Capítulo 22

4.5K 410 3
                                    

Jasmine fechou os olhos de novo e se afundou mais abaixo na banheira. Poderia suspirar, mas doeria muito. Ela sentia como um machucado gigante e ela estava tão cansada que poderia sentir o cansaço palpitando nela, derrotando-a totalmente.
Queria que a abraçasse outra vez. Permaneceu na banheira por muito tempo, até que a água se esfriou, mas soube que quanto mais tempo o fizesse esperar, seria mais provável que ele tivesse deslocado tão longe dela como pudesse. E sem importar que se tivesse obrigado de novo enfrentar seus medos, ainda se sentia incomoda na água.
Assim é que demorou alguns minutos mais e então o chamou. Ele apareceu segundo mais tarde, sua expressão controlada. Enquanto chegava ao bordo da banheira, franziu o cenho?
-Não vais lavar-te o cabelo e esse corte?
- Não estou segura de que possa - ela respondeu honestamente. Não era um jogo evidente para chamar sua atenção. Queria estar em seus braços, mas não estava flertando pequenos jogos com ele. Não estava segura de poder levantar os braços, muito menos poderia empreender a difícil tarefa de lavar a cabeça.
Sua expressão se suavizou enquanto se ajoelhou junto à banheira. - Date a volta - ele disse. - te deslize acima e te incline para trás para poder molhar seu cabelo.
Ela vacilou por uma fração de segundo antes de fazer como ele disse. A água se formou redemoinhos e lambeu seu corpo enquanto ela se acomodava para que ele pudesse alcançar seu cabelo melhor. Ela dobrou seus joelhos para seu peito e avançou pouco a pouco. Quase gemeu de prazer quando suas mãos cálidas envolveram seus ombros e guiaram suas costas a fim de que ela estivesse reclinada na água. Ela tragou algo de seu nervosismo enquanto a água trabalhava mais alto sobre seu corpo.
Ele a segurou com uma mão e passou sua outra mão através de seu cabelo até que tudo os fios estiveram molhados. - Bom, te endireite, carinho.
Empurrou gentilmente até que ela esteve outra vez sentada direita.
Ela ouviu o som como de escova de borracha de jogar um pouco de xampu em sua mão, e então ele cravou os dedos em seu couro cabeludo.
Deixou a seus olhos revoarem fechados e se recostou atrás em seu contato. Deu-lhe massagem e fez espuma, trabalhando o sabão em seu cabelo. Com cada esfregação, ela se relaxava mais. Nem sequer se sobressaltou quando ele cuidadosamente rodeou seu corte.
- Você gosta Disso?
- Mmm hmm.
Terminou muito logo e começou a enxaguar seu cabelo. Ela deixou sair um som pequeno de decepção quando ele assinalou que tinha terminado.
- Fica onde estas, - ordenou quando ela começou a sair-se da banheira. Ele mergulhou seus braços mais profundo na água e as curvou debaixo de seus joelhos.
Sem nenhum esforço aparentemente, tirou-a da água. Escorreu abaixo de seu corpo e salpicou o piso. Ele se deteve só para envolver uma toalha ao redor de seu corpo e logo uma ao redor de seu cabelo antes de levá-la ao dormitório.
Colocou-a na cama e derrubou as cobertas. - Quer uma blusa?
Ela deveria dizer que sim e deveria facilitar-se a ele, mas, por que deveria ser tão fácil para ele quando foi tão duro com ela? Ela negou com a cabeça.
- Me deixe ver esse corte agora que está limpo - Disse antes que ela pudesse despojar-se de sua toalha e meter-se debaixo das cobertas.
Ele alcançou a toalha que lhe cobria a cabeça e a tirou. Esfregou o tecido sobre seu cabelo, esponjando-o em um esforço por secá-la tanto como podia. Depois de um pouco, se fez a um lado e pôs sua mão de novo em sua cabeça. Ela ficou quieta enquanto ele movia uma parte de seu cabelo para poder ver a ferida.
Sua cabeça se moveu mais perto. Ela avançou pouco a pouco mais alto. Sua mão se deslizou longe. Seus lábios estavam a só polegadas dos dela.
Ele parou a sua altura completa, e ela se deixou cair decepcionada. - Deveria descansar, ele disse bruscamente.
- Não estou cansada. - E era certo. O cansaço que lhe havia permeado cada poro só momentos antes agora se tinha lavado fora. Cada nervo estava arrepiado, sua consciência dele algo vivo respirando. - Fica comigo. Por favor?
A indecisão esculpiu linhas através de sua cara. Em seus flancos, seus dedos se abriam e fechavam em punhos, deixando transmitir sua ansiedade. Quando se haviam tornado as coisas tão insuportáveis entre eles?
Só quando estava convencida de que ele diria que não e se retiraria rapidamente de seu quarto, ele deixou sair um pequeno som de derrota e se sentou na cama junto a ela.
- Ficarei se descansar.
Ela deixou uma parte da tensão escapar dela, e quase imediatamente, a fadiga estava de volta. Deixou-se cair contra a cama como um globo desinflado. Seth a agarrou e a acomodou abaixo, então ele se moveu acima detrás dela e cautelosamente colocou seu braço através de sua cintura.
Ela se apressou a retornar contra seu calor, procurando a comodidade de seus braços, seu toque, à sensação de ser combinada a seu corpo. Ela se retorceu intranquilamente contra ele até que seu braço ficou tirante ao redor dela, uma ordem evidente que se detivera.
Nervosismo a rodeou. Ardia por dentro.
-Tranqüila - ele murmurou em sua orelha.
Sua mão chegou acima para acariciar seu cabelo. Ela sorriu e se permitiu tranqüilizar-se. Amava-o quando tocava seu cabelo.
Logo depois de alguns minutos, a umidade da toalha perseguiu um frio acima de seus braços. Sua pele picava e se arrepiava de frio.
-Precisa te tirar esta toalha, - disse, embora não soou feliz pelo fato.
Em lugar de esperar por sua retirada inevitável, ela simplesmente rodou e se balançou até que estava livre da toalha. Atirou-a através do quarto e puxou as cobertas sobre ela. Deslizou sua nudez de volta contra seu peito outra vez, querendo restaurar sua anterior cercania.
- Jasmine - que ele começou.
Ela se caiu rodo para olhar para ele, seus dedos procurando sua cara. - Não vá - sussurrou. - Por favor, não vá.
Ela elevou seu queixo e se empurrou mais perto até que seus lábios se encontraram. Ele ficou rígido, sua resistência clara em sua linguagem corporal.
Ela envolveu a mão ao redor da parte traseira de seu pescoço, lhe respirando mais perto, lhe necessitando mais perto. - Por favor. - Estava implorando. Não lhe importou.
A emoção se inchou em sua garganta. Não o deixe afastar-se outra vez. Meu Deus, por favor, não.
- Jasmine, não posso...
Beijou-lhe outra vez.
- Jasmine. - Sua voz se voltou mais quieta, sua objeção desvanecendo-se.
Beijou-o outra vez, devorando-o ainda mais perto.
- Te necessito, - ela sussurrou. - Mostra-me, Seth. Mostre-me como pode ser.
- Está muito machucada. Necessita descanso.
- Necessito-te. - Ela envolveu ambos os braços ao redor de seu pescoço e lhe puxou para baixo sobre ela. Ele chegou, deslizando seu corpo com o passar do dele. Ela não perdeu o tempo regozijando-se sobre sua vitória. Não quis lhe dar qualquer possibilidade para repensar.
-Nunca tive a intenção de te machucar - ele disse a dor em sua voz fazendo-a tremer.
- Sei que não o fez. Deveria te haver dito que era minha primeira vez.
- Será melhor esta vez - ele prometeu.
- Sei que o será.
Ele a esmagou para ele, seus lábios amoldando-se aos dela. Ele a saboreou, devorou-a, explorou-a alternando aspereza e ternura.
Havia uma ferocidade sobre ele que estava sempre presente, algo que ele não poderia controlar uma parte tão integral para ele como respirar, e ainda, às vezes, moderava-a. Estava contendo-se, ela o podia sentir como patinava perto da borda, ele se retraía, seus movimentos apaziguando-se.
Seus beijos se voltaram mais tenros enquanto seu corpo se movia urgentemente contra o dela, um contraste premente, dois movimentos completamente enfrentados.
Tirou sua camisa, querendo sentir sua pele nua, querendo envolver seu calor ao redor dela. Ele fez uma pausa um tempo o suficiente comprido para ajudá-la, devorando bruscamente sua camisa fora. Então ele se ajoelhou acima e lhe desabotoou seus jeans. Desceu da cama e chutou longe o resto de sua roupa, e ela se empurrou acima sobre seu cotovelo, observando-o ali em frente a ela, nu, glorioso, forte.
Ele permaneceu de pé um comprido momento, lhe permitindo o luxo de cravar os olhos em seu corpo magro. Seu olhar passar acima abaixo por seu abdômen tenso e logo mais abaixo para a união de suas coxas. Seu membro, rígido, distendido, sobressaindo-se da escura superfície de pêlo.
Duro, ele era duro em todas as partes. Musculoso, apertado. Seus olhos azuis se consumiam de luxúria enquanto olhava para baixo nela.
Abriu-lhe os braços, chamando o de volta abaixo, rezando com tudo o que tinha para que ele não a rechaçasse. Ele se abaixou para seu corpo, e ela se envolveu ao redor dele, seu alívio tão forte que a deixou débil.
Ele beijou seu pescoço, mordeu e mordiscou e logo a apaziguou com sua língua. Estavam cobertos por sua paixão, sua fome de um para o outro os consumindo por completo.
Para a Jasmine era tudo o que alguma vez tinha querido. Para o Seth? Ela podia imaginar que era tudo o que ele alguma vez quis evitar. A idéia deveria machucá-la, deveria conduzir a cunha de desespero até mais profundo, mas se aferrou à pequena esperança de que ele a amava mais era muito orgulhoso, muito teimoso para ceder.
Arqueou seu pescoço, querendo mais de sua boca, ansiosa por sentir a língua em sua pele. Ele passou roçando com o passar do oco de sua garganta, mais abaixo a seu peito e finalmente aos montículos de seus peitos.
Um som de pura apreciação feminina escapou enquanto ele pronunciava um mamilo, lambendo sobre a ponta e logo sugado gentilmente no broto. Seus dedos se arrastaram abaixo de seus flancos, para seus quadris e logo como plumas sobre seu ventre. Deu-lhe um puxão a seu anel do ventre antes de deixar a sua boca deslizar-se para a jóia delicada em seu umbigo.
- Fez isto para mim - ele murmurou.
Ela sorriu. - Fiz porque sabia que te voltaria louco.
- Malvada pequena empregada.
Ela se moveu intranquilamente debaixo dele, abrindo as pernas, as estendendo mais amplas para alojá-lo. Ele sorriu a seu evidente convite.
- Me beije... Ali - ela disse. - Quero sua língua, seus lábios.
Ele acariciou com o nariz entre sua carne sensível e lambeu a pele escorregadia. Cada surriada enviava mornos rubores cruzando velozmente seu abdômen. Seu corpo se sentia muito quente, muito ruborizado, muito fora de controle. Seus sentidos não eram deles. Pertenceram-lhe ao homem jazendo entre suas pernas, sua boca levando-a até seus limites absolutos.
Ele chupou ligeiramente seus clitóris, não muito duro, OH ela amou isso. Muito duro tivesse sido incômodo, mas ele pareceu compreender o balanço correto entre justo a suficiente pressão e não muito.
Sua língua lambeu e se moveu rapidamente sobre cada pequeno lugar doce, o corpo apertando-se cada vez mais com cada carícia. Mais alto e mais alto ela ascendeu, ainda enquanto sua mente protestava. Ainda não. Não queria vir-se ainda.
Ela nem sequer se deu conta de que o gemido era dele. Esses pequenos "não" derramando-se de seus lábios.
Seth levantou a cabeça, sua expressão intensa, seus olhos brilhando intensamente com uma necessidade perigosa. Ela tremeu quando suas mãos agarraram suas coxas, e ele lentamente estendeu suas pernas mais amplas.
Ele se acomodou para cima, seu corpo avançando pelo dela. Cada raspão de sua pele contra a sua enviava um ronrono de satisfação remontando-se através de sua garganta. O pêlo áspero de suas pernas se deslizou ao longo da parte interior de suas coxas enquanto ele avançava lentamente mais perto a sua vagina dolorida.
Suas mãos encontraram sua cara, cavaram-na, então ela levantou seus lábios aos dele. Envolveu as pernas ao redor de sua cintura, e arrasto seus calcanhares sobre seu traseiro apertado. Seu tornozelo protestou mais não lhe importou. A dor não era nada junto a querer envolver-se ao redor dele tão apertada como pudesse ir.
- Como me tenta - ele sussurrou parecendo agonia. -É tão bela. De aspecto inocente. Um anjo.
- Tome - ela disse. - me faça tua. Por favor.
A cabeça de seu membro rodeou sua entrada, estirando-a enquanto deslizava dentro as nuas polegadas. O calor a envolveu como uma etiqueta. Seu corpo se estirou para alojá-lo enquanto ele pressionava.
- Me diga... Se te machucar, - ele disse entre dentes.
Ela negou com a cabeça. - Não o faz.
Com um pequeno gemido, enterrou sua cara em seu pescoço e se impulsionou contra ela, sepultando-se profundo. Um suspiro profundo de satisfação absoluta rodou por seu corpo.
Ele a embalou perto, segurando-a, beijando-a enquanto movia seus quadris contra ela. Ela cravou seus dedos em suas costas, querendo-o mais perto, tentando absorvê-lo em sua alma. Não queria que este momento terminasse. Não queria que se entremetesse a realidade. Não agora. Jamais.
Beijou seu pescoço e logo deslizou sua boca até sua orelha. Sua língua rodeou a concha, enviando tremores abaixo de sua coluna vertebral. Então beijou seu caminho desde abaixo de sua mandíbula até que finalmente capturou sua boca.
Suave e logo duro, ofegante e logo devagar. Seus lábios se moveram sobre os dela, chupando, saboreando, tomando e dando. Ela sabia que ele se continha e estava em conflito pelo desejo de tomá-la, duro, rápido na forma que sabia que ele desejava e a cálida, querida sensação que sua ternura lhe dava.
Ela fechou os olhos e se dissolveu nele, lhe dando tudo, tudo dela, sem reter nada do mesmo modo que ele o fez.
- Amo-te.
As palavras caíram de seus lábios, suaves, de uma garganta dolorida, pulsando de lágrimas não derramadas.

O Anjo Dos Morgan Onde histórias criam vida. Descubra agora