e agarrou a chave pendurando da fita de seda. Ele devorou bruscamente e a liberou. Ela olhou abaixo em súbita desilusão enquanto ele tomava na palma da mão a chave então a introduzia na fechadura das algemas.
Suas esperanças caíram.
Ele sacudiu com força seu braço livre e jogou as algemas através do quarto. Então ele se levantou e a puxou bruscamente para ele. Seu corpo caiu contra seu duro peito ao mesmo tempo em que seus lábios se chocaram.
Suas mãos se enredaram em seu cabelo enquanto ele a beijava em abandono ofegante. Ele rodou, levando-a com ele, colocando-a debaixo de seu corpo enquanto suas costas se chocavam com o colchão.
-Quero-te - ele grunhiu. - Feliz? Agora já veremos quem roga.

O Anjo Dos Morgan Onde histórias criam vida. Descubra agora